Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSupergirl 2° Temp - Era esse o Superman que você queria? EmptySupergirl 2° Temp - Era esse o Superman que você queria?

more_horiz
Estreou a segunda temporada de Supergirl, e resolvi criar o tópico pra falar do Superman de Tyler Hoechlin.

Eu pessoalmente gostei demais da atuação dele, esse é o Superman que deveríamos ver nos filmes da DC, um cara alegre e sorridente, que faz as pessoas se sentirem seguras, que não tem uma cara de depressivo e carrancuda, não é que eu não curta um Superman mais badass e bolado com sangue no olho, mas o Superman inspirador e alegre é o Superman que vale, eu como fã do personagem me senti alegre vendo a abordagem dele na série, Tyler se mostrou um ótimo ator, que entendeu muito bem o personagem que ele estava interpretando, e os roteiristas mandaram benzaço, um roteiro simples mas bem feito.

Gostei da atuação da Melissa também, melhorou bastante desde a primeira temporada, minhas únicas criticas são sobre os efeitos especiais, ainda não são exatamente o que eu esperava, mas foda-se, o importante é que me diverti vendo essa poha.

O fato do Mon-El aparecer me faz querer continuar vendo a série, apesar do Superman só aparecer mais um episódio pelo que disseram, mas já que o cadmus tá na jogada, talvez até o final da temporada meu Superboy bolado apareça :fsjal:

Enfim, quem não assistiu assista, e quem já assistiu, comenta o que achou do Superman de Tyler Hoechlin.

descriptionSupergirl 2° Temp - Era esse o Superman que você queria? EmptyRe: Supergirl 2° Temp - Era esse o Superman que você queria?

more_horiz
Gostei demais do Super do Tyler, principalmente por poder resgatar a mensagem que o Superman passa às pessoas. Achei bacana mesclarem bastante os elementos para abordarem o personagem, remete bastante à Era de Prata, a caracterização, personalidade e etc. Demonstraram o lado Superman do Superman, ele como um repórter do Planeta Diário sendo na verdade um cara que transmite toda a esperança do personagem. Um dos erros do Superman dos cinemas é justamente esse, não adianta, o personagem não é e nunca foi só poder, e nem vai poder ser julgado por luta tal e etc. O Superman do Tyler é clássico, corre por uma viela jogando a gravata no chão e abrindo a camisa com o símbolo por baixo, isso desperta o interesse das pessoas.

Não ligo pra série, assisti pra ver o Superman do Tyler e aprovei. :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos