Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuffy como Rei dos piratas EmptyLuffy como Rei dos piratas

more_horiz
EE MAIS UMA TEORIA
Luffy como Rei dos piratas na opening 19
Então começando ja falando o bagui mt doidio
No momento em que mostra Shanks na opening,mostra o Gol .D Roger(N na minha opnião)
Shanks na opening :
E se você reparar pode-se perceber que o cabelo do Roger é mt parecido com o do Luffy
E logo em cima mostra uma alma do Roger
O que Significa?
Simples, Luffy tornou-se o Rei dos Piratas, Mas Por que a mesma roupa que roger usava?
Na minha opnião, quando os mugiwaras chegaram em laftel lá tinha pertences dos tripulante do roger
então lá Luffy achou a Roupa de Roger
Zoro a espada de Rayleigh
e assim por diante, ja q eu n conheço mt os tripulante do Roger
E Depois?
Dps dos Mugiwaras terem descoberto o One Piece eles junto com o Exercito Revolucionario derrubaram a Marinha
De Acordo com oque diz no One Piece
Que não é um tesouro,joias e pá
e sim um plano para derrubar a Marinha
E FIM de mais uma teoria
para entenderem + sobre o One piece
pesquisem no Google
"O Proposito Herdado"
para entenderem um pouco + sobre essa teoria
Espero que tenham gostado dessa teoria
eu to cheio de teoria aki no caderninho que pretendo
trazer para o forum
é isso e FLW

descriptionLuffy como Rei dos piratas EmptyRe: Luffy como Rei dos piratas

more_horiz
Tem um resquício de lógica até, mas acho que o shanks morre antes disso acontecer. É o luffy não é o roger... essa determinação pelo mostrado e hereditária entre os D.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos