Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chouji vs Hinata

+10
Doido De pedra
Nash
Sousuke
Natsu
*vert
FrutosDoMar
Chazy Chaz
Pétrick
Victor
r1nn3g4n
14 participantes

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Gente, o Chouji não é apenas um ser colossal com um par de assas bonitas, 10 metros de distância não é nenhum empecilho para ele. O Akimichi pode não ser nenhum exemplo de velocidade em sua forma base, mas a partir do momento que assume a forma Nikudan Sensha ele recebe aí um UP relativamente considerável em sua velocidade, oque facilita suas investidas e por que não evasivas?


Que Velocidade toda é essa?

Spoiler :



E mais, ainda na forma "Nikudan Sensha", Chouji devido seu ganho de peso + rotação, o mesmo passa a exercer um poder de destruição por onde se locomove [ Cap. 633 ], sendo assim se torna inviável um contato direto a ele, assim inibindo o estilo punho suave, como também algumas de suas variações como, Hakke Rokujūyon Shō, Jūho Sōshiken e "tenketsu parada súbita".


Chouji tava sendo controlado por Shikamaru e além disso o Nikudan Sensha estava upado porque o Chouji havia usado o Baika

 Onde só restaria o kuushou para ser usado, e eu não tenho dúvidas de que a Hinata seja capaz de acertar o Chouji com tal habilidade, mas será que isso funcionaria? O byakugan não está atoa presente no juuken, os tenketsus lá no clássico foram descritos como tendo o tamanho da ponta de uma agulha de tão pequenos que eles são [ Cap. 79 ] com o Kuushou que visa aplicar o juuken a média distância, a precisão para a efetivação do juuken na rede de chakra se torna ainda mais delicada, então é meio incerto essa parte de conturbar a rede de chakra do adversário com a aplicação do kuushou, única coisa certa na utilização dessa técnica é que ela o repeliria (Antes de entrar em sua forma "Chō Baika no Jutsu")



Spoiler :



Outra coisa que a meu ver pesa contra o kuushou é a altura que o Chouji ganha através do Chō Baika no Jutsu, a aliança shinobi era praticamente umas formiguinhas perto dele (Detalhe que ele está agachado rs) [ 537 ], eu não faço ideia do tamanho dele ou do gedō mazō, mas é nítido que o kuushou deixa de cobrir boa parte do corpo do Akimichi. Agora pegamos o Kisame que mesmo atingido em cheio não sofreu nenhuma lesão, e comparamos com o Chouji que NÃO PODE ser atingido em cheio, as chances dele sair ileso são enormes.  


Spoiler :


Kisame >> Chouji por ter uma resistência muito fora do comum e um monstruoso chakra

Ainda aposto na Hinata

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Pra mim, Choji vence, ele é um combatente mais forte e de poder mais destrutivo que a Hinata. Ele teria algum trabalho com ela, mas nada  tão árduo, como ele sabe que ela é uma hyuga e tem um ótimo taijutsu, ele não se arriscaria a uma curta distância em seu tamanho normal, logo partiria pra o baika no jutsu, onde não vejo hinata com grandes respostas, uma vez que o hakke kusho não vai defender todos os ataques, ainda mais se choji ativar seu modo borboleta, onde fica mais veloz e mais forte, Hinata teria poucas chances.
Obs: Choji no episódio 484 mostrou fuuton abanando as asas contra os homens bombas, jogando-os pra bem longe, poderia usar contra a hinata caso ela vinhesse se aproximar.  Chouji vs Hinata - Página 4 K5CDQYO

Choji vence

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
@Natsu

Lógico que o Chouji mesmo em sua sua forma Nikudan Sensha não se torna um dos maiores velocistas do mangá, porém, só dele nessa forma trabalhar com impulsos, ele se torna mais veloz se quando visto em seu estado natural. Levando isso em consideração e somando com a distância de 10 metros, sim, ele tem total capacidade de se afastar, assim escapando do raio do ataque.

Imagine aí o Chouji de início entrando nessa forma e começando a fazer movimentos circulares [1] e em seguida dando um impulso para o alto [2], assim assumindo a forma Chō Baika no Jutsu [3], não tem kuushou que o pegue de inicio!

E não faz sentido você usar a vez em que a técnica foi usada no CLÁSSICO, anos se passarem desde essa fase, aqui o Chouji é um cara experiente com grande domínio dos hidens (Que até mesmo chegou a aperfeiçoar) de seu clã.
Chouji tava sendo controlado por Shikamaru e além disso o Nikudan Sensha estava upado porque o Chouji havia usado o Baika

Que houve uma contribuição do Shikamaru eu sei, mas isso desmerece oque exatamente no Chouji? A técnica por si só tem um poder ofensivo [4] e o Chouji com o tempo só veio aperfeiçoando essa ofensiva [5] [6] [7]

P.s: O Baika é presente no Nikudan, isso é um combo, fazer uma segregação disso é o mesmo que tirar o byakugan do juuken, não tem sentido.
Spoiler :

O byakugan só te permite a possibilidade, se o usuário vai ter precisão suficiente para acertar (No caso aqui em média distância) o tenketsu do oponente são outros 500.
Spoiler :

Kisame >> Chouji por ter uma resistência muito fora do comum e um monstruoso chakra

Ainda aposto na Hinata

Tá economizando caractere é? :oda: SHAHSUAHSS

Prefiro não comentar sobre esse tal chakra do Hamura, mas esse kuushou que ocupou a palma da mão do Juubi e essa mesma mão não chega a ser maior que a cabeça do Chouji, não sei se foi exagero, mas é isso que eu notei dessas imagens, portanto mesmo com esse suposto UP o Chouji ainda não teria metade do corpo que o Kisame teve atingido.

E foi explicado lá no clássico que é impossível treinar órgãos internos, então é indiferente um Kisame ou um Iruka da vida serem golpeados pelo Juuken, esse taijutsu visa causar danos internos e o interior de uma pessoa não pode ser treinado [8]

P.s: Aquele Kisame que enfrentou o Time Gai era um clone com apenas 30% do chakra do Kisame, portanto ele não era esse monstro todo, tanto no que diz respeito ao chakra quanto ao físico [9] [10]

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
O balofo aumenta de tamanho e da uma bundana na Renata

Balofo 10/10

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Natsu escreveu:
Pra mim Hinata teve bons feitos com o chakra do Hamura, ela usou Hakke Soujishi Hougeki na esfera, depois ela transferiu seu chakra para o Naruto, para que ele pudesse ajuda-la a destruir o Teseigan (1000 anos de chakra), logo após ela transferiu novamente seu chakra para o Naruto, sendo que esse estava no modo Kurama, ele saiu do modo Kurama e começou a se debruçar no chão quando Hinata o ajudou novamente

Por fim, não existe a menor lógica do Chakra herdado da Hinata ser inferior a aquele parcela minuscula transferida pelo Naruto à aliança,Mas vc deve ser daqueles que só consideram o mostrado, ignorado totalmente a lógica e os fatos ditos, argumentar contra esse tipo de gente me deixa entendiado, pois sabem que personagens menores (como Hinata) sempre estarão desfavorecidos em relação a obra mostrada, pra mim deve haver um equilibrio de um todo (mostrado, dito, lógica, DB), afim de compreender/argumentar melhor sobre a obra

Como você mesmo disse, ela não destruiu a esfera sozinha, e nada disso garante que superaria um soco do Chouji no Bum bum baika no jutsu ou Modo Borboleta.
 Chouji vs Hinata - Página 4 CBkEiXP
Eu considero dito/mostrado, não é dito que Hinata com chackra Hamura conseguiria usar o Hakke Kusho em um nivel tão alto que repeliria um Bijuu inteiro.
 A lógica diz que o chackra Hamura pode tanto ser superior ao Manto da Kyuubi quanto ser inferior, por isso devemos analisar os feitos.
eu considero sim o Kuushou upado assim como todo o arsenal da Hinata, pois mais chakra = mais forte o ataque, isso é meio que um fato/regra do mangá, não sei nem por que a discussão. Para mim o errado seria considerar algo superior a aquele feito da Hinata da guerra, porque aí não temos nenhuma base pra saber o quão forte o jutsu ficou, enfim não vou me prolongar muito na discussão pois ja deixei a minha opinião

Você considera, dificil é você trazer algo confirmado do mangá.
-Editado-: Por fim eu não estou menosprezando o Chouji, ja o defendi em diversas comparações e gosto muito do personagem, mais creio que Hinata tenha um estilo totalmente favorável para enfrenta-lo, por fim vejo Chouji superior a Hinata em nível, mas em uma luta em si vejo Hinata vencedora

 Hinata + Chackra da Kyuubi eu diria que tem o nivel do Chouji, mas dizer que o chackra Hamura upou ela esse nivel é atirar no escuro porque não temos como saber.

 Baseando naquilo que existe no mangá Hinata dificilmente teria respostas ao Modo Borboleta ou aos ataques massivos no Modo Baika no jutsu.

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
A distância inicial é 10 Metros, Hakke Kushou é tão rápido que Chouji nem vai ver que foi atingido -Databook, Chouji aqui não tem tempo para ativar nenhum Jutsu isso é um fato. Bastaria Hinata se aproximar e finalizar no Taijutsu depois de desestabilizar o Chouji com o HK. Chouji não tem a menor chance no Taijutsu. :fem:

Em uma distância maior aposto no Chouji, e nem estou considerando um Kushou de Alto nível Upado com o Chakra Especial da Hyuuga para não ter mimimi

NESSAS CONDIÇÕES a vantagem da Renatahime. :HM*:

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
A distância inicial é 10 Metros, Hakke Kushou é tão rápido que Chouji nem vai ver que foi atingido -Databook, Chouji aqui não tem tempo para ativar nenhum Jutsu isso é um fato. Bastaria Hinata se aproximar e finalizar no Taijutsu depois de desestabilizar o Chouji com o HK. Chouji não tem a menor chance no Taijutsu. 

Em uma distância maior aposto no Chouji, e nem estou considerando um Kushou de Alto nível Upado com o Chakra Especial da Hyuuga para não ter mimimi

 Kisame tomou um Hakke Kusho em cheio e continuou lutando de boa, não precisou nem se regenerar, mas Chouji cujo uma das especialidades é aumentar a sua resistencia fisica iria morrer no primeiro movimento da luta.
 Chouji vs Hinata - Página 4 06

 O Hakke Kusho da Hinata no máximo seria capaz de repelir um soco em Bum Bum Baika no jutsu que deixou Asuma sem nenhuma reação(Chouji não precisa nem de selos para fazer isso).
 Chouji vs Hinata - Página 4 15

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Se não me engano, o Chouji possui apenas UM jutsu que requer UM ÚNICO selo de mão, o tempo que a Hinata leva para posicionar seu braço e aplicar o kuushou, que não é instantâneo já que a técnica vai ter que percorrer uma distância de 10 metros inicialmente para chocar com o alvo, é o tempo mais que suficiente para o Chouji entrar no modo baika. [ Cap. 337 ]



A distância inicial é 10 Metros, Hakke Kushou é tão rápido que Chouji nem vai ver que foi atingido -Databook, Chouji aqui não tem tempo para ativar nenhum Jutsu isso é um fato. Bastaria Hinata se aproximar e finalizar no Taijutsu depois de desestabilizar o Chouji com o HK. Chouji não tem a menor chance no Taijutsu.

Kuushou não vai deitar o Chouji, ele só vai no minino ser impulsionado para trás, mas ele ainda estará consiciente, logo nada impede dele de imediato entrar no modo baika e aproveitar dessa aproximação da Hinata para utilizar o Nikudan Sensha, assim evitando o combate corpo a corpo.

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Tá economizando caractere é? :oda: SHAHSUAHSS

Prefiro não comentar sobre esse tal chakra do Hamura, mas esse kuushou que ocupou a palma da mão do Juubi e essa mesma mão não chega a ser maior que a cabeça do Chouji, não sei se foi exagero, mas é isso que eu notei dessas imagens, portanto mesmo com esse suposto UP o Chouji ainda não teria metade do corpo que o Kisame teve atingido.


:gorda: @Rodrigo Chouji ali estava com o chakra de Kurama que upa o jutsu x3, o Baika deve ter sido ampliado, não lembro que tamanho o Chouji base pode atingir, mas de qualquer modo vejo Hakke Kuushou tendo efeito sobre ele porque além de rebater algo grande e poderoso como a cauda da Juubi ela também sela tenketsus

Lógico que o Chouji mesmo em sua sua forma Nikudan Sensha não se torna um dos maiores velocistas do mangá, porém, só dele nessa forma trabalhar com impulsos, ele se torna mais veloz se quando visto em seu estado natural. Levando isso em consideração e somando com a distância de 10 metros, sim, ele tem total capacidade de se afastar, assim escapando do raio do ataque.


Chouji além de não conseguir se locomover mais rápido que a Hinata, ele não teria uma reação melhor que dela visto que ela possui Byakugan, ela consegue ver o sistema de Chakra dele e antecipar seus movimentos

Spoiler :



Imagine aí o Chouji de início entrando nessa forma e começando a fazer movimentos circulares [1] e em seguida dando um impulso para o alto [2], assim assumindo a forma Chō Baika no Jutsu [3], não tem kuushou que o pegue de inicio!


Nem mesmo Kisame conseguiu desviar, pois Kuushou é muito rápido e invisível, não imagino Chouji se esquivando

E não faz sentido você usar a vez em que a técnica foi usada no CLÁSSICO, anos se passarem desde essa fase, aqui o Chouji é um cara experiente com grande domínio dos hidens (Que até mesmo chegou a aperfeiçoar) de seu clã.


Ah, mas continua sendo o mesmo Jutsu :fem: talvez tenha ficado mais rápido ou mais forte devido a evolução do Chouji, mas não seria algo diferente disso, ele ir numa investida contra a Hinata usando Nikudan Sensha ( na forma base) é pedir pra ser derrotado igual como ele perdeu pro random do Som

P.s: O Baika é presente no Nikudan, isso é um combo, fazer uma segregação disso é o mesmo que tirar o byakugan do juuken, não tem sentido.


ue quando eu disse que ele não pode combar Nikudan com Baika? :deus:

O byakugan só te permite a possibilidade, se o usuário vai ter precisão suficiente para acertar (No caso aqui em média distância) o tenketsu do oponente são outros 500.


Ah por favor né, o clã Hyuuga é especializado nisso se eles não tivessem precisão nem Juuken faria efeitos, os membros do clã lutam nesse estilo desde que nasceram, pra mim o DB deixou nítido quanto a eficácia do Jutsu, o Byakugan localiza os pontos, Hyuuga X lança o Kuushou e o inimigo cai aos seus pés antes mesmo de notar o impacto :HM*:

P.s: Aquele Kisame que enfrentou o Time Gai era um clone com apenas 30% do chakra do Kisame, portanto ele não era esse monstro todo, tanto no que diz respeito ao chakra quanto ao físico [9] [10]


Esse mesmo Kisame nerfado tava solando todo o time Gai, e Gai ainda teve que apelar pro 7 gate para derrota-lo :diga:

@Frutos se é tudo que vc tem pra dizer, então acabamos aqui

Pois eu continuarei considerando e vc não, pelo visto não consigo mudar sua opinião então não vejo sentido de nos prolongarmos

@Doido Sobre o Tornado do Chouji no modo borboleta, o time de resgate foi pego no tornado do Toneri (que é bem superior ao Chouji), e não sofreram nenhum dano, e todos eles ficaram de boas e conseguiram escapar (e eles ainda estavam no ar)

Hinata vence

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
@Rodrigo, primeiro você diz que o Chouji tem tempo mais do que suficiente para entrar no Modo Baika (que requer um selo), indo contra o próprio mangá/Databook uma vez que o Kushou é um ataque tão rápido que o inimigo cai sem nem mesmo notar o impacto (não requer selo). Logo depois você me responde dizendo que o Kushou apenas empurraria Chouji para trás, o que é algo impossível, pois Chouji base não mostrou grande resistência não, Chouji no Modo Baika sim, no mínimo Chouji sofreria algum dano leve em seu corpo e cairia, lembrando que Kisame usou a ESPADA para se equilibrar e não cair para o ataque do Neji. Estando desestabilizado uma aproximação da Hyuuga seria inevitável, onde Hinata drenaria/selaria o Chakra do Akimichi.

Com intenção derrotar um ao outro e nessa distância inicial de 10 Metros (Curto-Médio) Hinata possuí maiores chances de vencer. No longo alcance a vantagem é do Chouji, tudo isso sem considerar Kushou maior e mais potente para não reclamarem :sorry:

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
O gordo otário é muito mais forte que a Renata, cujo a única função foi fazer os filhos feiosos do Narouts. Basta esse gordo maldito aumentar de tamanho e dar uma barrigada, que os ossos da Renata serão estraçalhados.

Coloque o Chouji do clássico que talvez tenha luta.

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Eu até considerava que o chakra do Hamura se estenderia para outras técnicas da Hinata, mas depois do episódio da novel (arco atual), em que ela se cansa depois de nocautear com o jūken alguns humanos explosivos, ficou claro que esse chakra só serviu pro The Last, afinal ninguém com o chakra de um deus sofre cansaço com algo tão ínfimo. Nway, acredito na vitória do Chōji, a destruição dos golpes dele superam qualquer outro da Hinata mesmo que prezem por qualidade - jūken -, ao contrário do Akimichi.

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Hakke Kusho acerta Choji, danifica órgãos internos e fecha os Tenketsu, acho muito engraçado pessoas que enchem a boca para falar das citações do Databook sobre Byakugo no In ser o ápice do Chakra, Byakugo no Jutsu regenerar e melhorar o ******* a 4 nas habilidades, Katsuyu ser invencível e etc, vir falar que a citação do Databook sobre o Hakke Kusho ser uma rajada de Juken e vácuo super-rápida mirada precisamente nos pontos vitais com o Byakugan, que faz o inimigo cair diante de seus pés antes mesmo de perceber o impacto de alta pressão, ser falsa. :fem:

Acho mais engraçado dizerem que Hakke Kusho demora por ter de estender um braço e falarem que no tempo de percurso da rajada, Choji, um personagem sem nenhum feito de agilidade e velocidade em seu estado comum, vai agir diante de algo que ele desconhece e não é capaz nem de ver, nem de sentir. Se ele não reagiu diante do Raiton: Gian do Kakuzu e do Futon do Asuma, que são visíveis e rápidos, pq reagiria ao Hakke Kusho ? :~.~:

E mesmo que ele agisse, ele é muito lento para conseguir fazer qualquer coisa antes de ser atingido por um ataque que nem o Kisame (mesmo com 30%, Neji afirmou que o Chakra dele era muito maior que qualquer ser normal) conseguiu evitar e precisou "frear" fincando a espada na água.

Quanto a "resistência", Choji não mostrou muita no estado básico, e muito menos mostrou em algum momento resistência interna. Vocês mesmos afirmaram e comprovaram que não importa o físico externo, todos são vulneráveis ao Juken, pois não tem como treinar os órgãos internos. Meio controversos. :horak:

Quanto ao Kisame ter resistido, nada comprova isso, pelo contrário, Kisame afirmou que Lee, Neji e Tenten eram um problema, o único que realmente acertou o Kisame foi o Neji. Sem contar que está comparando a resistência de um Akatsuki, Rank-S, chamado de Biju, que suportou ataques de Might Guy, com um Choji Chunin sem nada ativado e sem feitos de resistência no estado comum. :xuxaverde:

A essa distância, HK acerta Choji, danificando-o e impedindo-o de usar Jutsus, Hinata se aproxima e finaliza, se a distância fosse maior, Choji venceria possivelmente.

Hildr escreveu:
Eu até considerava que o chakra do Hamura se estenderia para outras técnicas da Hinata, mas depois do episódio da novel (arco atual), em que ela se cansa depois de nocautear com o jūken alguns humanos explosivos, ficou claro que esse chakra só serviu pro The Last, afinal ninguém com o chakra de um deus sofre cansaço com algo tão ínfimo. Nway, acredito na vitória do Chōji, a destruição dos golpes dele superam qualquer outro da Hinata mesmo que prezem por qualidade - jūken -, ao contrário do Akimichi.


Se não me engano, ela desmaiou devido já estar grávida do Boruto, acho que essa foi a resposta dos produtores sobre essa questão do episódio. :lady:

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Hildr escreveu:
Eu até considerava que o chakra do Hamura se estenderia para outras técnicas da Hinata, mas depois do episódio da novel (arco atual), em que ela se cansa depois de nocautear com o jūken alguns humanos explosivos, ficou claro que esse chakra só serviu pro The Last, afinal ninguém com o chakra de um deus sofre cansaço com algo tão ínfimo. Nway, acredito na vitória do Chōji, a destruição dos golpes dele superam qualquer outro da Hinata mesmo que prezem por qualidade - jūken -, ao contrário do Akimichi.
Men, isso foi apenas mais uma das edições porcas da Pierrot. Na versão original, ela nem se cansa, apenas o Naruto pergunta se ela está bem após terminar de finalizar todos os Baku Ningen, e depois disso eles seguem lutando. Acontece que o anime condensou toda a cena, para que essa Arco do Sasuke Shinden termine em fevereiro. Segue aí o trecho da novel:
Sasuke Shinden :
Sobre o Kuushou Upado, eu não entendo o porquê de tanta discussão acerca disso '-'. Pela lógica do mangá, não é a quantidade de chakra aplicada que faz o tamanho do Jutsu? Então, se Hinata teve um aumento astronômico nas suas reservas de chakra, suficiente para reabastecer um Naruto da vida, me expliquem porque ela continuaria fazendo o Kushō Padrão? Hinata possui o chakra de um deus, é natural que atualmente suas técnicas sejam maiores.

Quanto ao combate, já expressei minha opinião. O Jūken é o Predador Natural do Baika no Jutsu, visto que o Byakugan pode visualizar a rede do chakra, que coexiste com o corpo e se expandirá junto do Hijutsu Akimichi. Desta forma, tanto os órgãos internos quanto os tenketsus principais, ficarão mais do que expostos para uma finalização, correndo risco de até mesmo um simples Kuushou atingir o Parada Súbita.

Hinata 10/10

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Eles ainda não tinham se casado nessa época Alice, no anime essa novel do Sasuke foi colocada em primeiro na cronologia, a do casamento de NaruHina será após o arco do Shikamaru, acho que ela se cansou por ter exigido muito dela, é também a cena cortou a luta, aquilo não foi tudo  :think:

Bem, voltando a comparação... mesmo Choji sendo um grande alvo, ele também não é uma lesma, ele poderia desviar, ou até voar com o modo borboleta, visto que ele pode fazê isso. Além de, pode atacar com toda sua potência contra Hinata, que infelizmente não teria resposta, tipo, o Choji no modo borboleta usar a técnica de bala humana, nerfaria o hakke caso a hinata tentasse defender do ataque dessa forma. Enfim, Choji vence.

Caí na real, admiti que Ino nao vence nem a tenten de konoha 11 em um combate 1x1,  ta na hora dos fãs da hinata também aceitarem  Chouji vs Hinata - Página 4 4Lk9Ery

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
@Hildr, como @Sam e @Beauty explicaram a Pierrot deu uma modificada na adaptação da Novel do Sasuke, inclusive nessa cena da Hinata que tanto falaram...

Eu não li a LN do Sasuke toda, então posso estar enganado, mas na cena adaptada do Chouji no anime notaram que o combo modo baika + modo borboleta dele durou 5 segundos? :ana: depois Chouji caí de cansaço e aparentemente magro. :fem:
Anime errou como na cena da Hinata ou na LN do Sasuke o Chouji em segundos fica cansado ao usar modo baika + modo borboleta ? :lixa:

@Doido :ana: anime modificou a cena da Renata, e acredito que o Chouji por estilo pode perder pra Ino tbm dependendo das condições, por mais que Chouji seja mais poderoso acho que outros atributos tbm contam muito. xau

description Chouji vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
@Natsu

Essa avaliação da altura do Chouji com ou sem o manto da Kyuubi de todo modo é irrelevante nessa comparação. O Chouji "naturalmente" estava na altura do Gedō Mazō, a aliança era umas formigas perante o Chouji no modo Chō Baika, e nisso não tem como a Hinata o cobrir com o kuushou.
 Chouji vs Hinata - Página 4 14cta9t
Quanto aos tenketsus, eu continuo mantendo minha opinião a respeito da precisão, alias eu creio que esse tenha sido o motivo para o Kuushou do Hiashi e Neji não terem afetado a rede de chakra do Juubi e Kisame.
Chouji além de não conseguir se locomover mais rápido que a Hinata, ele não teria uma reação melhor que dela visto que ela possui Byakugan, ela consegue ver o sistema de Chakra dele e antecipar seus movimentos

Quem tem capacidade de antecipação é o sharingan que vê os movimentos alheios em câmera lenta, no máximo com o byakugan a Hinata poderia ver a canalização de chakra do oponente, oque não se é lá muita coisa em um combate onde é um senso comum que o oponente irá usar alguma habilidade.
Nem mesmo Kisame conseguiu desviar, pois Kuushou é muito rápido e invisível, não imagino Chouji se esquivando

Não é que o Kisame não tenha conseguido desviar, mas sim que nem estava prestando atenção. Ele estava individualmente dividindo sua atenção com outros 4 ninjas, até a Tenten o pegou de surpresa.
Ah, mas continua sendo o mesmo Jutsu, talvez tenha ficado mais rápido ou mais forte devido a evolução do Chouji, mas não seria algo diferente disso, ele ir numa investida contra a Hinata usando Nikudan Sensha ( na forma base) é pedir pra ser derrotado igual como ele perdeu pro random do Som

Você está ciente de que o Kuushou não faz curvas e o Chouji sim?
ue quando eu disse que ele não pode combar Nikudan com Baika?

"Chouji tava sendo controlado por Shikamaru e além disso o Nikudan Sensha estava upado porque o Chouji havia usado o Baika" Você disse isso, eu entendi como uma isolação, pois até onde eu sei não existe nikudan usado na forma base, essa técnica em si é um combo com o baika.
Ah por favor né, o clã Hyuuga é especializado nisso se eles não tivessem precisão nem Juuken faria efeitos, os membros do clã lutam nesse estilo desde que nasceram, pra mim o DB deixou nítido quanto a eficácia do Jutsu, o Byakugan localiza os pontos, Hyuuga X lança o Kuushou e o inimigo cai aos seus pés antes mesmo de notar o impacto

Uma coisa é juuken sendo usado em curta distância e outra usada em média distância, dependendo da distância do alvo, por lógica a precisão requerida do usuário vai sofrer uma variável.
Esse mesmo Kisame nerfado tava solando todo o time Gai, e Gai ainda teve que apelar pro 7 gate para derrota-lo

Continua sendo um Kisame inferior ao original, e por que você está ignorando a vulnerabilidade interna das pessoas? Aqui a resistência externa do Kisame não possui relevância.


@Carl Grimes

Cara, e desde quando realizar um ÚNICO selo leva esse tempo todo? Tentar tornar isso um problema é puro medo de argumentar a favor da Hinata! De todo modo, eu comecei aquele meu comentário expondo minha opinião sobre o Kuushou não ser um problema de inicio, só após isso eu desenvolvi meu argumento com base nessa sua ideia de kuushou ONE - HIT, deu para entender?
o que é algo impossível, pois Chouji base não mostrou grande resistência não, Chouji no Modo Baika sim, no mínimo Chouji sofreria algum dano leve em seu corpo e cairia

A resistência externa de uma pessoa não é indiferente diante do juuken? Se sim, por que vocês ficam citando a resistência do Kisame? Kuushou não é um derivado do estilo gouken para tornar a resistência de alguém relevante em um combate.
no mínimo Chouji sofreria algum dano leve em seu corpo e cairia, lembrando que Kisame usou a ESPADA para se equilibrar e não cair para o ataque do Neji.

Sim, Kisame usou a espada para se equilibrar ao ser deslocado do solo, porém o Chouji nem precisa se preocupar com o equilíbrio para não cair. Após o Akimichi receber o impacto do kuushou e ser tirado do solo, ele pode muito bem de imediato entrar no baika e assim entrar no modo nikudan, como mostrado aqui e aqui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos