Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWestWorld EmptyWestWorld

more_horiz
WestWorld 23h4uo6

WestWorld 2i7og3o

Sinopse
Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à "evolução do pecado".


Pessoal, acabou de estrear essa série fascinante na HBO, o primeiro episódio apresenta muito bem a série, me prendeu do começo ao fim.

Um twist logo no começo te pregando uma peça foi muito bom, sem contar que os visitantes podem fazer o que quiser com os atores, pois os mesmo são androids ... enfim, não vou dar spoilers, apesar de eu estar me segurando para comentar.

Direção, roteiro e atuação nota 10.
SUPER RECOMENDO! alguém aqui já assistiu? o que acharam?

Última edição por Samanta em Sex 07 Out 2016, 17:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado a pedido do autor)

descriptionWestWorld EmptyRe: WestWorld

more_horiz
Achei interessante e a temática realmente é de assustar... :fem:
Essa questão de sentimento foi o que mais me prendeu, aquela cena do Homem de Preto falando pra Dolores que vinha no parque há pelo menos 30 anos só para usá-la foi uma cena muito... nem sei o que dizer, até me assustou.

Pra mim, esse homem de preto a personificação mais sórdido na raça humana. São vários questionamentos e vários rumos, esperando para ver o que os autores vão explorar.

O final do plot me passou o sentimento de mentira,  ela mentiu para o cara quando disse que não mente, ele perguntou se ela era capaz de matar um ser vivo e ela diz que não, ai a mosca pousa no pescoço dela e ela mata, assim deixa claro que a programação dela de alguma forma mudou.

Só não sei se chega ao nível de GoT :fem: , acredito que tem muito potencial.

descriptionWestWorld EmptyRe: WestWorld

more_horiz
Verdade Fou, o final teve uma sacada muito boa, significando mentira, programação realmente alterada ou talvez ela está começando a acessar mais o seu database, igual o Pai
Nível GoT? talvez, tem várias  rotas que eles podem usar, mas como a série tem um Sci-Fi mais pesado, não deve agradar um público tão grande igual o GoT.

Fou, olha a cara da criatura :

WestWorld 381912
ASUHASUHSUASH é um visitante bem hardcore mesmo, o que me incomoda é a direção do parque não fazer nada a respeito dele .... pois ele realmente passa dos limites, o sujo dos sujos.

Passando para avisar também que o episódio 2 saiu. Tenho que assistir ainda.

descriptionWestWorld EmptyRe: WestWorld

more_horiz
Segundo episódio foi simplesmente de mais. Os produtores aprofundaram e mostraram uma visão mais ampla do parque, tem um leque imenso de possibilidade e cada anfitrião tem uma narrativa para entreter o visitante. O melhor é que eles focaram em outro anfitrião para não ficar um coisa repetitiva como o primeiro episódio, deu mais atenção a Maeve é nos mostrou como esses robôs vem construindo seus pensamentos.

Cara, a Maeve conseguiu burlar o sistema que a prendia na quela realidade, eu fiquei surpreso... o jeito como essas maquinas vem construindo uma consciência é evoluindo-a a cada episódio. É incrível como os androides criam suas próprias ideias, vendo a Maeve fazendo uma contagem regressiva para acordar do pesadelo em que estava vivenciando foi simplesmente de mais.

Fiquei curioso quando ao garotinho que o ford encontrou no deserto, mas acho que tem haver com a narrativa que ele está escrevendo. Estou adorando a série, está correspondendo bastante às minhas expectativas, termino de assistir com vários questionamentos e teorias, amei a trilha e o elenco externamente talentoso.

descriptionWestWorld EmptyRe: WestWorld

more_horiz
Comecei essa semana e estou adorando *--*
A temática é bem diferente do que estou acostumada a ver em séries. Essa mistura de velho oeste com robôs está sensacional. O elenco é afiado, e a cada episódio são revelados pedaços da historia, gerando aquele ar de mistério que nos prende.
Os robôs estão cada mais autônomos O.o Quero ver até onde isso vai dar.
Apenas 3 episódios e já estou encantada com essa bela série. :QQ:

PS: Quero ver o lindo do Rodrigo Santoro divando :e.e-:

descriptionWestWorld EmptyWestworld

more_horiz
Vocês estão acompanhando Westworld?
O que estão achando dessa nova série?

Eu achei o primeiro episódio incrível... a Cena que o Rodrigo Santoro apareceu :paola2:
Eu acho que é uma série com bastante potencial e com efeitos visuais incríveis!!!

descriptionWestWorld EmptyRe: WestWorld

more_horiz
Eu estava acompanhando e comentando em outro lugar, já que aqui só o Fou assistia e agora ele ta sem net for god sake fou, como consegue sobreviver u.u
Apesar do fanservice exagerado(like got) a história esta muito boa.

Avisando que já tem 7 episódios, e que eles vem na Segunda. Como vocês estão acompanhando ainda, não vou comentar por enquanto, mas estou gostando bastante do clima de suspense. Episódio 7 vai impressionar todos vocês u.u

E se preparem, a HBO falou que a série vai além da ficção científica e velho oeste.

descriptionWestWorld EmptyRe: WestWorld

more_horiz
No começo eu estava bem perdida... Mas depois que procurei algumas informações e teorias sobre a série e fiquei bem impressionada! Quero dizer, os pequenos detalhes são de extrema importância!

Só sei que a Dolores, o Willian, o Bernard e o Homem de Preto estão me deixando super curiosa :v

descriptionWestWorld EmptyRe: WestWorld

more_horiz
Olha, estou assistindo essa série mais pelo tanto que falam dela mesmo. :heheh:

Assisti apenas os dois primeiros episódios até agora. A história em si é interessante, bem intrigante na verdade. Tem um enredo gostoso de ser explorado e um bom elenco, bem a nível HBO mesmo. 

Por enquanto estou meio perdido e entediado, não vi nenhuma cena que realmente me surpreendeu tanto assim. Mas GOT também não me agradou tanto nos primeiros episódios, só já quase no final da primeira temporada que eu me apaixonei pela série.

Como eu disse, ainda não conheço tanto assim a série, mas ela tem um potencial muito grande. Vale a pena experimentá-la...

descriptionWestWorld EmptyRe: WestWorld

more_horiz
É uma série boa, tem uma temática interessante e aparentemente vai ser a nova Game of Thrones.
A série consegue deixar um ar de mistério a respeito do futuro do parque e do personagem Arnold.

descriptionWestWorld EmptyRe: WestWorld

more_horiz
Assisti toda temporada, fazia tempo que não assistia algo com tanta qualidade assim. Recomendo a todos. Será a substituta de GOT.

descriptionWestWorld EmptyRe: WestWorld

more_horiz
Também penso o mesmo @vacobs10. Tava na hora da HBO inovar porque o GOT já ta chegando no fim e westworld veio para tapar esse grande buraco. Uma serie sensacional e fantástica.

Pobre william... no fim eu consegui entende-lo, esse é um dos baratos da série!

descriptionWestWorld EmptyRe: WestWorld

more_horiz
Verdade, @Fou-Lu . O William parecia ser o vilão, mas de certa forma é bem heróico. Acredito que tudo que ele queira seja tornar verdadeiro os sentimentos de Dolores por ele. Por isso essa fissuração toda em torná-los defensivos e por ter comprado as ações do parque.

Ouvi dizer que o roteiro está sendo preparado para ter 6 temporadas, e deve ter coisa sobre aqueles samurais também. Há vários parques, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos