Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon ball super episódio 60 discussão  EmptyDragon ball super episódio 60 discussão

more_horiz
Foi lançado a poucas horas atrás o episódio 60 legendado, eu gostei bastente do episódio apesar de esperar cenas de lutas e não apenas uma troca de golpes rápidos.
Pontos a serem considerar:
-Trunks não acreditando nas palavras de bills por conta dos andróides não ter mudado nada no futuro mesmo cell tendo sido destruído no passado
-bulma indo junto com trunks, vegeta e goku para averiguar a situação
-os spoilers se confirmando e sim é o zamasu no corpo do goku e a personalidade do goku foi"morta" e tomada totalmente pelo zamasu(outro zamasu de outra linha temporal possivelmente)
No próximo episódio veremos a luta do trio é parece que vão passar mal bocados novamente, zamasu e Black unindo forças nos ataques e ficando bem mais fortes na prévia do episódio 61
Para quem não viu o episódio 60 segue o link http://www.superanimes.com/dragon-ball-super/episodio-60
Comentem o que acharam do episódio 😉

descriptionDragon ball super episódio 60 discussão  EmptyRe: Dragon ball super episódio 60 discussão

more_horiz
Sinceramente, como eu havia dito em outros tópicos, mais uma vez DB prova que é um anima/mangá que não tem um enredo complexo, e quando se pensa que vá ser complexo o autor vem com resoluções preguiçosas para o problema, e como se não bastasse, a solução dele trás outras dúvidas, que como já é de praxe em DB muito provavelmente não vão ser respondidas, pelo fato do autor ser preguiçoso em resolver os problemas e as dúvidas criadas.

Zamasu disse que matou o Goku dono do corpo, mas Zamasu nunca demonstrou poder pra isso, resta saber quem é esse Zamasu e quem foi esse Goku que ele matou, o que mais me incomoda é que apesar de ficarem falando que as viagens no tempo iriam causar problema, até agora eles viajam no tempo mais frequentemente do que atravessam a rua, e não vimos isso ter efeito colateral nenhum em nenhuma das realidades, e mais uma vez o que eu disse acima se comprova, Akira está mexendo com um plot que ele não sabe usar, por isso as soluções  usadas são preguiçosas, devia ter lido umas hqs antes de começar a mexer com viagem no tempo, nas hqs isso dá uma merda danada, já em DB os caras viajam no tempo mais vezes do que eu saiu de casa e nada acontece.

Enfim, Black ser realmente zamas é uma frustração e uma decepção, não pelo fato de não ser Goten, até  o presente em DBS em 60 episódios o enredo só girou em torno de um pequeno grupo de personagens, esse sempre foi o problema de Dragon Ball, ter tantos personagens bons e com potencial e usar uns 3 pra tudo, sempre Goku e Vegeta, e agora o Trunks, ok que o arco está acontecendo por causa da linha de tempo dele, mas esse protagonismo dele ao ponto de se equiparar com Goku e vegeta que treinaram pra caralho pra chegar onde estão, e se equiparar com o próprio Zamasu  é ridículo, se não tem tempo pra fazer o cara treinar, não bota ele nas lutas e força assim, quer botar ele na luta, bota, mas faz as coisas de forma coerente.

Enfim, eu me cansei do arco Goku Black, Zamasu é um vilão chato, que não é tudo que parecia ser, e saber que o Goku Black é o próprio Zamasu me faz considerar ele tão bosta quanto o Zamasu normal é, espero que o arco se encerro logo, estou cansado do Zamasu, do goku Black e principalmente de ficar aturando os draminhas e romancinhos do Trunks em quase todos os episódios, os caras perdem tempo com a gang Pilaf em vez de resolver os bagui rápido, isso não dá pra continuar aturando.

Como outro membro já disse, Zamasu é tão patético que se rebaixou a usar o corpo de uma raça que ele quer exterminar :fem: baita vilão bosta mesmo :fem:

descriptionDragon ball super episódio 60 discussão  EmptyRe: Dragon ball super episódio 60 discussão

more_horiz
Akira gosta de algo mais simples. Por exemplo, o Ki Divino que era obtido por ritual, agora pode ser obtido por treinamento. Como? Pois é, não há uma explicação plausível/definitiva.
Porém, nem tudo é simples. As 4 linhas temporais, aquilo é complicado pakas.
Para mim, a identidade do Black nos dá mais perguntas do que respostas, talvez seja essa a jogada do Akira. Li em algum lugar que ele demorou cerca de um ano pra escrever esse roteiro, ainda deve ter muito arroz e feijão pela frente.

@Episódio
Houve muitos diálogos, mas não foi chato de se assistir. Na Saga Majin Boo foi mais ou menos uma semana pra ver o Grande Saiyaman salvar a cidade de uns dinossauros. Não acho que tenha tanta enrolação assim, pelo contrário.
O chilique do Bills, huehehehe, melhor personagem.
Em flashback Trunks é foda, vai entender a TOEI. Adorei a cena no beijo, pelo visto Goku é Bv.
E Kid Trunks e Mirais Trunks.. A relação desses dois está muito fofinha, estive esperando anos para vê-los juntos.

descriptionDragon ball super episódio 60 discussão  EmptyRe: Dragon ball super episódio 60 discussão

more_horiz
@Boss

O Goku que fora morto deve ter sido aquele da linha temporal do Trunks, ou seja, que possuía apenas o Super Saiya-jin 1. Logo, esse Goku não seria problema algum para o Zamasu. Porém isso ainda é incerto, mas caso tenha sido o Mirai Zamasu, este teve nível para trocar porrada com o Goku Super Saiya-jin Blue, então não vejo um Goku inferior a este dando trabalho para a versão Mirai do aspirante a Kaioshin do décimo universo.

Eu penso que ficou tudo um pouco mais confuso. Talvez o Zamasu que tenha se aliado ao Black seja de uma linha temporal diferente (arrisco que seja a do Cell). Essa questão de linhas temporais buga a minha cabeça, principalmente essas que estão sendo trabalhadas em Dragon Ball Super. O próximo episódio, diferente deste, parece que vai explicar tudo direitinho. No preview, aliás, foi mostrado como o Zamasu matou o Gowasu, e até rolou uma interação entre o Black e o Zamas (teve até aperto de mão e tal).

Achei esse episódio muito enrolado. O que mais me decepcionou foi ter tido aquela explicação chula no final, sendo que poderia ter usado metade (ou um pouco mais) do episódio para isso. Um ponto positivo foi a interação do Mirai Trunks e o Trunks criança, no qual em seu final, teve aquele desabafo do Kid Trunks que eu achei bem bacana, junto daquela trilha sonora.

Sobre Goku bv... É, preferível nem me alongar nisso. Retardaram o Goku ao nível Luffy.

descriptionDragon ball super episódio 60 discussão  EmptyRe: Dragon ball super episódio 60 discussão

more_horiz
90% do episódio foi pura enrolação. Os 10% que não foram enrolação, só serviram para irritar e encher de duvidas, Goku BV, Zamasu usando o corpo do goku, e mais a Viagem no tempo, que em Dragonball é sempre tão... :aliens:

No mais, curti a determinação do Vegeta, ele parece motivado a lutar por uma boa causa agora, espero que dessa vez ele tenha uma participação decente...

descriptionDragon ball super episódio 60 discussão  EmptyRe: Dragon ball super episódio 60 discussão

more_horiz
Este episódio foi chato mesmo... não pela enrolação em sim, afinal, ele tem que ter a história dele, mas pela revelação do Goku Black. Mas, não vou falar nada por enquanto. Vou esperar o arco terminar...

Sobre a questão de linhas temporais, realmente é bem complicado! O cara levou mesmo 1 ano pensando?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos