Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSinopse episódio 62 de Dragon Ball Super EmptySinopse episódio 62 de Dragon Ball Super

more_horiz
Título: Eu defenderei este mundo! O super poder de Trunks explode em raiva!!
Ele protegerá o seu próprio mundo! A fúria de Trunks!!
Goku e os outros travam um difícil combate contra Zamasu e Black. Mas Trunks do Futuro envia Goku e os outros de volta ao passado e ele terá de enfrentar Black sozinho!
Esta semana, Goku: Aprendendo o Mafuba com o Mestre Kame!
Trunks pede a Goku para que encontre uma maneira de acabar com Zamasu e Black, e por isso Goku volta no tempo para que Mestre Kame ensine os truques do Mafuba, mas!?

Sinopse episódio 62 de Dragon Ball Super 14572921_1110040405718240_8757462947288189374_n

descriptionSinopse episódio 62 de Dragon Ball Super EmptyRe: Sinopse episódio 62 de Dragon Ball Super

more_horiz
Voltar pro passado de novo? Acho que vão ser surrados novamente.

E o Mafuba é uma ótima sacada, além de extremamente nostálgico!

descriptionSinopse episódio 62 de Dragon Ball Super EmptyRe: Sinopse episódio 62 de Dragon Ball Super

more_horiz
Caramba mano, pior que vi muito nego prevendo isso e eu sempre duvidei.

Esse mas no final me deixou curioso, espero que venha alguma bomba dai ou o episodio vai ser bem fraquinho.

descriptionSinopse episódio 62 de Dragon Ball Super EmptyRe: Sinopse episódio 62 de Dragon Ball Super

more_horiz
:doge2:

Viagem no tempo novamente, Surra novamente, Trunks com protagonismo novamente, reclamam dos Flashbacks do Naruto, mas Dragon ball em si é um Flashback, o enredo não muda :fem:

Se Trunks segurar o Black sozinho eu juro que paro de assistir e só volto quando o arco acabar, Se Goku e Vegeta não dão conta, como diabos o Trunks vai segurar ele sozinho?

Enfim, arco tá chatinho, as coisas não andam.

descriptionSinopse episódio 62 de Dragon Ball Super EmptyRe: Sinopse episódio 62 de Dragon Ball Super

more_horiz
Mafubá é de comer ou de passar na cara?

Acredito que isso possa selar Zamasu.. Se for assim, a saga estará mesmo perto de acabar... nostálgico, mas ao mesmo... trágico.
Mas... porra mano, vão arregar ao passado de novo? Já podiam ir preparados né nom

Edit; Não me lembro de ter visto a Casa do Kame no Super..

descriptionSinopse episódio 62 de Dragon Ball Super EmptyRe: Sinopse episódio 62 de Dragon Ball Super

more_horiz
Na verdade Goku vai voltar pro passado apenas pra aprender o Mafuba porque eles não tem como derrotar o Zamasu.
Black pode ser derrotado,mas é inútil ficar atacando um cara que não sofre dano nenhum,e ainda ter que lidar com outro cara forte ao mesmo tempo.é gasto de Ki a toa.Deve ser por isso que a batalha está sendo dura,porque eles estão atacando um cara que não sofre dano,é inútil.
Sem contar que é possível que Goku morra após usar o Mafuba.Então devem ser possível usar só em uma pessoa.Nesse caso o Zamasu,que é imortal.

Eu preferia que o Goku ou outra pessoa aprendesse o mafuba antes de ir pro futuro.Voltar pro passado de novo fica ruim.
E eu não sei como Trunks vai segurar Black.Pelo título do episódio seguinte,o vegeta vai lutar.Talvez ele fique com o Trunks pra ajudar já que apenas o goku vai aprender a técnica.

descriptionSinopse episódio 62 de Dragon Ball Super EmptyRe: Sinopse episódio 62 de Dragon Ball Super

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Na verdade Goku vai voltar pro passado apenas pra aprender o Mafuba porque eles não tem como derrotar o Zamasu.

Uma boa saída para vencer Zamasu, mas como disseram, já deveriam ter voltado para o futuro com essa técnica preparada. Deixar o Trunks sozinho para enfrentar Zamasu e Black é meio :aliens: Não acho que ele daria conta.
Entretanto, vendo o título do ep 63 (A Dura batalha de Vegeta!), pode ser que o Vegeta fique junto com o filho pra ajudar a segurar a barra até o Goku voltar.
Sobre o Goku morrer depois de usar essa técnica, nem fico mais preocupada quando alguém morre em DB :horak:

descriptionSinopse episódio 62 de Dragon Ball Super EmptyRe: Sinopse episódio 62 de Dragon Ball Super

more_horiz
Nem conheço essa técnica - tive que recorrer a wiki para descobrir do que se trata. Aparentemente, é uma espécie de selamento que demanda a vida do usuário no processo, independente se funcionar ou não :tenso:

Se é para voltar no tempo novamente... é preferível que seja por meio do anel do tempo, pelo menos. É melhor removerem logo essa ferramenta das mãos do Black\Zamasu, pois ele pode vir a usa-lo novamente, em ultima instância.

Outro ponto importante é que, o fato de Black ter o corpo do Goku, o torna uma ótima referencia para medirmos o poder do Vegeta. Bom.. Aguardemos, senhores.... :mica:

descriptionSinopse episódio 62 de Dragon Ball Super EmptyRe: Sinopse episódio 62 de Dragon Ball Super

more_horiz
É... técnica "mortal" para quem usa... Sinopse episódio 62 de Dragon Ball Super 1f610 Típico do nosso protagonista que "morre" e volta...

O fato de se tratar a morte desta forma em Dragon Ball faz com que "lutar até a morte" seja algo como "lutar até cansar", tipo, depois ou continuo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos