Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionO filme mais assustador. EmptyO filme mais assustador.

more_horiz
Então, Convidado , Qual o filme mais assustador que você já assistiu?

descriptionO filme mais assustador. EmptyRe: O filme mais assustador.

more_horiz
Tenho mais de um filme assustador. :deus:

Eu gosto bastante do gênero (mesmo assistindo tarde da noite e morrendo de medo), essa mistura de horror e suspense nem me faz sentir medo (mentira).
Têm alguns que despertam mais pavor do que o normal, tais como: O Exorcista, O Chamado, Atividade Paranormal...Esses três me dão medo até hoje. :oO:  
Nem verei esses novamente.  :pda:
Acho que filmes de terror somente durante o dia. É mais seguro. :pat:

descriptionO filme mais assustador. EmptyRe: O filme mais assustador.

more_horiz
O Exorcista - Esse filme é o pior na minha opinião, tenho medo além da conta, pois acredito que aquilo pode realmente acontecer. Assisti uma vez, fiquei meses dormindo de luz acesa.

Espíritos : A Morte está ao seu Lado - Cara o que foi aquele final?!?! A menina de cavalinho nas costas do rapaz, tudo bem que ele mereceu, mas que horror

Estes dois filmes eu não assisto nunca mais!!! O filme mais assustador. Tumblr_oesw3nJvP31uu8g63o1_75sq

descriptionO filme mais assustador. EmptyRe: O filme mais assustador.

more_horiz
O Chamado - clássico, e na época eu era adolescente e morria de medo desse gênero de filme. Só imaginava o telefone tocando de madrugada e ouvindo "7 dias".

Poltergeist - atual e bastante assustador, quem gosta de um terror com crianças irá curtir.

A entidade - um dos meus filmes favoritos, são baseados em fatos reais. Simplesmente fantástico. Lembro que gritei bastante no cinema, tem muitas cenas de susto.

Anabelle - boneca filha da mãe, do início ao fim senti arrepio e gritei MAIS DO QUE O NORMAL o filme inteiro, para quem viu o filme: lembram da cena do carrinho de bebe? Quando estava dirigindo à meia noite, depois de assistir o filme, um homem atravessa a faixa com um carrinho de bebê naquele horário, gelei! E, pior uma das mulheres que morrem ao se jogar da janela, toca o vidro do meu carro enquanto eu esperava o carrinho de bb passar, IMAGINEM O GRITO QUE DEI. SIM!! Ainda bem que não estava sozinha, até atravessei o sinal vermelho -.-

Também têm outros, mas não lembro no momento.

descriptionO filme mais assustador. EmptyRe: O filme mais assustador.

more_horiz
A Invocação do Mal, sério mesmo... Esse filme é tenebroso! Não importa a hora que você assista, sempre vai pular da cadeira quando aparecer a cena do enforcamento na árvore, ou quando o fantasma pula nas meninas na cama! Meu filme favorito do gênero e também o mais bizarro!

descriptionO filme mais assustador. EmptyRe: O filme mais assustador.

more_horiz
A morte do demônio, o remake. O filme em si não é bom, mas os efeitos e a maquiagem do demon lá, bem tenso. :sasaki:

descriptionO filme mais assustador. EmptyRe: O filme mais assustador.

more_horiz
Não tem O FILME, mas um dos mais assustadores que eu assisti foi ""Batman e Robin" (1997)", até tirei do canal na hora! Deus me livre... aquele dia eu dormi muito mal... :e.e-:


(OBS: Percebem que todos tem alguma ligação com espíritos? Sabem... hoje em dia estes tipos de filmes estão cada vez mais "na moda", ms lhe digo que isto É proposital!)

descriptionO filme mais assustador. EmptyRe: O filme mais assustador.

more_horiz
A entidade.

descriptionO filme mais assustador. EmptyRe: O filme mais assustador.

more_horiz
O Exorcista : Existe algum filme pior que esse? O pior de tudo é que é baseado em história real, não me da medo, mas é o mais assustador na minha opinião, comparado a outros que assisti, esse com certeza é o pior.

descriptionO filme mais assustador. EmptyRe: O filme mais assustador.

more_horiz
Também considero o filme "O Exorcista" um dos mais assustadores; porém, tem um outro que assisti na infância que considero tão assustador quanto; "A madrugada dos mortos".

descriptionO filme mais assustador. EmptyRe: O filme mais assustador.

more_horiz
Pânico Na floresta Chucky o boneco morria de medo e outros faz muito tempo esse tópico rsrs

descriptionO filme mais assustador. EmptyRe: O filme mais assustador.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos