Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho, Haku tem Hyouton que ja aguentou sequencias de explosões, o resto é fãboyolismo.

Sobre Gaara, tbm vejo ele na Tier 1 Mid.
Tsunade por ser no mesmo nivel da Sakura(com melhores ataques) fica na Tier 1 low tbm.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Dizer que Hi no maki > Espelhos é tão:

Primeira, que apesar do katon do Sasuke já ser bem quente para os padrões da época, não foi capaz nem de mostra sinal de derretimento do gelo.
Além de que a Haku pode rapidamente refaze-los. Os os espelhos da haku suportaram uma chuva de tarjas explosivas, não vai ser o minas explosivas que farão algo.



Gaara: Tier 1 Mid

Vejo ele nivelando com alguns, dando trabalho para outros na Tier 1 Mid. Mas não consigo imaginá-lo na Tier 1 Low.
Pois tirando o deidara, não vejo ele perdendo para ninguém.


Tsunade: Tier 1 Low

Mesma coisa que Sakura.



Tsunade = Konan
Tsunade < Deidara
Tsunade = Sasori
Tsunade < Kakuzo
Tsunade <= kinkaku
Tsunade <= Sakura
Tsunade < Sasuke
Tsunade > Hiashi
Tsunade > Mei


Pedido de avaliação:
Gaara all forms
Sakura all forms
4 Edo Kages separadamente

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Análise rápida porque sim!.

Gaara Tier 1 Mid:

Gaara = Kakashi 1 MS
Gaara > Orochimaru + 2 Edo Tensei
Gaara < Jiraiya
Gaara > Hiruzen Edo
Gaara = Naruto KCM1
Gaara = Danzo 1 MS
Gaara > Sasuke MS
Gaara < Kisame
Gaara = Obito 1MS
Gaara > Naruto SM

Superior a 4, Nivelado com 4, Inferior 2

Gaara Tier 1 Low:

Gaara = Deidara
Gaara > Sakura
Gaara > Tsunade
Gaara > Kakuzu
Gaara > Hiashi
Gaara > Sasori
Gaara > Kinkaku
Gaara > Konan
Gaara > Mei

Superior a 8, Nivelado com 1 e Inferior 0

Já a tsunade não precisa ser avaliada tanto, seu nível é Tier 1 Low

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 AFL0bB8tYNh2E

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Gaara: Tier 1 Mid.
Superior a 3 (Danzo, Sasuke MS e Hiruzen Edo) Nivelado com 4 (Kakashi MS, Orochimaru, Gai e Jiraiya) Inferior a 3 (Naruto KM1, Kisame e Obito).

Tsunade: Tier 1 Low.
Nivela com a maioria.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Que ridículo, dizer que espelhos do Haku aguentam elementos do BASHOSEN. Karamba, a bagulho é o leque de HAGOROMO. 

Estão passando vergonha superestimando os vilões do Clássico. 

Tenten com Bashosen quebra aquilo fácil. 

As máscaras de Kakuzu são SUPER RESISTENTES aguentaram pancada do Chouji GIGANTE. Mas foram destruídas por único ataque da Tenten. 

Fios do Kakuzu foram cortados por Raiton, devido a resistência imensa. Kaze no Maki cortou tudo. 

Até parece que o Katon não vai quebrar um espelho. lol

É palha assada dizer que somente Katon Madara quebra aquilo, SE JA FOI BURLADO POR TARJAS HHAHAHAHAHAH 

Enfim, se vão avaliar os personagens, avaliem direito. Vlw. Flw. Parem de brisar.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Esqueci de sugerir personagem...

Sugestão: 5 kages da guerra (juntos)

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 AFL0bB8tYNh2E

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação:
Gaara:
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro, Origami, Im The FkiinG/ 4
Tier 1 Low(Kage baixo) - Aburame Hidan, MarcosPain/ 2


Tsunade:
Tier 1 Low(Kage baixo) - Aburame Hidan, Tentenho, MarcosPain, Sarada Uchiha Hanuro, Origami, Im The FkiinG/ 6


Gaara fica na Tier 1 Mid(Kage médio)
Tsunade fica na Tier 1 Low(Kage baixo)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 2wd51dw



- O personagem para fazer parte de um categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.
- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima rodada.
- Sendo essa a nossa primeira tentativa de avaliar um grupo por completo, tenha paciencia na argumentação.


Sugestões :

Sugestão de @Sarada Uchiha Hanuro, vamos com:
4 Edo Kages antigos:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 The_four_kages_by_pablolpark-d5hs25j
- Considere os 4 Kages juntos.
- Valido mangá/ Valido anime para o Gengetsu.
Minha opinião :

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Achei uma bagunça demais isso. 4 Kages juntos? Mal sabem avaliar cada personagem individual, daí vai avaliar 4 juntos? 

Aliás, você pega sugestão demais dessa Sarada e ignora dos outros. Assim ninguém mais vai querer postar. 

AHHAHAAHHAHAHAHAHHA.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 Super. mesmo que fiquem entre os mais fracos da sua Tier, e evidente que eles tem que ficar nessa colocação
afinal eles são superiores a todos da Tier 1 High, somente Minato Edo com Modo Kurama se iguala a eles.
mais esse mesmo Minato nesse nível se iguala ao Madara FMS, então.

Tobirama por ser Edo também possui boas chances de vencer, Naruto KM2 também, Nagato Edo também.
Itachi Edo também. porem e só porque eles são Edos.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Achei uma bagunça demais isso. 4 Kages juntos? Mal sabem avaliar cada personagem individual, daí vai avaliar 4 juntos? 

Aliás, você pega sugestão demais dessa Sarada e ignora dos outros. Assim ninguém mais vai querer postar. 

AHHAHAAHHAHAHAHAHHA.

Acho engraçado o senhor falar de bagunça sendo que em todo tópico seus post's dirigem apenas a um personagem.
 Como eu disse, essa será uma versão de prova, eu acho que seria legal avaliar grupos tambem, pois o mangá é repleto de shinobis unindo forças para formar um time poderoso.

 Eu não ignoro a sugestão de ninguém, no post onde eu dou inicio as rodadas eu sempre deixo acima dos personagens escolhidos um ''SPOILER: SUGESTÕES'' com dentro as sugestões validas, e na maior parte das vezes(exceto em momentos onde a maioria escolhe) eu uso um site de sorteio para escolher o personagem.

 Até porque para mim tanto faz o personagem que será avaliado(tanto que eu mesmo dificilmentesugiro personagens), para mim quanto mais membros sugerirem personagens diferentes, melhor é.
marcospain escreveu:
Tier 1 Super. mesmo que fiquem entre os mais fracos da sua Tier, e evidente que eles tem que ficar nessa colocação
afinal eles são superiores a todos da Tier 1 High, somente Minato Edo com Modo Kurama se iguala a eles.
mais esse mesmo Minato nesse nível se iguala ao Madara FMS, então.

Tobirama por ser Edo também possui boas chances de vencer, Naruto KM2 também, Nagato Edo também.
Itachi Edo também. porem e só porque eles são Edos.

Cara acho que você ta meio que subestimando os 4 Edo Kages, embora seu voto não seja subestimado, dizer que Nagato, Tobirama, Naruto KM2 e Itachi edo são superiores é meio incoerente ao meu ver.

Ter de lidar com invisibilidade, dentro de um Genjutsu, em um campo dominado pela areia do Kazekage ao mesmo tempo em que é suprimido pelo Hulkage, meio dificil de lutar assim, num acha?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu estava pensando neles separadamentes, mais veio eles juntos. Fazer o que?

Vejo eles conseguindo derrota todos da Tier 1 Mid, agora contra outras da Tier acima fica complicado:


Minato (Sensor de maldade, Km2) > 4 Kages
Naruto (Sensor de maldade, Bijudamas) > 4 Kages
Nagato (ukojisai, BT, caminho humano ) > 4 kages
Sasuke FMS (Susano'o, genjutsu, amaterasu) > 4 kages
Itachi (tempo limitado do susano'o) < 4 Kages
Kabuto ( mateki: mugen onsa, genjutsu que necessitou de itachi usar o FMS do sasuke para Sair) > 4 Kages
Tobirama ( GKF ) = 4 kages
Killer bee < 4 kages

Vou deixá-los em Tier 1 High, apesar de eu querer uma nova tabela para os grupos.

@Tetenho você acabou de dizer que o hi no maki > baika no jutsu, o importante é só destruir as máscaras não tem nada haver isso de corta fios, pois aparti da hora que a mascara é destruída os coraçoes ficam inutilizado.

Você citou uma comparaçao aonde a maioria estava crente que Haku ganhe pois a velocidade de troca dos espelhos é muito mais rapido que os ataques da tenten.


Pedido de avaliação:

Sakura all forms
5 kages
Kira A
Gaara all forms

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Nossa, que subestimação absurda dos 4 Kages. Dizer que Itachi (mesmo sendo Edo Tensei) e Tobirama são capazes de vencê-los é muita superestimação, Muu e Gengetsu já teriam boas chances contra ambos em um confronto individual, imagina sendo os 4 Kages de uma vez só? Eles são claramente superiores e é por uma diferença considerável.

Os 4 Kages juntos também são superiores ao Nagato, nem mesmo o Chibaku Tensei (sua técnica mais poderosa e torço para não ter que ler pérolas daqueles que acreditam que o Chibaku Tensei de Nagato tem a extensão superior a de uma dezena de montanhas juntas) teria qualquer chance de pará-los, vide que o Muu com o Jinton faria um estrago na esfera parecido ao que o Oonoki fez no Kajukai Kourin, com a diferença, de que a orbe gravitacional é que seria destruída, anulando assim o efeito da técnica.

Apenas personagens do nível do Madara FMS pra cima tem poder para derrotar um time desses.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu gosto da ideia de avaliar grupos, mas essa avaliação é ruim. Os "Quatro Edo Kages" não são um grupo. Eles nunca lutaram juntos, nós não fazemos a menor ideia de como lutariam. Muito diferente de outros grupos que poderiam ser avaliados (Gokages, Ino-Shika-Chou, duplas da Akatsuki).

Mas vá lá, Tier 1 Super.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Minato (Sensor de maldade, Km2) > 4 Kages
Naruto (Sensor de maldade, Bijudamas) > 4 Kages
Nagato (ukojisai, BT, caminho humano ) > 4 kages
Sasuke FMS (Susano'o, genjutsu, amaterasu) > 4 kages
Itachi (tempo limitado do susano'o) < 4 Kages
Kabuto ( mateki: mugen onsa, genjutsu que necessitou de itachi usar o FMS do sasuke para Sair) > 4 Kages
Tobirama ( GKF ) = 4 kages
Killer bee < 4 kages

Ta superestimando demais esse sensor de maldade, principalmente quando temos 4 shinobis com estilos diferente, e nada comprova que Naruto conseguiria encontrar Muu usando esse recurso, até porque Muu se dividiu e ninguém percebeu, nem mesmo Naruto.

Ukojizai - Serviria no máximo para encontrar o Gengetsu, oque ainda fica longe de acabar com a luta.
Basho Tein - Vai usar BT contra quem? Rasa escaparia com a areia, Muu anula a gravidade, usar BT contra o Sandaime Raikage é suicidio, o mesmo vale para Gengetsu e seu Joki Boi.
Ningendo - Tem que ser bem louco para lutar com o ningendo possuindo 4 Shinobis(+ Joki Boii) no campo de batalha.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 200?cb=20160108055227&path-prefix=pt-br&format=webpDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 Latest?cb=20160516185045&path-prefix=pt-br
Susano'o - Sakin para tankar seus ataques, Jigokuzi/Jinton para destrui-lo.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 200?cb=20160516190041&path-prefix=pt-br
 Sasuke não tem meios de burlar o Genjutsu da ostra, tambem não tem meios de burlar a invisibilidade do Muu.
Genjutsu - Além do fato de que lutando em equipe é muito fácil tirar o companheiro de genjutsu, dificilmente Gengetsu e Muu cairiam nessa armadilha por mero estilo de luta.
Amaterasu - Sakin, Suika no Jutsu, Raiton no Yoroi, Mujin Meisai burlam esse jutsu, no maximo Sandaime Raikage poderia cair caso fosse imobilizado.
Mateki: Mugen Onsa - É um bom jutsu, mas é meio inutil usa-lo sem antes lidar com o Genjutsu da ostra, pois Gengetsu poderia livrar todos do Genjutsu e ainda confundir Kabuto com miragens.
BijuuDama - Renzoku BijuuDama poderiam ser desviadas pelo Sandaime Raikage, só Super BijuuDama que é meio dificil de lidar, pois os Kages precisariam uma maneira de forçar Naruto a errar o alvo.

O engraçado é que você cita uma grande quantidade de técnicas até fáceis de burlar para dizer que os shinobis Kage alto são superiores aos 4 Edo Kages, mas ai diz que Tobirama com o Gojou Kibakufuda(que diga-se de passagem é a unica técnica de alguem da Tier 1 High capaz de levar os 4 edo kages) mas ai Tobirama é apenas nivelado uheuheuheuh.
 Não que eu ache Tobirama superior, eu realmente vejo ele em desvantagem contra esse time, mas seguindo sua lógica ele seria um dos que teriam mais chance dentro da Tier 1 High.
Wally do Oeste escreveu:
Eu gosto da ideia de avaliar grupos, mas essa avaliação é ruim. Os "Quatro Edo Kages" não são um grupo. Eles nunca lutaram juntos, nós não fazemos a menor ideia de como lutariam. Muito diferente de outros grupos que poderiam ser avaliados (Gokages, Ino-Shika-Chou, duplas da Akatsuki).

Mas vá lá, Tier 1 Super.

E verdade que eles lutaram meio que separados, mas essa foi a estratégia que Kabuto resolveu seguir, o fato é que eles foram usado na guerra como um Time para tankar a divisão do Gaara.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kkkkkkj mia fia e você acha que qualquer ataque de merda vai quebrar as máscaras? Se nem Chouji conseguiu? E foi necessário Raiton pra cortar os fios?  

As máscaras são resistentes e foram tombadas pela arma sagrada elementar mais forte existente. 


Espelhos de Haku são quebrados tbm. Isso não quer dizer que Tenten vença, mas sai falando asneira... reflita. 

Fato é que Tenten tem poder de fogo o suficiente pra quebrar a prisão de espelhos. Resta aceitar. 


Frutos eles não lutaram em time. E seria bem melhor avaliar separadamente.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Frutos Frutos Frutos, outra vez você não esta me entendendo, primeiro eu fui bem claro
quando disse que eles são tier 1 Super, fui bem claro que eles podem derrotar todos da Tier 1 High
menos Minato Modo Kurama,

porem disse que por Tobirama ser Edo ou seja, regeneração + Hiraishin + Sensor+ Kage Bunshin + Shunshin
ele pode ter chances de vence-los, alis foi justamente por ser Edo que o Tobirama conseguiu marca o Obito Jin,
plicar o Gojou Kibakufuda e ainda voltar ao campo de batalha pela Regeneração, ou seja
e como seu o Tobirama possui-se um Byakugou Fake some isso a todas as outras Habilidades do Tobirama
ele possui sim chances de vencer por ser Edo.

se ele fosse vivo concordo que ele não teria chances.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
4 Edo Kages: Tier 1 Super.

4 Edo Kages na Tier 1 High:
= Minato (edo)
= Nagato (Pain)
> Itachi (edo)
> Naruto (KM2)
= Tobirama (edo)
> Killer Bee
> Sasuke (FMS)
> Kabuto (SM)
> Momoshiki

4 Edo Kages na Tier 1 Super:
< Naruto Hokage.
= ou > Naruto KM2+SM.
= Madara FMS.
< Obito Yellow Mask.
< Obito 6 patch.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos