Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal, Qual é o seu talento? EmptyAfinal, Qual é o seu talento?

more_horiz
todos nós temos um talento.... 
mas afinal, qual é o seu talento?

descriptionAfinal, Qual é o seu talento? EmptyRe: Afinal, Qual é o seu talento?

more_horiz
Ciência da dedução, entender as pessoas, ajudar as pessoas.

descriptionAfinal, Qual é o seu talento? EmptyRe: Afinal, Qual é o seu talento?

more_horiz
Um incrível talento em não ter talento nenhum.

descriptionAfinal, Qual é o seu talento? EmptyRe: Afinal, Qual é o seu talento?

more_horiz
Bom tpc.

Acho que meu talento é força bruta, quando o assunto é força bruta eu sou bem superior a maioria das pessoas, eu reparei isso na academia e nos cursos que estou fazendo atualmente.

descriptionAfinal, Qual é o seu talento? EmptyRe: Afinal, Qual é o seu talento?

more_horiz
Seilá, não tenho um Talento propriamente dito, mas acho que tenho alguns Diferenciais.

Eu tenho uma certa Facilidade de Aprendizado. Sempre no Colégio, enquanto uns quebravam a Cuca, eu aprendia as Matérias de forma bem Fácil.
E não só na área do Conhecimento, em atividades físicas como Escalar, Nadar( Aprendi Sozinho em um Dia ) e etc.

Também me Considero tendo uma Boa Memória, porém bem Seletiva. Tenho Memórias Aleatórias desde que eu me conheço por Gente, tipo me lembro de algumas cenas de quando tinhas uns 3 anos.

Quando digo Aleatório, é que não escolho, mas de qualquer forma isso as vezes acaba sendo útil. Mas tem certas coisas que eu me lembro, que não ajudam nada nem são importantes. O que é estranho, pois, para muitos Memórias que "Grudam" na Mente são Geralmente Episódios Marcantes.
De qualquer forma eu gosto, lembro-me de coisas que passam despercebidas por muitos.

Fui o primeiro a aprender a Ler em minha Turma na Primeira Série, e logo que consegui, comecei a ler Livros de Ciência que minha Mãe tinha em casa, embora eles fossem do Ensino Médio.
Juntando minha Facilidade de Aprendizado, minha Memória, e meu Interesse em Ler, desde que entrei no Colégio acabei virando o "Inteligente".

Enfim, se eu disse-se que tenho um Talento, seria minha Facilidade de Aprender.

descriptionAfinal, Qual é o seu talento? EmptyRe: Afinal, Qual é o seu talento?

more_horiz
Talento artístico.

"Você é uma pessoa criativa e gosta de dar um toque artístico em tudo. Você gosta de encontrar beleza nas pequenas coisas, desde a sutileza de acontecimentos até a maravilhosa natureza."

Sim. Eu tive que fazer um teste inútil para descobrir o meu talento.

descriptionAfinal, Qual é o seu talento? EmptyRe: Afinal, Qual é o seu talento?

more_horiz
Bom, algo que não dá pra definir como talento mas que ajuda bastante, assim como o dito acima, é minha facilidade em aprender, até mesmo coisas triviais como aprender a jogar um determinado jogo, ou a rodar pião ([i]eu era um lixo com isso na infância, mas aprendi com treino), mas de qualquer forma, é uma ajuda e tanto.

Creio que meu "talento" musical tenha muito disso também, já que sempre tive uma afinidade muito grande com a música. Sempre aprendi tudo relacionado à música facilmente, como tocar músicas em uma flauta doce barroca que eu havia comprado em 1 semana, também demorei o mesmo período pra tocar minha primeira música no violão, aprendi a tocar bateria rapidamente, vez ou outra toco Contrabaixo apenas pegando as notas da música no violão e etc. Sempre tive uma grande afinidade com tudo que envolve música, até mesmo teoria musical, acredito que ter a facilidade em aprender as coisas com certeza auxilia essa afinidade, apesar de ter relação com minha paixão com a música. Com certeza é meu maior "talento".

Mas, ser bom em aprender as coisas acaba me ajudando com quase tudo, mesmo que eu não tenha "talento" pra algo, eu acabo por adquirir tal capacidade com esforço.

descriptionAfinal, Qual é o seu talento? EmptyRe: Afinal, Qual é o seu talento?

more_horiz
Sou criativo em diversos aspectos, tenho facilidade em aprender praticamente qualquer coisa, absorver conteúdo, e consequentemente usa-lo para evoluir. Houve uma época que estudei, programação em inúmeras linguagens diferentes, animação, grafismo, modelagem 3D, desenho vetorial, tudo ao mesmo tempo, e consegui aprender, em um curto espaço de tempo, noções iniciais e intermediarias de todas essas áreas estudadas - O que me impediu de ir mais à fundo, passar do básico\intermediário ao avançado, foi a preguiça em conjunto com a falta de tempo livre.

Também sou bom em compreender as pessoas, em ler seus sentimentos, e a forma de pensar e agir. é bastante curioso, já que às vezes não consigo compreender minhas próprias ações. :fem:

descriptionAfinal, Qual é o seu talento? EmptyRe: Afinal, Qual é o seu talento?

more_horiz
Eu tenho o talento de não ter um talento além desse.

descriptionAfinal, Qual é o seu talento? EmptyRe: Afinal, Qual é o seu talento?

more_horiz
Creio que e não tenho um talento específico, sabe? Algo para falar: "Olha, que rapaz talentoso! Ele faz isso e isso muito bem..." Sei lá... Afinal, Qual é o seu talento? 1f613

descriptionAfinal, Qual é o seu talento? EmptyRe: Afinal, Qual é o seu talento?

more_horiz
Não digo que seja especificamente um talento, mas creio que seja o mais próximo disso. Bom, eu tenho uma certa "facilidade" para escrita, e eu acho que isso faz com que eu me destaque. Ou seja, digamos que esse seja o meu "talento".

descriptionAfinal, Qual é o seu talento? EmptyRe: Afinal, Qual é o seu talento?

more_horiz
Meu talento é ser um fracassado em tudo que tento fazer Tudo vassilaum

Amaria ser uma pessoa inteligente que dominasse as máterias escolares ,mas percebi que isso pra mim é algo impossível

Estudo muito ,mas parece que sai tudo da cabeça enquanto durmo :okay:

Gostaria de nadar no oceano ou grandes piscinas ,mas infelizmente não consigo nem boiar

Já estou com a minha guitarra há 1 ano ,mas pareço um babuíno tocando ela ,um fracasso nota 10

Meu talento é não ter nenhum talento :sadaffleck:

descriptionAfinal, Qual é o seu talento? EmptyRe: Afinal, Qual é o seu talento?

more_horiz
Acho que tenho nada surpreendente.

Nunca fui a melhor aluna da classe, nunca fui a melhor em matemática ou química, não sei desenhar palitinhos, não consigo terminar minhas histórias, não sei cantar, não consegui aprender violão sozinha e muito menos com ajuda. O único esporte que eu achava que tinha talento era a natação, comecei a nadar super cedo e ganhei algumas medalhas, mas não consegui ir adiante.

Mas, tem algo que sou boa. Porém, não acho que seja um talento, apesar de que meu professor diz que seja. Sou muito boa em comunicação, sou uma pessoa muito motivadora, que gosta de ajudar o próximo, resolver os problemas alheios, ouvir, aconselhar, palestrar, tenho facilidade em conversar com as pessoas e de interagir com elas. E, isso é ótimo para o meu futuro, os médicos tem que interagir e conhecer seus pacientes, a cura é essencial mas o psicológico é o mais importante do paciente.

Também consigo escrever tanto com a mão direita e esquerda. Mas, tenho costume de escrever com a esquerda.

descriptionAfinal, Qual é o seu talento? EmptyRe: Afinal, Qual é o seu talento?

more_horiz
Não vou mentir, mas eu canto bem, seja imitando um cantor ou mudando uma música pelo meu jeito. Faço falsete, vibratto e outras técnicas vocais muito bem. Não que eu me ache O tal, O cantor, mas eu aprendi tudo sozinho, nunca fiz aula de canto nem nada, o pouco que aprendi foi em aulas da internet, mas poucas coisas mesmo, de resto foi tudo no "tenta-erra-tenta-acerta". Mas eu tenho um grande problema: quando é pra gravar ou cantar em público eu não consigo, me travo todo e não sai nada bom...

Eu também sei desenhar bastante bem (esse eu consigo mostrar), seja em papel ou no comp. Ah, e o meu principal talento: Digamos que por fora eu sou super preguiçoso e lento, mas por dentro meu cérebro está à mil! Eu aprendo muito rápido. Digamos que eu passo o mês todo na aula boiando, aí na única revisão pra prova eu vou e consigo fazê-la, ou quando não entendo na revisão eu fico procurando alguma lógica para resolver tal conta (quando estou disposto) quando é matemática, ou quando é qualquer outra matéria eu fico procurando alguma ligação com algo que eu aprendi por aí. No fim eu sempre me dou bem nas provas quando quero (em compensação meu corpo não responde a minha mente e meus cadernos são limpos e direto eu fico com 0 de nota de caderno)...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos