Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIdentidade de Black Revelada!!!! [SPOILER] EmptyIdentidade de Black Revelada!!!! [SPOILER]

more_horiz
Dragon Ball Super - Episódio 61, sumário.
Identidade de Black Revelada!!!! [SPOILER] 14494636_1104342176288063_7762781669181076953_n
A verdadeira identidade de Goku Black: O Kaio do Norte, Zamasu, usou as Esferas do Dragão para trocar a mente e o corpo com Goku. Os atos perversos que Zamasu e Goku Black estavam cometendo também são revelados!

Goku Black vê Goku e companhia como os maiores obstáculos para completar o "Plano 0 Mortais". Ele se transforma em Super Saiyajin Rosé e tenta acabar com eles!
Fonte: Kami Sama Explorer

descriptionIdentidade de Black Revelada!!!! [SPOILER] EmptyRe: Identidade de Black Revelada!!!! [SPOILER]

more_horiz
Ia postar isso agora kkkkkk.

Bem,como não saiu o ep,é possível que mais coisas sejam explicadas.Por exemplo o porque do Black e o Zamasu divergirem em algumas opiniões sendo a mesma pessoa,de que linha temporal é esse Zamasu,e outros...
Como eu já tinha dito,é possível que o SSJ Rosé do Black seja assim por causa da influência do Zamasu.o SSJ Blue é o SSJ+Ki do SSG(Ki divino).O SSJ Rosé seria a mesma coisa(ou quase).

Mas essa revelação explica o porque dele não se surpreender ao ver o SSB(já tinha visto naquela TV),porque de falar como se fosse um deus,dizendo que viu o mundo por trás de toda a criação e chamando os outros de humanos.

Sinceramente não esperava que fosse o próprio Zamasu dentro do corpo de um Goku.Mas como disse mais coisas precisam ser explicadas ainda.

descriptionIdentidade de Black Revelada!!!! [SPOILER] EmptyRe: Identidade de Black Revelada!!!! [SPOILER]

more_horiz
Então realmente era o Zamasu. Interessante, mas não surpreendente, visto que era uma hipótese cogitada há bastante tempo.

Pelo menos as cartas foram postas na mesa, agora, e aquela teoria do Goten, finalmente, morta.

descriptionIdentidade de Black Revelada!!!! [SPOILER] EmptyRe: Identidade de Black Revelada!!!! [SPOILER]

more_horiz
Caramba! Eu me segurei para não ver este tópico... rsrsrs (tipo, uns 10 ou 15 segundos)

Mas que coisa, então a questão do Goten foi por água abaixo... e o pessoal estava numa teoria "nervosa" aqui e como disse o colega igor bacelar isso explica bem a questão do cabelo.

descriptionIdentidade de Black Revelada!!!! [SPOILER] EmptyRe: Identidade de Black Revelada!!!! [SPOILER]

more_horiz
:aliens:

Porque diabos o Zamasu, que odiava os mortais, se rebaixaria tanto? Preferia meu Goten Black ¯\_(ツ)_/¯.

descriptionIdentidade de Black Revelada!!!! [SPOILER] EmptyRe: Identidade de Black Revelada!!!! [SPOILER]

more_horiz
Não era o Goten.. Mas que peninha 
 Tenho dó de quem apostou a toba no fb falando "Black é o Goten" 
:horak: :horak: :horak:

"Queria lutar com você nesse corpo" EU SABIAAAAAAAAAAAAAAA
Sabia, porque depois mudei de ideia, quando Zamasu apareceu, e imortal.. I Love Big Boss <3
Enfim, como o Igor disse, ainda faltam muitas coisas para serem explicadas..

descriptionIdentidade de Black Revelada!!!! [SPOILER] EmptyRe: Identidade de Black Revelada!!!! [SPOILER]

more_horiz
Breno escreveu:
:aliens:

Porque diabos o Zamasu, que odiava os mortais, se rebaixaria tanto? Preferia meu Goten Black ¯\_(ツ)_/¯.


This

Não faz muito sentido, se ele trocou de corpo com o Goku, por que ele ainda usa o corpo dele? não era mais fácil ele trocar de corpo e depois pedir pro corpo do Goku ficar imortal? Identidade de Black Revelada!!!! [SPOILER] 160700883

Prefiro esperar o episódio, sinceramente isso é meio decepcionante, tantas teorias mirabolantes, para no final das contas ser só isso, isso provaria que o Akira não sabe fazer enredos complexos de verdade, e no final das contas sempre vai pelo caminho mais óbvio, Dragon ball seguia a mesma linha de nunca dar em nada no final das contas.

E como o terceiro disse, a teoria já é velha, onde foi que esses caras conseguiram essa informação, ela realmente pode ser confirmada?

descriptionIdentidade de Black Revelada!!!! [SPOILER] EmptyRe: Identidade de Black Revelada!!!! [SPOILER]

more_horiz
Ufa, fico feliz de realmente não ser o Goten.

Ainda fiz um tópico outro dia por causa da nova abertura, mesmo declarando descrente ainda acreditar que seria o Goku.

Mas graças a Deus não é ele, e minhas crenças que o corpo era do Goku estavam corretas mesmo desanimado por causa da abertura.

Agora a mente do Zamasu no corpo do Goku é interessante, uma terceira linha temporal...

Outro detalhe interessante, e a mente do Goku do futuro entao? Considero a aparição do mesmo, seria muito bacana.

descriptionIdentidade de Black Revelada!!!! [SPOILER] EmptyRe: Identidade de Black Revelada!!!! [SPOILER]

more_horiz
Quando li essa notícia, deu um nó na cabeça!
Essa história de várias linhas temporais está ficando uma confusão :aliens:
Um monte de Gokus, Zamasus...
Não sei se gostei desse desfecho para o mistérios " Quem é o Goku Black?"  :HM*:
Breno escreveu:
:aliens:
Porque diabos o Zamasu, que odiava os mortais, se rebaixaria tanto? Preferia meu Goten Black ¯\_(ツ)_/¯.

Pois é  :jackie:

Enfim, resta esperar o próximo episódio, quero mais explicações.

descriptionIdentidade de Black Revelada!!!! [SPOILER] EmptyRe: Identidade de Black Revelada!!!! [SPOILER]

more_horiz
Na verdade isso deixa mais furos ainda, de onde veio esse outro zamasu? Ele possui o corpo do goku em que momento? Ele está possuindo ele vivo ou morto? Se está vivo então ele está dividindo a consciência com ele ou trocou? Se trocou onde está a consciência do goku?
Interessante vamos ver se irá confirmar se a teoria

descriptionIdentidade de Black Revelada!!!! [SPOILER] EmptyRe: Identidade de Black Revelada!!!! [SPOILER]

more_horiz
É... Disseram aí acima que esta "novidade" mostrava que o Akira não sabia fazer enredos complexos e que no final sempre ia pelo caminho mais óbvio, mas pela visto ao menos de "suspense" ele manja.

Está todo mundo aqui mais perdido que "cego em tiroteio"! kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos