Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionUma música para cada emoção.  EmptyUma música para cada emoção.

more_horiz
Proposta do tópico: Criar uma playlist, usando músicas que você geralmente escuta, de acordo com as emoções. Escolha a música que, na sua opinião, melhor represente cada emoção\sentimento, tal como no exemplo abaixo.

Felicidade Linkin Park - Faint

Spoiler :


Tristeza Linkin Park - Shadow of a day

Spoiler :


Ódio Three days grace - I Hate everything about you

Spoiler :


Amor S.O.J.A - True love

Spoiler :





PS: Não precisam ser necessariamente esses sentimentos que eu listei, foi apenas para exemplificar. Criem sua playlist a bel prazer, dentro do contexto proposto, é claro. :ash:





descriptionUma música para cada emoção.  EmptyRe: Uma música para cada emoção.

more_horiz
Ótimo, vamos tentar... :think:

Tristeza

Radiohead - Creep (Cover)

Spoiler :


Alegria

Linkin Park - Burn It Down

Spoiler :


Raiva

Linkin Park - Given Up

Spoiler :


Esperança/Confiança

Avenged Sevenfold - Afterlife

Spoiler :


Amor/Paixão

Extreme - More Than Words

Spoiler :


Saudades

Avenged Sevenfold - Dear God Eric Clapton - Tears In Heaven

Spoiler :


São tantas pra cada um que fica quase impossível decidir, por enquanto são estas. :fem:

Bom tópico, se possível passarei mais vezes por aqui. :yoda:

descriptionUma música para cada emoção.  EmptyRe: Uma música para cada emoção.

more_horiz
Felicidade :


Queen sempre me deixa feliz <3. Tem também a  Shiny Happy People do R.E.M. que me deixa feliz.  :planta:

momento girl power :


Momento de recordação :


Otimismo :


Não consegui achar alguma definição, o que importa é que ela é importante pra mim.

Amor :


Essa é do Elvis, mas me encantei por essa versão da Haley. Fiquei em dúvida entre essa e Emotions da Mariah. Pra outros tipos de amor poderia escolhe I Turn To You.

Raiva :


Representa mais o sentimento, não que eu ouça essa música sempre nesse estado.

Tristeza :


Mesmo caso da música acima. Algumas vezes procuro músicas para me animar (Deu dúvida entre Gone Too Soon).

Algumas músicas vão mudando (sou muito metamorfose ambulante), por enquanto é isso.

descriptionUma música para cada emoção.  EmptyRe: Uma música para cada emoção.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos