Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNova abertura dbsuper: Black é GOTEN! EmptyNova abertura dbsuper: Black é GOTEN!

more_horiz
É pessoal, eu odeio admitir, e achava a opção bem difícil de se concretizar.

Mas dois detalhes chamaram muito atenção.

O principal, é na nova abertura... (Eu não estou em casa agora e não posso pegar a foto).
Na abertura nova mostra Zamasu ao lado de Trunks, e rapidamente mostra goten caindo sobre eles bem pequeno.


E o outro detalhe importante, mas que apenas serve para fortalecer tal informação é um fato que muitos inclusive eu não lembrava.

Goten em dbz usava um uniforme ao mesmo estilo de black que o diferenciava de todos, a manga da camisa é comprida, indo até as mãos  igual ao de Black.


Mas o único que realmente deixa praticamente na cara é o Goten caindo na cena entre zamasu e trunks na abertura.


Não sei muito o q dizer, não queria muito que fosse o goten e nem acreditava nisso, mas depois dess acho difícil terem metido ele na abertura despencando na imagem entre ambos sem ter ligação.
Ainda prefiro achar que possa ser o goku do futuro.

Depois posto a foto quando tiver em casa.

descriptionNova abertura dbsuper: Black é GOTEN! EmptyRe: Nova abertura dbsuper: Black é GOTEN!

more_horiz
Caramba! Mas como será que isso pode ter acontecido? Tipo, como que ele ficou "mal"? TEORIAS por favor... Nova abertura dbsuper: Black é GOTEN! 1f607

descriptionNova abertura dbsuper: Black é GOTEN! EmptyRe: Nova abertura dbsuper: Black é GOTEN!

more_horiz
Já vi tantos memes contra e a favor do Black ser o Goten.. Tá pior que o pessoal que diz que o Broly vai sair do brinco potara do Black
:horak:

Brincadeiras a parte.. Eu (pessoalmente) não gostaria que fosse o Goten.

Na abertura ele está ao lado de Zamasu.. Se pelo menos fosse ao lado do Black.. Eu não falaria nada. Hue :bob: 
Mas isto não é o que me chama atenção, me estranha ele estar na abertura, sendo que até o momento ele não teve uma parição relevante chichi fdp, e Trunks ainda não viu Goten..

descriptionNova abertura dbsuper: Black é GOTEN! EmptyRe: Nova abertura dbsuper: Black é GOTEN!

more_horiz
Sobre esse lance de abertura, isso vem me chamando atenção a muito tempo, o Goten aparecia ao lado do Truns Kid e junto a gangue pilaf a algum tempo, pensei até em criar um tópico sobre isso, mas vocês já devem estar cansados de ver eu postando sobre o Goten :fem:

Mas se a nova abertura tá realmente tão na cara assim, realmente a possibilidade dele realmente ser Black aumentou bastante :uia:

Espero que realmente seja isso mesmo, venho manifestando minha vontade de que o Black seja o Goten desde que ele apareceu, eu realmente só queria algum destaque para o Goten, não necessariamente queria que ele fosse de fato o Black.

:uia::uia::uia::uia::uia::uia:

descriptionNova abertura dbsuper: Black é GOTEN! EmptyRe: Nova abertura dbsuper: Black é GOTEN!

more_horiz
Também gostaria muito que o Black fosse o Goten, por ele ser um personagem que carece de algum desenvolvimento na serie, e não tem arco melhor do que esse para isto!

Ultimamente é tanta coisa sendo jogada na sua cara que fica difícil você juntar as peças e afirmar com toda a certeza que o Black é alguém. Mas faz parte né, universo expandindo no meio de arcos envolvendo linhas do tempo da nisso, uma bagunça da porra.

Domingão teremos a resposta.

descriptionNova abertura dbsuper: Black é GOTEN! EmptyRe: Nova abertura dbsuper: Black é GOTEN!

more_horiz
Até aí, ok. Mas, alguém faz ideia de o que pode ter acontecido para ele ficar "maléfico" ou meso, porque ele leva golpes para só então ficar forte?

É que quando a ideia de que o Black era uma criação do "dragão dos desejos" era fácil entender o fato de que, toda vez que o Goku ficasse forte ele também ficava. Mas se este personagem é o Goten, como isso é possível? Alguém?

descriptionNova abertura dbsuper: Black é GOTEN! EmptyRe: Nova abertura dbsuper: Black é GOTEN!

more_horiz
02snake escreveu:
Até aí, ok. Mas, alguém faz ideia de o que pode ter acontecido para ele ficar "maléfico" ou meso, porque ele leva golpes para só então ficar forte?

É que quando a ideia de que o Black era uma criação do "dragão dos desejos" era fácil entender o fato de que, toda vez que o Goku ficasse forte ele também ficava. Mas se este personagem é o Goten, como isso é possível? Alguém?


Se for o Goten, provavelmente é de outra linha do tempo, ou seja, sabe se lá o que aconteceu na linha de tempo dele para ele ficar assim.

Sobre os poderes dele, como eu disse em outro tópico, são semelhantes mas não iguais aos do Goku, evoluir durante ou após uma luta é muito normal, e foi o que aconteceu com o Black, ele ficou mais forte depois de lutar contra o Goku, e não exatamente porque o Goku ficou forte, quando se luta com alguém e presta atenção no oponente, você consegue meio que "copiar" muitas coisas que ele usa, e não só isso, você conhece um poder e tenta se adaptar a ele e consequentemente consegue aprender a usar ele também, como diz a teoria da evolução, você tem que se adaptar ao ambiente/oponente.

Algo que me chamou atenção na primeira aparição do Black e a primeira luta dele contra o Goku, foi o fato dele inicialmente não usar nenhuma transformação, algo que me lembrou o Gohan Mystico, Zamasu pode ter ajudado ele a liberar seu potencial oculto, por isso mesmo sem transformações ele solava o trunks facilmente, lembremos também que o Goten foi o mais joven Sayajin a conseguir se transformar, tendo em vista isso, o potencial dele é maior que o normal, sendo assim ele ficar forte rapidamente não seria tão estranho, ainda mais com o Zamasu que tem um conhecimento muito grande sobre os universos o ajudando.

As motivações para ele ficar do mal podem ser inúmeras, tudo depende basicamente de qual linha do tempo ele vem.

Tô bugado, então não me levem a sério. :yoda:

descriptionNova abertura dbsuper: Black é GOTEN! EmptyRe: Nova abertura dbsuper: Black é GOTEN!

more_horiz
Sobre a possibilidade dele ser Goten, não teria nada demais.

Lembrando que ele possui um ano a menos q Trunks, ou seja, nasceu um ano depois.

Portanto Goku e Chichi o "fizeram" durante a saga android, ou seja, existem duas possibilidades:

Goku e chichi fizeram o bom sexo antes da chegada dos androides, ou seja, antes da doença do coração, o que também ocorre no futuro obviamente, possibilitando o nascimento de Goten que poderia ter sido separado da familia para sua proteção.

E a outra possibilidade é a q exclui goten do futuro, ou seja, após a doença do coração no presente, com Goku vivo, o que no futuro seria impossível já que o mesmo morreu com a doença.


Estou amadurecendo a ideia do Black ser Goten, e aquela blusa de manga cumprida igual ao Goten no dbz, ajuda bastante hehe.

Seria muito possível, o que fode é a personalidade ridícula do Goten.
Mas no futuro ele teria crescido diferente, longe da família, sem mimos do irmão e da mãe, o que traria essa personalidade mais forte que o Black possui.

descriptionNova abertura dbsuper: Black é GOTEN! EmptyRe: Nova abertura dbsuper: Black é GOTEN!

more_horiz
Saeker escreveu:
Sobre a possibilidade dele ser Goten, não teria nada demais.

Lembrando que ele possui um ano a menos q Trunks, ou seja, nasceu um ano depois.

Portanto Goku e Chichi o "fizeram" durante a saga android, ou seja, existem duas possibilidades:

Goku e chichi fizeram o bom sexo antes da chegada dos androides, ou seja, antes da doença do coração, o que também ocorre no futuro obviamente, possibilitando o nascimento de Goten que poderia ter sido separado da familia para sua proteção.

E a outra possibilidade é a q exclui goten do futuro, ou seja, após a doença do coração no presente, com Goku vivo, o que no futuro seria impossível já que o mesmo morreu com a doença.


Estou amadurecendo a ideia do Black ser Goten, e aquela blusa de manga cumprida igual ao Goten no dbz, ajuda bastante hehe.

Seria muito possível, o que fode é a personalidade ridícula do Goten.
Mas no futuro ele teria crescido diferente, longe da família, sem mimos do irmão e da mãe, o que traria essa personalidade mais forte que o Black possui.


O foda é que ambos Goten e Gohan tem uma personalidade ridícula, tirando o vegeta,todos os Sayajins e decendentes de Sayajins vivos tem essa personalidade bosta, Goten e Gohan foram estragados pela Chichi e a influência do Goku só é boa no que diz respeito as lutas, por que tirando isso, é uma péssima influência em quesito personalidade, Goten é exatamente como o Goku, o que fode a personalidade dele é ser limitado pela Chichi que não quer deixar o garoto lutar e consequentemente crescer como personagem.

Sem os limites impostos pela Chichi, o Goten seria um grande personagem como o Gohan foi um dia, quando estava fora de alcance da chichi e sendo influenciado pelo Piccolo, se o Black for o Goten e foi separado da Chichi, isso abriria muito espaço para ele ser influenciado por praticamente qualquer um, já que sua personalidade natural é inocente e facilmente influenciável.

descriptionNova abertura dbsuper: Black é GOTEN! EmptyRe: Nova abertura dbsuper: Black é GOTEN!

more_horiz
Boss escreveu:
...Sobre os poderes dele, como eu disse em outro tópico, são semelhantes mas não iguais aos do Goku, evoluir durante ou após uma luta é muito normal, e foi o que aconteceu com o Black, ele ficou mais forte depois de lutar contra o Goku, e não exatamente porque o Goku ficou forte, quando se luta com alguém e presta atenção no oponente, você consegue meio que "copiar" muitas coisas que ele usa, e não só isso, você conhece um poder e tenta se adaptar a ele e consequentemente consegue aprender a usar ele também, como diz a teoria da evolução, você tem que se adaptar ao ambiente/oponente...


Eu entendo o que você quer dizer, mas evoluir numa luta e/ou aprender os golpes de um personagem é uma coisa, mas usar as mesmas técnicas de alguém acho um tanto improvável. Cell por exemplo tinha as células dele (DA PESSOA DO GOKU) e por isso também tinha o Kamehameha, por exemplo.

Mas é digno de nota que durante a luta ele simplesmente tomava o soco e ficava mais forte, daí Goku se transformava numa nível MUITO ACIMA (pois de SSJ2 para SSJB é uma diferença gigantesca) e o Black em seguida ficava mais forte.

É diferente, convenhamos... Lembra do luta contra o Vegeta, ele tomou golpe sem nem se defender e depois disse que "graças a isso pode se aprimorar".. e chamou a luta com ele de treino ou aquecimento (não me lembro...).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos