Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Óbito é claramente inferior aos Tier 1 Super.

Não entendo o porquê colocar ele nessa categoria, ele está acima da maioria dos Altos e inferior os Tier Super.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vander escreveu:
Óbito é claramente inferior aos Tier 1 Super.

Não entendo o porquê colocar ele nessa categoria, ele está acima da maioria dos Altos e inferior os Tier Super.



O autor do tópico disse que para fazer parte de uma categoria é necessário ser superior a categoria abaixo OU nivelado com a categoria em que se encontra.

Porque vós não postas a sua opinião/lista a os ninjas que Obito é superior e inferior e depois fazer as contagens ? Pois Vejo esse Obito simplesmente superior a Madara FMS um Ninja da Tier 1 Super.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 KBcN4DkbBsaWY

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami você e tão previsível, já sabia que você viria com a historinha do Minato botar o terror,
sim ele botava o terror, porem pode ter certeza gente de nível não fugia dele como fugiam do esquadrão Kinkaku,

e esse tipo de terror que eu estou falando entende?

sim de fato Kinkaku era o membro mais forte, mais isso significa que os outros teriam
que ser obrigatoriamente muito mais fracos? ou poderiam ser tão fortes aponto de serem um Kakuzu da vida?
agora imagina vários Shinobis fortes com habilidades que se complementam e você vera que encachar uma técnica
como o Gojou Kibafuda poderia ser muito arriscada e dificil

sobre Tobirama ir para Tier super por poder usar o Gojou Kibakufuda muitas vezes,
creio que mesmo a assim ele não subiria de nível, afinal os Shinobis da Tier Super possui recursos para poder lidar
com o Gojou Kibakufuda facilmente

sem falar que a um prazo ate o Edo se regenerar e voltar ao campo de batalha

sobre o Nível do Minato Edo modo Kurama, eu fui um dos que votou nele para Tier 1 Super, portanto seu argumento que
por ser fã do Tobirama eu estou puxando a sardinha do lado dele, desisti isso não tem nada a ver.

sobre Tobirama vs Obito e como eu disse, o Gojou Kbafuda pode ofuscar a Kyuubi enquanto o Tobirama pega o Obito
não digo que seria fácil porem não e nada impossível já que esse Obito e bem ingenuo.
coisa que esta sendo deixada de lado pelo amigo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Obito Yellow Mask é Tier 1 Super.

Obito é superior à todos kages altos, exceto Minato edo, que vejo igualando com ele.
Dos Tier 1 Super, ele é nivelado ou superior à todos, exceto Naruto Hokage, que vejo derrotando ele.

Mifune é Tier 2 High.

Mifune é superior à dois Tier 2 High (Kurotsuchi e Tobirama) , nivelado com 2 ( Juugo e Asuma ) e inferior à 3 ( Neji, Choji e Kakashi).
Dos Tier 2 Super, ele é inferior à todos.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami você e tão previsível, já sabia que você viria com a historinha do Minato botar o terror,
sim ele botava o terror, porem pode ter certeza gente de nível não fugia dele como fugiam do esquadrão Kinkaku,

e esse tipo de terror que eu estou falando entende?

sim de fato Kinkaku era o membro mais forte, mais isso significa que os outros teriam
que ser obrigatoriamente muito mais fracos? ou poderiam ser tão fortes aponto de serem um Kakuzu da vida?
agora imagina vários Shinobis fortes com habilidades que se complementam e você vera que encachar uma técnica
como o Gojou Kibafuda poderia ser muito arriscada e dificil

sobre Tobirama ir para Tier super por poder usar o Gojou Kibakufuda muitas vezes,
creio que mesmo a assim ele não subiria de nível, afinal os Shinobis da Tier Super possui recursos para poder lidar
com o Gojou Kibakufuda facilmente


Não disse em momento algum que o esquadrão era fraco, mas também nem todos são fortes. Pegue a Akatsuki por exemplo a maior organização do universo de Naruto. Essa esquadrão é composta por Ninjas seja Tier 2 a Tier 1, PORQUE um esquadrão com 20 ninjas vai ter nível parecido com o de Kinkaku ?

Você não previu que eu colocaria o Minato como um dos que causa terror, porque simplesmente você não deixaria de lado ele e teria colocado junto do Tobirama e Nagato??

Gente de nível não fugia? Ta certo! porque você não muda sua frase para, " Gente impulsivo e ignorante ?"  por esse é o ninja que não fugia do Minato, vide Kira A. Ninja esse que é tão ou mais  forte que Kinkaku, e resolveu não fugir do Minato, e qual seria o resultado? seria morto em menos de 5 segundos de luta. Precisando da intervenção do Killer Bee um outro shinobi superior ao Kinkaku e que muitos aqui o considera Kage Alto.

Em Nenhum Momento eu quis comparar o Minato ao esquadrão Kinkaku isso é um erro seu de interpretação. Eu comparei Minato vivo com Tobirama e Nagato.

Você disse que os único que causaria terror no mundo shinobi era Tobirama e Nagato entre os Kage Alto e eu provei para você que Minato ninja do mesmo nível de Tobirama e Nagato era quem causava o Terror na 3 Grande Guerra Ninja. Se você não aceita não posso fazer nada parça.

Na Terceira grande guerra ninja, Tinha Shinobis como Orochimaru, Jiraya, Tsunade (O famoso Trio Sannin's lendários), Shisui, Sasori, Hanzo, Kira A, Killer Bee Rasa, e etc. E o único que deram a ordem para que fugisse caso encontrasse foi com o Minato, porque será né ?

Tobirama não pode utilizar G.F.K várias vezes mano, simples assim! se você fala que Tobirama usa Edo Tensei para força-lo a usar a técnica com o chackra do Edo, isso seria uma grande de um piada! pois isso serviria apenas para destruir barreiras de Doton e olhe lá, dependendo de quem as utilize!.

Em nenhum momento eu falei sobre o nível do Minato aqui, e sei que você volto para Tier 1 Super.

O Problema é que Tobirama só pode usar o G.F.K um numero limitado de vezes, enquanto Obito pode usar jutsus como Bijuudamas dezenas e dezenas de vezes! quanto a Kyuubi 100% estiver sem chackra para fazer Bijuudamas... coisa que levaria várias e várias horas.. tam tam tam!!! em minutos ela tem chackra novamente para repetir as mesma coisas. Dai eu te pergunto quanto tempo você acha que Tobirama vai aguentar essa pressão da Kyuubi 100% ? Dizer que Tobirama vai nocautear a Kurama com o G.K.F e deixa ela fora da jogada, é o mesmo que dizer que ele com o G.K.F vai destruir o Tengu, coisa que não é verdade.

Me mostre o Obito Ingenuo pois não estou vendo nenhum Obito Ingenuo ai! Eu vejo um Obito que foi capaz de passar pela barreira que fica em volta de Konoha, Vejo um Obito que foi capaz de passar pela Barreira especial do parto da Kushina, Vejo o Obito que massacrou os melhores ambus de Konoha, Vejo o Obito que além do Madara é o único capaz de domar a Kyuubi 100%, Vejo o Obito que só não destruiu a vila porque encontrou um adversário que é mais forte que ele. Obito subestimou Minato ? Sim! com toda certeza visto que era seu sensei, mas nem de longe Obito é ingenuo por isso e um Burro em batalha. Nem por isso ele vai perder para Itachi, Kabuto, Nagato e etc, apenas porque é menos inteligente e perspicaz que esses shinobis.

Im The FkiinG escreveu:
Obito Yellow Mask é Tier 1 Super.

Obito é superior à todos kages altos, exceto Minato edo, que vejo igualando com ele.
Dos Tier 1 Super, ele é nivelado ou superior à todos, exceto Naruto Hokage, que vejo derrotando ele.

Mifune é Tier 2 High.

Mifune é superior à dois Tier 2 High (Kurotsuchi e Tobirama) , nivelado com 2 ( Juugo e Asuma ) e inferior à 3 ( Neji, Choji e Kakashi).
Dos Tier 2 Super, ele é inferior à todos.


Concordo! mudo meu voto do Mifune para Tier 2 High.

Off: Im The FkiinG, Nooooossa mano!! que gif louca é essa!!

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 1oLzIyhDhsAso

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tem que ser bem noob para afirmar que Minato é superior ao Obito ao mesmo tempo em que reconhece Tobirama como inferior, porque o mesmo argumento vale para ambos.
Vander escreveu:
Óbito é claramente inferior aos Tier 1 Super. 

Não entendo o porquê colocar ele nessa categoria, ele está acima da maioria dos Altos e inferior os Tier Super. 

O shinobi para fazer parte de uma tier precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, ou nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.
 Se você diz que Obito é superior a maioria dos Kage alto, então ele é Kage super.


Votação encerrada
Obito(Yellow mask):
Tier 1 Super(Superior a Kage) - FrutosDoMar, Atlas Titan, Origami, MarcosPain, Heisenberg, Im The Fkiing/6
Tier 1 High(Kage alto) - Aburame Hidan, Sarada Uchiha Hanuro/2

Mifune:
Tier 1 Mid(Kage médio) - Pluuuuffff/ 1
Tier 2 Super(Jounin de elite) - FrutosDoMar, Aburame Hidan, Origami/ 3
Tier 2 High(Jounin alto) - Heisenberg,Im The Fkiing/ 2


Obito(Yellow mask) fica na Tier 1 Super(Superior a Kage).
Mifune fica na Tier 2 Super(Jounin de elite)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 Zugx0z


- O personagem para fazer parte de um categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.
- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima rodada.
- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião.


Sugestões :

Vamos agora com:
Kiba e Obito(6path)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 A36780658b9a34d9013e8a075102609dDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 Tumblr_static_kiba_penis
Obito - Considere o mangá.
Kiba - Valido mangá e Novel.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tem que ser bem noob para afirmar que Minato é superior ao Obito ao mesmo tempo em que reconhece Tobirama como inferior, porque o mesmo argumento vale para ambos.


Minato tem recursos seja para lidar com a Kyuubi, e seja para lidar com o Obito. Porque você não diz como o Tobirama vai derrotar a Kyuubi ao mesmo tempo que luta com o Obito 1 MS ? em vez de chamar agente de noob, simplifique o seu argumento, já que é o que você pede em todas as avaliações. Seja exemplo do tópico que cria Frutos!

Obs: você colocou meu voto em Tier 2 super, porém eu o mudei para Tier 2 High, ou seja Mifune fica como High.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 1oLzIyhDhsAso

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami

Im The FkiinG escreveu:
Obito Yellow Mask é Tier 1 Super.

Obito é superior à todos kages altos, exceto Minato edo, que vejo igualando com ele.
Dos Tier 1 Super, ele é nivelado ou superior à todos, exceto Naruto Hokage, que vejo derrotando ele.

Mifune é Tier 2 High.

Mifune é superior à dois Tier 2 High (Kurotsuchi e Tobirama) , nivelado com 2 ( Juugo e Asuma ) e inferior à 3 ( Neji, Choji e Kakashi).
Dos Tier 2 Super, ele é inferior à todos.


Concordo! mudo meu voto do Mifune para Tier 2 High.

Off: Im The FkiinG, Nooooossa mano!! que gif louca é essa!!

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 1oLzIyhDhsAso

Kkkkkkkkkkk. Duas palavras: Desfile de Halloween.

Obito 6 patch é Top Tier Low.

Obito é superior à 3 Tier 1 Super (Naruto km2+SM, Madara FMS e Obito Yellow Mask.) e nivelado com Naruto Hokage.
Dos Top Tier Low ele é superior à 4 (Madara Edo, Madara Vale Do Fim, Kakashi 2MS e Gai 8 Gates) e nivelado com Hashirama, Sasuke Gaiden e Madara SM.

Kiba é Tier 2 Super.

Kiba é superior à 4 Tier 2 High (Kurotsuchi, Juugo, Tobirama e Asuma), nivelado com 2 (Kakashi e Neji), = ou < ao Choji.
Dos Tier 2 Super ele é superior ao Mifune ( que nem devia estar nessa categoria, já que o @Origami mudou o voto dele ) nivelado com 5 (Kimimaro, Mangetsu, Hidan, Hiruzen e Suigetsu) e inferior ao Rock Lee.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Origami você já teve argumento melhores, dizer que obito tem meios de lidar com genjutsu é muito nocense, se você procurar nas descrições do Tsukyomio lá estará que nenhum MS é capaz de salvar alguém do Tsukyomio, a não ser que seja um MS de mesmo nível do usuário de Tsukyomio é que tenha herança genética.

Itachi, tem um genjutsu que anula genjutsu então, na luta o itachi tomaria a kyubi é no final o obito que estaria em desvantagem.

Possibilidades e probabilidade só são usadas por mim, em comparações, não uso a base de como seria a luta de dois personagens, com um final náo muito preciso para definir níveis de personagens.
Prefiro comparar habilidades é arsenal, para ver se certo personagem tem como lidar com o arsenal do oponente.

Achei um pouco sem sentido colocar Obito Yelow Mask na Tier 1 super, sendo que ela não nivela com ninguém na Tier 1 super e sendo que na Tier 1 High ele nivela é ganha da maioria é perde para dois.

Obito Riinnegan: Tier 1 Super

Vejo ele ganhando/Nivelando com a maioria mais infelizmente todos da Tóp Tier Low tem como lidar com as Bijus é o Gedou Manzou.


Kiba fica em Tier 2 High, vejo a maioria lidando com ele, ele só vence do asuma é do Kurotsuchi.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Obito (Rinnegan) + Paths: Tier 1 - SUPER

Sem muito o que comentar, creio que ele derrote todos (ou praticamente todos) os Kages Alto e os que estão na "Tier 1 - Super" creio que ele esteja nivelado com os personagens que eu tenho de referência desse nível (Madara FMS e Obito + Kyuubi 100%).

Kiba: Sei lá o nível dele.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kiba com o ultimate combo que ele usou contra o mini-juubi fica entre Jounnin High ou Mid, mas acho que ele se encaixa melhor em Tier 2 - Mid, acho que o High é só pra quem teve um pouco mais de destaque. Kiba tem chances de perder pro Mushidama e pro Kabuto com bisturi, mas dá Tier acima só Kurotsuchi mesmo... Esse Obito Rinnegan é Top Tier - Low

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

Infelizmente a votação do Obito Yellow Mask. acabou, se quiser continuar só pedir uma comparação e colocarei meu ponto de visto, mostrarei o que faz o Obito + Kyuubi 100% ser superior ao Itachi.

Obito Six Path's é Tier 1 Super

Esse Obito é praticamente a mesma coisa do Obito Yellow Mask só que sem a Kyuubi 100%, porém para compensar isso, ele tem 6 Path's Bijuu + Gedou Mazou + Rinnegan, habilidades que seriam bastante úteis como Kekkei Genkai Youton, espelho de reflexão do Yagura e etc.

Tier 1 Super fica assim:

Obito Six Path's > Madara FMS
Obito Six Path's = Obito Yellow Mask
Obito Six Path's > Naruto KCM2 + SM
Obito Six Path's = Naruto Hokage

Vejo Obito possuindo vantagem sobre Naruto KCM2 + SM devido ao Kamui, Habilidade essa que Naruto precisou de Kakashi, Guy e Bee.

Tier 1 High

Obito Six Path's < Minato Jinchuurick
Obito Six Path's > Nagato/pain
Obito Six Path's > Itachi
Obito Six Path's > Tobirama
Obito Six Path's > Naruto KCM2
Obito Six Path's > Killer Bee
Obito Six Path's > Sasuke FMS
Obito Six Path's > Kabuto SM

Minato teria como lidar com os Bijuus com o Modo Bijuu, e também teria como lidar com o Obito com o Hiraishin!.

Tobirama teria como lidar com o Obito com Hiraishin, mas é incapaz de lidar com 6 Bijuus ao mesmo tempo!

Nagato não é capaz de lidar com 6 Bijuus ao mesmo tempo, assim como não tem como burla a Intangibilidade.

Itachi não é capaz de lidar com 6 Bijuus ao mesmo tempo, assim como não tem como burla a Intangibilidade.

Naruto KCM2 tem como lidar com os 6 Bijuus com o Modo Bijuu, mas não tem meios de burla a intangibilidade.

Killer Bee não é capaz de lidar com 6 Bijuus ao mesmo tempo, assim como não tem como burla a Intangibilidade.

Sasuke FMS não é capaz de lidar com 6 Bijuus ao mesmo tempo, assim como não tem como burla a Intangibilidade.

Kabuto não é capaz de lidar com 6 Bijuus ao mesmo tempo, assim como não tem como burla a Intangibilidade.

Não voltarei sobre o Kiba, pois desconheço muitas coisas sobre o mesmo, e se eu fosse opinar sobre ele poderia está deixando a tabela incoerente.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EJXkX6OHkUVTG

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Minato tem recursos seja para lidar com a Kyuubi, e seja para lidar com o Obito. Porque você não diz como o Tobirama vai derrotar a Kyuubi ao mesmo tempo que luta com o Obito 1 MS ? em vez de chamar agente de noob, simplifique o seu argumento, já que é o que você pede em todas as avaliações. Seja exemplo do tópico que cria Frutos!

Obs: você colocou meu voto em Tier 2 super, porém eu o mudei para Tier 2 High, ou seja Mifune fica como High.

Os dois possuem em essência os mesmos recursos para lidar com Obito.
 Como Tobirama lidaria com a Kyuubi ja te explicaram, você que prefere ignorar, mas para não desvirtuar o tópico eu vou pedir a comparação e te explico la.

 Sobre o seu voto, você foi sacana em ahhaah, a gente deve ter feito o post na mesma hora, por isso que eu não contei.
Im The FkiinG escreveu:
Obito 6 patch é Top Tier Low.

Obito é superior à 3 Tier 1 Super (Naruto km2+SM, Madara FMS e Obito Yellow Mask.) e nivelado com Naruto Hokage.
Dos Top Tier Low ele é superior à 4 (Madara Edo, Madara Vale Do Fim, Kakashi 2MS e Gai 8 Gates) e nivelado com Hashirama, Sasuke Gaiden e Madara SM. 

 Cara não acho, a Kyuubi 100% é plenamente capaz de lidar com esses Bijuus, e como vimos é muito mais dificil controlar os 5 Bijuus do que a Kyuubi.

 Não acho que ele vença nenhum desses que você citou.
Kakashi(2MS) - possui o Kamui só que muito mais upado, não vejo Obito tendo muitas chances.
Madara (edo) - Obito cai para o Kajukai Kourin.
Madara (Vale do fim) - Acho que daria uma boa luta, mesmo Madara sendo ofensivamente superior, para burlar o Kamui ele precisa de uma estratégia foda.
Gai (8gates) - Obito não consegue acompanhar seu ritmo de luta.

Hashirama - Tem técnicas que burlam o Kamui e um ritmo de luta superior.
Sasuke(Gaiden) - Amenotojikara seria um grande finalizador aqui.
Madara SM - Ele possui os mesmos recursos do Madara edo e Hashirama para finalizar Obito, além de poder impedir que Obito use o Gedo Mazo.

Acho que você deu uma superestimada no Obito 6path, na minha opinião ele continua na mesma categoria, Tier 1 Super(Superior a Kage)
Kiba é Tier 2 Super.

Kiba é superior à 4 Tier 2 High (Kurotsuchi, Juugo, Tobirama e Asuma), nivelado com 2 (Kakashi e Neji), = ou < ao Choji.
Dos Tier 2 Super ele é superior ao Mifune ( que nem devia estar nessa categoria, já que o @Origami mudou o voto dele ) nivelado com 5 (Kimimaro, Mangetsu, Hidan, Hiruzen e Suigetsu) e inferior ao Rock Lee.

Acho que você deu uma superestimada no Kiba tambem.
Eu não entendo porque Kiba é superior a Kurotsuchi, Juugo, Tobirama e Asuma, se você dissesse nivelado eu até entenderia.
 Kiba não supera Mifune, imagina que contra o Mifune não teria Kage bunshin, Jujin Bunshin, transformação em lobo, nada disso.

 Kiba como Jounin alto:
= Kurotsuchi
= Kakashi (3tumoe)
= Juugo
= Neji
= Tobirama(clássico)
= Asuma
< Choji
Aburame Hidan escreveu:
Kiba tem chances de perder pro Mushidama e pro Kabuto com bisturi, mas dá Tier acima só Kurotsuchi mesmo...

Cerberus owna.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 200?cb=20160120025847&path-prefix=pt-br
Shino e Kabuto tem peito pra nivelar com isso não.



Atualização:
Obito(6path):
Top Tier Low(God baixo) - Im The fkiing, Aburame Hidan
Tier 1 Super(Superior a Kage) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro, Atlas Titan


Kiba:
Tier 2 Super(Jounin de elite) - Im The fkiing
Tier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro
Tier 2 Mid(Jounin médio) - Aburame Hidan

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Os dois possuem em essência os mesmos recursos para lidar com Obito.
Como Tobirama lidaria com a Kyuubi ja te explicaram, você que prefere ignorar, mas para não desvirtuar o tópico eu vou pedir a comparação e te explico la.

Sobre o seu voto, você foi sacana em ahhaah, a gente deve ter feito o post na mesma hora, por isso que eu não contei.


Ta certo Frutos.

Atualização:
Obito(6path):
Top Tier Low(God baixo) - Im The fkiing, Aburame Hidan
Tier 1 Super(Superior a Kage) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro, Atlas Titan


Agora você sacaneou Frutos, já tinha postado antes. :/

POST Obito Six Path's :


Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EJXkX6OHkUVTG

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Obito Six Path's é Tier 1 Super

Porém vejo ele inferior ao Naruto Hokage(esse era pra ser GOD) e Minato Edo.


descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Agora você sacaneou Frutos, já tinha postado antes. :/

Aconteceu a mesma coisa denovo, te juro :HM*:  para de postar na mesma hora que eu carai uahuahuah.


Atualização:
Obito(6path):
Top Tier Low(God baixo) - Im The fkiing, Aburame Hidan
Tier 1 Super(Superior a Kage) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro, Atlas Titan, Vander, Origami


Kiba:
Tier 2 Super(Jounin de elite) - Im The fkiing
Tier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro
Tier 2 Mid(Jounin médio) - Aburame Hidan

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 21 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kiba mesmo nível que Neji e Kakashi? Acho que não hein... 

Vejo Kiba na Tier 2 Mid, nivelado com seus parceiros Shino e Hinata. 

Ele até vence Hinata, tem grandes vantagens contra Shino, porém num campo de mata Shino/Shikamaru tem boas vantagens. 

Não vejo o Cerberus passando pelo Kaze no Maki que é um Fuuton que destruiu máscara de Kakuzu no primeiro ataque. Tenten com isso tem defesa contra seu maior trunfo, então pode finalizar atacando com a hélice de fogo. Mas vejo nivelado sim. 

Kiba >= Hinata (teria chances se finalizar akamaru )
Kiba <= Tenten ( devido ter defesa contra o Lobo)
Kiba >= Shino  ( poderia vencer em certos locais )
Kiba >= Shikamaru  (idem )

Kiba > Kabuto 
Fuguki  (Hype ) > Kiba 

Kiba se adequa a Jounin Mid. 

Já dos Jounin Alto, ele perde pra Neji, Kakashi, Chouji e Tobirama. 

Nivela com Asuma e kuro.  

Ganha de Juugo ( nem devia estar aí )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos