Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

+6
FrutosDoMar
Et da Barra Vidente
Wally do Oeste
Kasume
Rodrigo Gouveia
Shikkotsu no Hime
10 participantes

descriptionCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? EmptyCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

more_horiz
Saio o cronograma dos próximos episódios do anime, segui as informações abaixo.

06 de Outubro de 2016
Naruto Shippuden Episódio 478 – O Selo da União

13 de Outubro de 2016
Naruto Shippuden Episódio 479 – Uzumaki Naruto!!
Por qual caminho trilhou Naruto, o herói que salvou o mundo? E qual é o destino do mundo ninja...?

20 de Outubro de 2016
Naruto Shippuden Episódio 480 (?) – Naruto-Hinata
Detestado pelas pessoas da vila, Naruto treinava sozinho até que uma certa pessoa apareceu diante dele.


Fonte: http://boruto.com.br/newsExpress/1949.html

#Desabafo

Essa como sempre Pierrot lisha, de novo dando fanservice pra esse casal sem graça. Eles já não tinhão recebido aquele filler do The Last inteiro só pra eles, então pq agr temos que aturar mais NaruRena? Já não bastace a noticia anterior q algumas novels serão animadas, mas nada da Sakura Hiden, a melhor novel de todas, agora eles colocam mais um epi pra esse casal agua com açúcar. Naruto é um personagem lixo, e a Renata é móh sem graça, sem sal, sem nada, apanhava pra Hanabi e foi expulsa do clã, eles só ficaram juntos pq Sakura quis.

Todo mundo esperava pros próximos epis momentos SS, afinal, Sasuke ficou 1 ano na vila antes de ir pra redenssão, e pelo Poke pareceu q eles ficaram muito imtimos nesse tempo, então pq o estúdio não produz semi-filler disso? Eu to cansada, todo mundo estava esperando momentos SS igual os do clássico, agora q Sasuke volto pra vila, não custaria nada o anime nos dar momentos, no shippuden Sasuke tava afastado e só tivemos momentos ruins, Sasuke estava na escuridão ele tava grosso com Sakura, e ela só ficava chorando.

Daí vem o Gaiden e quando todo fandom esperava q reparassem várias explicação de SS, como o casamento e o beijo, ele só aumentou o drama com aquele mistério do cordão umbilical lá da inútia da Karin. Daí agora numa boa oportunindade pra dar momentos a SS, a Pierrot coloca mais NaruRena? E o nosso SS? Somos o melhor casal, o mais popular, o que tem mais momentos, o único planejado desde o início, o casal protagonista, ele é que deve ser destacado.

NARURENA NÃO É MELHOR QUE OS OUTROS CASAIS PARA FOCAREM SOMENTE NELES.

#MoreSasuSakuMoments
#MoreSasusakuTimes

descriptionCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? EmptyRe: Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

more_horiz
Menina, você vai ser bastante criticada :fem:

Eu já sabia que teria um episódio especial, mas não sabia que seria isso, uma pena, mas é aquele ditado, né? Eu só estou curioso para saber como vão desenvolver esse episódio, a Hinata até onde eu sei era apenas uma stalker, e o Naruto um bobão, não acho que terá todo esse conteúdo romântico que você está pensando.

E como irão retratar a fase do clássico, é capaz de termos umas cenas SS, afinal o Sasuke ainda estava na vila nessa época. Enfim, Sasuke shinden vai ser animado, Sakura hiden e o gaiden provavelmente também, a divulgação do canon vai tá fortíssima nesses episódios.
P.s: Haruno Kizashi, o pai da Sakura, ele vai ser introduzido no ep. 481, talvez isso seja um indicio de que SS será enaltecido Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? Fxtnh3

descriptionCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? EmptyRe: Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

more_horiz
E se chorar mais vai ter mini-arco do The Last, OVA do encontro NaruHina e fanservices nas novels.

#NaruRena
#PirreotDona
#SakuraBV

descriptionCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? EmptyRe: Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

more_horiz
Liga não Jean auhsas isso é só um fake recalcado procurando treta e views... para vocÇe ver ate onde vai a falta do que fazer... mas não posso afirmar que seja fake. Mais que tem cheiro de fake tem.

descriptionCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? EmptyRe: Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

more_horiz
Que afrontosa hein
hahaha

adorei vc :gorda:

mas se prepare pros comentários negativos viu ...

Enfim

Eu li que ia ter umas coisas novas vindo ai

Acho até bom e necessário darem um fim mais digno pro anime
Não espero muita coisa é claro

Porém o que vier é lucro

Espero que façam mais um pouco sobre SasuSaku tbm

descriptionCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? EmptyRe: Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

more_horiz
Shikkotsu no Hime escreveu:
NARURENA NÃO É MELHOR QUE OS OUTROS CASAIS PARA FOCAREM SOMENTE NELES.


Sabe o que é pior? O pior é que NaruHina DE FATO é melhor que os outros casais.

Veja bem, eu não estou nem dizendo que é a minha opinião, eu tô dizendo que é FATO. E é mesmo.

Então, se NaruHina que não é lá essas coisas é o melhor que "Naruto" tem a oferecer no quesito romance, o que isso te diz sobre romance em "Naruto"? E o que isso te diz sobre pessoas que leem "Naruto" procurando romance?

O que você pensa de alguém que assiste filme do Adam Sandler esperando "terror", amigo? Ou que assiste "Holocausto Canibal" pela história de amor da coisa? Tem que ser meio otário, né?

Imagine que essas pessoas, além de tudo, se engajam em discussões na internet para discutirem qual dos filmes do Adam Sandler é mais aterrorizante, ou qual dos casais de "Holocausto Canibal" é mais bonito, tocante e realista? A pessoa tem que estar em que nível de loucura e desespero?

Pois é.

descriptionCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? EmptyRe: Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

more_horiz
Chora mais menina.

SasuSaku não existe, ninguém mais aguenta ver cenas do Sasuke fazendo aquela inútil da Sakura de tapete.

descriptionCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? EmptyRe: Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Shikkotsu no Hime escreveu:
NARURENA NÃO É MELHOR QUE OS OUTROS CASAIS PARA FOCAREM SOMENTE NELES.


Sabe o que é pior? O pior é que NaruHina DE FATO é melhor que os outros casais.

Veja bem, eu não estou nem dizendo que é a minha opinião, eu tô dizendo que é FATO. E é mesmo.

Então, se NaruHina que não é lá essas coisas é o melhor que "Naruto" tem a oferecer no quesito romance, o que isso te diz sobre romance em "Naruto"? E o que isso te diz sobre pessoas que leem "Naruto" procurando romance?

O que você pensa de alguém que assiste filme do Adam Sandler esperando "terror", amigo? Ou que assiste "Holocausto Canibal" pela história de amor da coisa? Tem que ser meio otário, né?

Imagine que essas pessoas, além de tudo, se engajam em discussões na internet para discutirem qual dos filmes do Adam Sandler é mais aterrorizante, ou qual dos casais de "Holocausto Canibal" é mais bonito, tocante e realista? A pessoa tem que estar em que nível de loucura e desespero?

Pois é.

Menino, eu me senti mal por suas palavras  Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? 3018764561 


Mas alguém me diz, esses novel são só essas baboseira de casal e lerolero sem porradaria frenetica e lutas épicas?

descriptionCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? EmptyRe: Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

more_horiz
Que isso jovem! 

Sinceramente não sei do que reclama.Sasusaku é o casal que mais tem fanservice diretamente do Kishimoto,bem mais que Naruhina que deveria ser o casal protagonista.Naruto clássico é repleto de cenas dos dois juntos,temos o Gaiden que é cannônico (ao contrário desse filler The Last que deixa várias dúvidas),temos o poke na testa ,temos o Sasuke que entende o que é uma declaração e ainda agradece (ao contrario de um certo loiro ai),temos Sasuke de novo que demonstra um grande orgulho da sua esposa,etc.
Agora só basta essa animação do Gaiden sair,o que mais vier é lucro. :fuma/:
Aguarde os Hinatetes que vão chegar já,já espumando pela boca. :mica:

Rodrigo Gouveia escreveu:
P.s: Haruno Kizashi, o pai da Sakura, ele vai ser introduzido no ep. 481, talvez isso seja um indicio de que SS será enaltecido



:ref: Prevejo participação honrosa da Sakura.

descriptionCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? EmptyRe: Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

more_horiz
FALECIDO com esse tópico. :horak::horak:

Começando pelo nick da criatura, "Shikkotsu no Hime"! Normal vindo de alguém da fanbase da Sakura, que adora ficar criando títulos que oficialmente ela não tem. Daí chama o The Last de filler, mas faz uma histeria exigindo para SS semi-fillers. Véi, quanta hipocrisia!

Querida, esquece esse lance de casal protagonista, porque isto só existiu na cabeça do Fandom SS. NH que sempre o casal da preferência do autor, pois estava sendo arquitetado desde quando Naruto era ainda pré-série, com o protagonista aparecendo no primeiro esboço da Hinata; e agora também é o casal favorito da equipe de produção do anime, resta apenas aceitar.

E sim, NH melhor casal de Naruto, o melhor e principal. Naruto é o protagonista, portanto tudo que gira em torno dele é trazido para o centro da obra, incluindo seu romance com Hinata. Ele é muito mais importante do que Sasuke e Sakura juntos, sem contar que Hinata atualmente se tornou muito popular.

Enfim, NH casal principal, SS é casal coadjuvante, secundário, chola mais.:rere:


#NaruHina
#CasórioNHsendoAnimado
#PirreotDona
#SakuraBV


Última edição por Sam Hyuuga em 5/10/2016, 17:55, editado 1 vez(es)

descriptionCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? EmptyRe: Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

more_horiz
Hm.. Mais romances vazios? Ok... pra mim tanto faz, depois da luta épica que os dois episódios recentes proporcionaram, podem colocar romancezinhos clichês, e estragar o anime como bem entenderem, não ligo. :vlwflw:

descriptionCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? EmptyRe: Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

more_horiz
Sasusaku é o casal que mais tem fanservice diretamente do Kishimoto


E o que recebe mais pisadas do Kishimoto também. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? EmptyRe: Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

more_horiz
Annynhah escreveu:
temos o poke na testa ,temos o Sasuke que entende o que é uma declaração e ainda agradece (ao contrario de um certo loiro ai),temos Sasuke de novo que demonstra um grande orgulho da sua esposa,etc.


E temos as cenas do romantico Sasque tentando ASSASSINAR a sua amada Sacora

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor casal com certeza.

descriptionCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? EmptyRe: Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

more_horiz
Sinceramente, as vezes me Pergunto se alguns Esquecem o Nome do Anime/Manga, e também quem é o Protagonista!

Querem que mostrem o casal Sasuke e Sakura, mas fica difícil visto que o Sasuke quase nunca tá em casa...

descriptionCronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo??? EmptyRe: Cronograma dos episódios de Outubro: Narurena de novo???

more_horiz
Espero que façam mais cenas do Naruto tropeçando para uma Pedra

Pois só assim que a gente consegue ver a quimica da Hinata com o Naruto kkkkkkkkkkkkkkkkk

O choro vai ser forte de certas vendo a Sakura sendo cupido de casal comprado mais uma vez

:gorda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos