Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBattle Singers! 5ft btl: Jessie J Vs Justin Timberlake EmptyBattle Singers! 5ft btl: Jessie J Vs Justin Timberlake

more_horiz
E a quinta batalha é entre dois cantores de timbres conhecidíssimos e admirados, Jessie J e o Justin Timberlake.


Jessie J Vs. Justin Timberlake

Álbum: Who You Are The 20/20 Experience: The Complete Experience

Singles
Price Tag X Cry Me A River
Domino X Sexy Back
Bang Bang X TKO
Do It Like A Dude X Suit & Tie
Nobody Is Perfect X Love Stoned/ I Think She Knows (interlude)

Videoclipes:
Bang Bang X Mirros
Do It Like A Dude X Can't Stop The Feeling
Burnin' Up X What Goes Around... Comes Around



Kuchiyose: @Kakau, @Juno-Chan, @Kakuzu #11{/#}", @Heisenberg, @Samanta, @Lu Senju, @Themanow14, @DaruiGodaime, @Pétrick, @MiriAna, @Bonnie, e eu, rs.

Grato a quem votar e quem não votar também!  :planta:

descriptionBattle Singers! 5ft btl: Jessie J Vs Justin Timberlake EmptyRe: Battle Singers! 5ft btl: Jessie J Vs Justin Timberlake

more_horiz
Álbum: The 20/20 Experience: The Complete Experience
    Sinceramente, não achei nenhuma música desse álbum do Timberlake com exceção de Spaceship Coupe ruim. O álbum da Jessie também não foi ruim, mas quase nenhuma canção me agradou, salvo 1 ou 2 mas o álbum todo em si é meio fraco. Acho que Price Tag é excelente, mas não salvou o álbum da Jessie nisso. Justin 1x0 Jessie


Singles:
- Price Tag
- Sexy Back
- TKO(fiquei minutos pensando como escolher entre Bang Bang x TKO, mas decidi TKO por causa da letra)
- Suit&Tie
- Nobody is Perfect
Foi acirrado essa batalha de singles, porém os do Timberlake foram mais legais e marcantes(e foi a única batalha até agora que tive mais dificuldade em decidir os singles).
Justin 2x0 Jessie


Videoclipes:
- Mirrors
- Can´t Stop the Feeling
- Burning Up

Achei Mirrors superior a Bang Bang porque contem uma boa história, enquanto a Bang Bang é totalmente aleatória e sem graça.
Can´t Stop the Feeling é um Happy 2.0, muito legal e divertida, conseguiram fazer uma versão diferente das tradicionais canções que falam sobre felicidade.
Burning Up apesar de não ter uma historia, é muito mais "descolada" "sensual" que What Comes Around ... Comes Around.

Mas Timberlake se sobressaiu e ganhou aqui, meu voto vai para Justin Timberlake.
Timberlake 3x0

descriptionBattle Singers! 5ft btl: Jessie J Vs Justin Timberlake EmptyRe: Battle Singers! 5ft btl: Jessie J Vs Justin Timberlake

more_horiz
Álbum: Who You Are

Gosto do álbum, tem alguns de seus grandes sucessos com músicas muitos boas, com letras interessantes... é um álbum bem trabalho ao longo de anos. O do Timberlake também é bom, mas ao contrário do Kakuzu eu achei fraco em relação ao da Jessie, apesar de também ter ótimas músicas como "Mirrors", "Suit & Tie" e "Sexy Back"

Jessie J 1x0 Justin Timberlake

Singles:

Cry Me A River
Sexy Back
Bang Bang
Suit & Tie
Nobody Is Perfect

Não consigo gostar de Price Tag, apesar de ser um grande sucesso da J, detesto o ritmo e o instrumental, além de preferir Cry Me a River, que possui uma melodia legal, e o ritmo é o contrario de Price Tag. Também quase voto em Domino, foi dificílimo escolher, ambas as músicas são ótimas. TKO e Love Stone(assim como price tag nunca consegui gostar dessa, parece que não tem ritmo...) acho fracas em relação a Bang e Nobody Is Perfect.

Jessie J 2x3 Justin Timberlake

Videoclipes:

Bang Bang
Can't Stop The Feeling
Burning Up

Todos os videoclipes de ambos eu achei legais, criativos, bem trabalhos e originais, mas fico com os da Jessie, mas foi b difícil escolher.

Jessie J 2x1 Justin Timberlake

Geral Jessie J 2x1 Justin Timberlake

descriptionBattle Singers! 5ft btl: Jessie J Vs Justin Timberlake EmptyRe: Battle Singers! 5ft btl: Jessie J Vs Justin Timberlake

more_horiz
ÁLBUM:


Who You Are
The 20/20 Experience: The Complete Experience






SINGLES:

Price Tag X Cry Me A River
Domino X Sexy Back
Bang Bang X TKO
Do It Like A Dude X Suit & Tie
Nobody Is Perfect X Love Stoned/I Think She Knows (Interlude) 



VIDEOCLIPES:

Bang Bang X Mirros
Do It Like A Dude X Can't Stop The Feeling
Burnin' Up X What Goes Around... Comes Around



3x0 pro Justin Madeira Lago 

Battle Singers! 5ft btl: Jessie J Vs Justin Timberlake Original

descriptionBattle Singers! 5ft btl: Jessie J Vs Justin Timberlake EmptyRe: Battle Singers! 5ft btl: Jessie J Vs Justin Timberlake

more_horiz
Álbum:

- Who You Are

Singles:

- Cry Me A River
- Sexy Back
- TKO
- Do It Like A Dude
- Nobody Is Perfect

Videoclipes:

- Mirros
- Do It Like A Dude
- What Goes Around... Comes Around

Só fiquei em dúvida no momento de escolher os singles.
Ao meu ver o álbum da Jessie no geral é um ponto forte, assim como os clipes do Justin.

descriptionBattle Singers! 5ft btl: Jessie J Vs Justin Timberlake EmptyRe: Battle Singers! 5ft btl: Jessie J Vs Justin Timberlake

more_horiz
Álbum: The 20/20 Experience: The Complete Experience

Por que? Bem, na verdade foi um pouco difícil, o álbum da Jessie foi muito bem trabalhado e é o seu melhor, e um dos meus favoritos dentre vários artistas, mas o do Justin tem as qualidades superiores, digamos assim, a sonoridade, vocais, arranjos, letra, instrumental, tudo ficou muito bom, igual o da Jessie, só que um pouco superior, é um álbum mais completo, com várias músicas, bem diferentes, então é o melhor.

Singles: 
Cry Me A River; demorei 10 minutos pra decidir isso, Price Tag é a segunda música favorita da Jessie pra mim, tem uma mensagem muito muito linda, eu amo essa música, mas Cry Me A River é a minha favorita do meu segundo artista masculino favorito, a letra é perfeita (a da Jessie tbm), mas passa uma emoção, enfim.

SexyBack; eu nunca gostei muito de Domino, eu achava essa música muito chata, hoje em dia nada contra, mas não tenho no celular, por exemplo. Ao contrário de SB que é ótima, ritmo contagiante, vocais robotizados e sensuais.

TKO; não tenho nem o que discutir, qualquer música da Jessie contra essa, eu acabaria ainda escolhendo TKO que segue sendo a minha segunda favorita do Justin, quer dizer, ás vezes troca de lugar com Cry Me, enfim, a melodia é ótima, a letra ótima, tudo é ótimo e viciante nessa música, fim.

Do It Like a Dude; não tem como trocar essa música por Suit & Tie. Amo essa música, simplesmente, essa jeito de cantar, a melodia, a letra, é tudo muito bom, o vocal está ótimo, e em alguns momentos bem sujo, isso tudo deixa a música muito legal. Suit & Tie é boa, mas me fazia dormir, eu gosto dela, mas não é uma das que escuto com frequência, mas a melhor parte nessa música é o refrão, tipo, eu adoro, mas só por isso não dá pra escolher aqui.

Nobody Is Perfect; sem mais.

Videoclipes: 
Mirros; superior. É um clipe muito bem feito, muito, muito mesmo, tem toda uma mensagem e conceito, Justin é ator, trabalha com filmes, então Jessie tem um desconto, rs.

Can't Stop The Feeling; muito melhor. Clipe contagiante, me faz dançar, gosto de BB, mas tem partes que... 

Burnin' Up; edição está de parabéns, Jessie linda, clipe com coreografia bem legal, o cenário está bom, quase tudo aqui deu muito certo.




Justin vence por 3x0.

descriptionBattle Singers! 5ft btl: Jessie J Vs Justin Timberlake EmptyRe: Battle Singers! 5ft btl: Jessie J Vs Justin Timberlake

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos