Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sakura encostou ou não no concreto...

+16
Rinko
Ellos
Rodrigo Gouveia
FrutosDoMar
Boss
Edanza
Sasukebestuchiha
Espadão
L⍱scivi⍱
Victor
Natsu
SenjuIchizoku
Daniel
CJunior
Moriarty
*vert
20 participantes

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptySakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
Como vimos no The last Sakura foi capaz de repelir um concreto na base da força.
Sakura encostou ou não no concreto... Tumblr_o3s62luO331rgfjr4o1_1280

Já vi alguns tópicos discutindo sobre o assunto e até mesmo eu havia me convencido de que Sakura havia encostado no concreto com tamanha força que ondas de choque se propagaram para todos os lados transformando o concreto em migalhas, e isso porque o concreto era bem extenso.

Porém, fui investigar melhor e na verdade o que me pareceu foi ela sequer chegou a tocar no concreto:
Sakura encostou ou não no concreto... Qvya6f6

O que acham ?

Será que sua força aumentou a tal ponto que ela é capaz de ser sentida antes mesmo que a Sakura toque o seu alvo ? Ou será uma nova técnica? Isso seria um bom up pra ela, uma vez que ela se tornaria ainda mais perigosa no curto alcance.

E também isso seria algo exclusivo dela, e algo que comprovaria que sua força se tornou maior que de sua mestra, o que pra mim ficou comprovado desde o Oukashou usado na guerra. Ou seria mais uma maneira de usar sua força, o que lhe dá um diferencial em relação á sua mestra.

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptyRe: Sakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
Sim, Sakura não encostou no concreto e, ela esta sim mais forte que a Tsunade.

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptyRe: Sakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
E eu achava que estava óbvio ela não ter tocado no concreto, mas enfim, há muitos pontos de vista.

Sobre o concreto ter sido todo destruído, é a mesma coisa que acontece quando a Sakura soca o solo, tudo em baixo se destrói e se propaga, (é por isso que Kaiten não defende ninguém de um Okasho no solo).

E sobre a cena, inicialmente eu pensei que foi na base da força bruta, mas também é muito possível que ela tenha expelido o chakra mesmo sem ter encostado, algo bem Okasho, só que sem encostar. 

Lembrando que isso aconteceu também no anime quando a Sakura foi socar o Kabuto (que estava segurando o Sai) e ele foi pressionado pelo golpe sem nem a Sakura estar tão perto dele. Vejam:





Mas eu adoraria que fosse força natural apenas, já que ela cresceu muito nesse quesito como vimos no Gaiden.

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptyRe: Sakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
Essa técnica nada mais é do que uma variação do Ōkashō, como sabemos o segredo do Ōkashō não está na força empregada, mas no controle de chakra preciso, é por isso que Sakura consegue destruir o concreto sem ao menos encostar nele. Não acho que isso a torne superior a Tsunade no quesito força.

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptyRe: Sakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
Não encostou - O que houve ali foi uma compressão\focalização de chakra seguida de uma rápida liberação, que nada mais é que o principio do Okashou.

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptyRe: Sakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
Ué? Qual a Diferença entre a Força da Sakura e da Tsunade?
Ambas concentram Chakra nos Punhos e Liberam no momento certo para causar mais Dano.

NÃO EXISTE Motivo para Sakura ser superior a Tsundade nisto, visto que ambas fazem o mesmo processo, não tem diferença.
Só que a Sakura nesta ocasião, acabou liberando o chakra concentrado um pouco antes de se Ter contato Físico.

A única diferença entre as dua neste sentido, é que a Sannin tem Força Bruta Natural que independe de controle de Chakra, ao contrario de sua aluna.

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptyRe: Sakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
Claro que ela encostou no concreto, na Gif realmente deixa confuso

mas no mangá do Boruto The Movie onde ja fizeram essa cena ela realmente encostou

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptyRe: Sakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
Não me surpreenderia se ela tivesse evoluído a tal ponto de fazer coisas como
essa que o Naruto fez no SM:
Spoiler :


Claro que de uma forma diferente já que ela não usa energia natural.

Foi dito que a Sakura possui um controle de chackra exímio e que ela pode usar seu chackra por
livre espontânea vontade.
Com isso sabemos que ela pode usar o Chakura Hōshutsuque no caso seria a emissão de chackra
que consiste no ninja em questão expelir chackra por uma determinada região do corpo a fim de 
atacar como os Hyuugas ou se defender.

Logo, ela poderia simplesmente enviar uma grande massa de chackra para os punhos e liberá-los 
de uma só vez, porém sem antes chegar a encostar em seu alvo.
Claro que isso no caso é eficaz no curto alcance, porém é um bom Up.

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptyRe: Sakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
Sakura encostou ou não no concreto... 200?cb=20160908171402&path-prefix=pt-br&format=webp
Sakura encostou ou não no concreto... WOuYYVjeTq2VqkUliO1NIPhv7pg1x8qKNNSdJdoloNxNjRHhBIIF1Jxq_xomjBYVH5lNkg=s157

Esse é o mangá e o filme, e praticamente um okashou, só que bem mais poderoso para fazer uma onda de ar.

Não ela não encostou no concreto.

Mais falando sério prefiro a posição da Sakura no filme do que nesse lixo do mangá, ela tá parecendo uma anta.

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptyRe: Sakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
Cjunior escreveu:
E eu achava que estava óbvio ela não ter tocado no concreto, mas enfim, há muitos pontos de vista.

Sobre o concreto ter sido todo destruído, é a mesma coisa que acontece quando a Sakura soca o solo, tudo em baixo se destrói e se propaga, (é por isso que Kaiten não defende ninguém de um Okasho no solo).

E sobre a cena, inicialmente eu pensei que foi na base da força bruta, mas também é muito possível que ela tenha expelido o chakra mesmo sem ter encostado, algo bem Okasho, só que sem encostar. 

Lembrando que isso aconteceu também no anime quando a Sakura foi socar o Kabuto (que estava segurando o Sai) e ele foi pressionado pelo golpe sem nem a Sakura estar tão perto dele. Vejam:





Mas eu adoraria que fosse força natural apenas, já que ela cresceu muito nesse quesito como vimos no Gaiden.


Tinha me esquecido desse momento da Sakura no anime. Mas acho que no filme ela fez isso com mais intensidade. Acho que nunca vimos Sakura destruindo as coisas da maneira como ela fez no filme sem sequer encostar no objeto/alvo.

Agradeço a todos pelos comentários.

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptyRe: Sakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
Pelo que eu vejo ela não encostou,ela meio que ''jogou'' (ou expeliu) o chackra pra cima do concreto e se fez a destruição do mesmo.

Então sim os golpes de Sakura causam ondas de choque conforme os movimentos,como ela fez nesse vídeo com o Kabuto.Reparem que ao apenas o punho dela se aproximar do rosto dele a sua bochecha tremeu.Está nítido demais para ser um simples erro de animação.

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptyRe: Sakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
Annynhah escreveu:
Então sim os golpes de Sakura causam ondas de choque conforme os movimentos,como ela fez nesse vídeo com o Kabuto.Reparem que ao apenas o punho dela se aproximar do rosto dele a sua bochecha tremeu.Está nítido demais para ser um simples erro de animação.


Pessoal, infelizmente essa cena é Filler e não apareceu no mangá, porém é como 
eu expliquei acima, é totalmente possível ela causar uma espécie de onda de choque
já que para isso precisaria expelir o chackra dos punhos visto que isso é uma forma
de emissão de chackra e algo que ela é perita, por ter um ótimo controle.

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptyRe: Sakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
Não encostou. Isso é algo que os Hyūgas, Naruto, etc., já fizeram, que é expelir chakra de modo a causar dano como no exemplo abaixo:

Sakura encostou ou não no concreto... 9Kk5rz3

Enfim, Sakura agora tem controle de chakra o bastante pra executar um Hakke Kūshō fake. :gato:

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptyRe: Sakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
Ela tipo cria uma onda de choque relativamente fraca ,só mostra que a força da Sakura está em um nível assustador

Amaria ver uma luta dela contra algum oponente sério

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptyRe: Sakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
Ss, ela n encostou, Tsunade pode fazer o mesmo eu acho, mas não foi mostrado , e ss SAKURA É MAIS FORTE QUE TSUNADE em questão de força bruta, porque como uma idosa q usa boa parte do chakra para se manter jovem em aparência vai ter mais força bruta q uma mulher jovem que tem a sua disposição todo o chakra qur reserva, e isso ficou claro na fala mais q citada da Sakura, Masashi não deixou isso pra enfeite. Essa lógica vale pra qualquer usuário do byakugō.

descriptionSakura encostou ou não no concreto... EmptyRe: Sakura encostou ou não no concreto...

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos