Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


pollQual nota você dá para este episódio?

1.
0
0%
2.
0
0%
3.
0
0%
4.
0
0%
5.
0
0%
6.
0
0%
7.
0
0%
8.
0
0%
9.
1
20%
10.
4
80%
Total de votos:
5
Votação encerrada

description[Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!! Empty[Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!!

more_horiz
[Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!! Naruto_logo

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.


Discutam aqui sobre o que vocês acharam deste episódio:

Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!!


Última edição por Uchiha Power em 13/10/2016, 11:37, editado 1 vez(es)

description[Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!! EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!!

more_horiz
to vendo agora e acabei de ver estes personagens
[Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!! JZ1ZucY
eles(a) sla oq são
n tinhao morrido?

description[Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!! EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!!

more_horiz
Guren não morreu, eu lembro que ela sobreviveu sim! Ela está querendo ofuscar as Kunoichis de Konoha, afinal é a mais poderosa! :ana: 




Neji <<<3 😢  

Não merecia morrer :/ 

Parece que dessa vez saiu lágrimas dos olhos da Tenten.  Tudo vassilaum

Guy e Lee estranhos como sempre. Tenten reclamando como sempre. Nada de novo sob o sol. :lua: 

Eu notei que o selamento de Tenten tem um nível elevado, pois, mesmo com o pergaminho perfurado isso não afetou as relíquias. O selo dela é capaz de proteger o que está dentro do pergaminho! 

Tenten contente com o pergaminho em mãos contendo o KOHAKU foi demais. 10usa comemorando e hateras chorando. :fuma/:

description[Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!! EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!!

more_horiz
Episódio bem bacana, muito legal vez que o pessoal estava lá pra ver o Naruto, ri muito com o Naruto e os estudos, Kakashi troslou legal.

O melhor foi o pós créditos, o Hiruzen narrando o conto de Uzumaki Naruto foi emocionante e nostálgico, ver o quanto tudo mudou, um mar de lembranças boas e ruins.

Enfim, é o "fim" de uma era, que só tenho a agradecer por ter tido a oportunidade de acompanhar, e admirar o trabalho do Kishi, da Jump e da Pierrot também.

description[Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!! EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!!

more_horiz
Apesar de atualmente eu pouco me emocionar com a franquia Naruto, esses últimos episódios na minha opinião superaram os capítulos finais do mangá; apesar da animação não estar impecável, como esteve na luta final SasuNaru, as cenas fillers cobriram isso muito bem, foi legal ver o pós guerra, algo que o mangá não evidenciou muito bem.

O destaque foi tão escasso por parte do Kishimoto no intervalo de tempo entre o final da guerra e a partida do Sasuke, que muitos na época ficaram questionando sobre konoha ter dado nenhuma punição ao Uchiha, algo que o anime não deixou passar batido [1]

Eu só queria mesmo que dedicassem um episódio inteiro detalhando mais desse intervalo de tempo, mostrando como todos estavam se adaptando a suas antigas vidas, principalmente o time 7. Sasuke por lógica (Cabelo comprido da Sakura, vestes, estatueta do Kakashi hokage) ficou por um bom tempo em konoha antes de partir para sua missão de redenção, eu queria ver o ponto de vista de konoha sobre ele, interação da Sakura e do Naruto com ele, e etc.

Mas enfim, não tenho do que reclamar, o episódio em si superou o mangá, por esse maior detalhamento das cenas. Agora é só esperar meu Sasuke shinden, Sakura novel, gaiden e cap. 700 serem animados para eu poder morrer em paz :v
[Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!! 2usdgma

description[Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!! EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!!

more_horiz
Não coloca essa músicaaaa 😢 😢

Feels

Sempre quis saber o que aconteceu após a luta entre Naruto e Sasuke.De forma mais detalhada.O anime mostrou um pouco mais,é bom.
Fiquei com um pouco de pena de ver o Sasuke na cadeia,apesar dele merecer.Pra quem se perguntava como ele seria preso,parece que tinha alguma especie de Fuuin nos olhos dele.

Preferia que aquela parte final do Hiruzen falando aparecesse depois de mostrar o Naruto Hokage como foi no mangá,ficaria mais emocionante.Mas como vão animar as Novels então acho que vão deixar isso pra depois.

No mais,episódio muito bom.Nem considero o Boruto,sinceramente não tinha o porque prolongar desse jeito a série.Mas,mesmo tendo acabado a algum tempo vou sentir saudades de Naruto ainda.

description[Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!! EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 479 — Uzumaki Naruto!!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos