Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRevista VJUMP ''explica'' o Super Saiyajin Rosé EmptyRevista VJUMP ''explica'' o Super Saiyajin Rosé

more_horiz
Uma matéria na revista VJUMP ''explica'' mais ou menos o que é o SSJ Rosé:

''Segundo a VJUMP, a transformação Super Saiyajin Rosé de Goku Black é na verdade a própria versão do SUPER SAIYAJIN do Black. E diz também que o poder/ força da transformação é COMPARÁVEL/ RIVALIZA com o SUPER SAIYAJIN BLUE (SSGSS).Interessante a VJUMP dizer que o SS Rosé é a versão do Super Saiyajin do Black. Ou seja, usou o nome da transformação do Super Saiyajin comum, que conhecemos (o amarelo). Por que não ter dito que é a versão SSGSS do Black? Ou versão Super Saiyajin God? Será que é uma deixa para algo ainda acima, visto que Black sem antes estar transformado, foi capaz de rivalizar com Goku e Trunks, ambos transformados?
Outra curiosidade é dizer que seu poder é comparável ao do SSGSS. Ou seja, Black estaria no mesmo nível (ou pouco acima) de Goku SSGSS e de Vegeta SSGSS? Ou há de se considerar a capacidade de Black ao embutir o power-up SSGSS?''


Imagem:

Revista VJUMP ''explica'' o Super Saiyajin Rosé 14370401_1098828903506057_8127454747901571423_n

Fonte: https://www.facebook.com/KamiSamaExplorer/photos/a.240659185989704.65945.239288629460093/1098828903506057/?type=3&theater
______

Não é de fato uma tradução,e sim alguém explicando mais ou menos o que diz na matéria misturando com opiniões pessoais.

Essa informação é algo bem estranho.Como apenas com a transformação de SSJ comum ele chega no nível de uma transformação divina?Tem alguma explicação?

Primeiro,eu acredito que,caso Black tenha alguma ligação com Zamasu,ele deve ser algum tipo de Deus.O seu jeito de falar,o modo de tratar todos como humanos(normalmente deuses fazem isso),tudo igual a personalidade do Zamasu.Por isso é possível que ele não precise do Ki divino do SSG,pois de certa forma teria outro tipo de Ki divino,o do Zamasu,e a transformação funcione da mesma maneira que o SSB(SSJ+Ki divino).Por isso que eu acho que essa transformação tem um esquema parecido com o do SSB.

E por isso também que eu não acho que só porque foi citado o SSJ ao invés do SSG e SSB,seja uma brecha pra ele obter essas transformações.Acredito que o fato de ter sido citado o SSJ ao invés do SSG ou SSB seja apenas uma forma de não ter que dar o Ki divino do SSG pra ele,pois teria que ter uma explicação lógica após.Já que ao que parece o SSJ Rosé foi criado pra ser uma contra-parte do SSB,só que maligna.Pois a aura é idêntica,apenas com a diferença de cores(como se tivesse sido criado pra isso mesmo,mesmo sendo apenas o SSJ).então esse SSJ deve servir do mesmo modo,com a possibilidade do black ter algum tipo de Ki divino por causa do Zamasu.

Mas como a parte do Black ser um deus(apesar dos indícios)é suposição,eu ainda acho absurdo a transformação de SSJ funcionar da mesma maneira que o SSB,apesar de parecer ter sido criada só pra isso.é como se tivessem se tornado inúteis,pois o SSJ normal faz a mesma coisa.Tinham que explicar melhor isso.

descriptionRevista VJUMP ''explica'' o Super Saiyajin Rosé EmptyRe: Revista VJUMP ''explica'' o Super Saiyajin Rosé

more_horiz
Acho que ele não tenha mais transformações e essa é a forma ssjgod dele, basicamente ele deve ter sim uma força equivalente ao Blue com a vantagem da espada de ki, na verdade essa informação não é algo incrivel e sim algo complementando oq todo mundo já sabia

descriptionRevista VJUMP ''explica'' o Super Saiyajin Rosé EmptyRe: Revista VJUMP ''explica'' o Super Saiyajin Rosé

more_horiz
Eu já não sei mais nada... Vou esperar os próximos capítulos para ver se o Akira nos ajuda. É muita teria muitas vezes sem pé nem cabeça que só causa mais confusão.

Como o colega acima disse, eu também acho que esta versão ROSÊ é a versão SSJB do Black, pois imagino que ele foi criado com os mesmo poderes do Goku e por isso, toda vez que ele se transforma em algo o Black "aprende" e faz igual...

Mas, vamos esperar para ver...

descriptionRevista VJUMP ''explica'' o Super Saiyajin Rosé EmptyRe: Revista VJUMP ''explica'' o Super Saiyajin Rosé

more_horiz
Eu já tinha prevido isso :fem:

Meu caro, uma vez postei em algum tópico que eu acreditava que o aumentador ou multiplicador do SSB fosse, na verdade, X50, igual ao SSJ normal

Mas como assim, Sharingan ?

Simples, pense no Goku base, teoricamente tendo 100 de poder

Goku base = 100, logo, Goku SSJ = 5000

Se admitirmos a existência do God Ki:

Goku God Ki: 100.000 ( Goku SSJ3 seria 40.000 se tiver poder base 100, então peguei um valor que o supere, pois assim explicaria algumas coisas como Vegeta Base vencer Gotenks SSJ3 e Goku base lutar contra o Freeza )

Goku God Ki + SSJ = SSGSS = 5.000.000

Se essa informação estiver correta e que o SSR é um SSJ, isso se encaixa perfeitamente nesse esquema, veja bem, Black Base conseguia lutar contra Goku e Vegeta que provavelmente estavam usando o God Ki, logo, uma transformação que aumente seu poder em 50X o deixaria no mesmo nível do SSB, ja que este é o SSG (God KI) + o SSJ, ficaria assim:

Goku God KI = 100.000
Goku SSB = God KI (100.000) + SSJ (50X) = 5.000.000

Se Black base rivaliza com Goku God Ki...

Black = 100.000 no mínimo
Black SSR = SSJ = 5.000.000 no mínimo

Logo, não seria necessário ele estar em SSG para ter o poder de Goku e Vegeta, isso é TEORIA PURA, não estou afirmando que é fato, só acho que explicaria bem essa afirmação da JUMP

Não me zoem please :fem:

descriptionRevista VJUMP ''explica'' o Super Saiyajin Rosé EmptyRe: Revista VJUMP ''explica'' o Super Saiyajin Rosé

more_horiz
Penso como você também... Mas o estranho é como ele "parece" mais forte que o Vegeta/Goku nas lutas.

descriptionRevista VJUMP ''explica'' o Super Saiyajin Rosé EmptyRe: Revista VJUMP ''explica'' o Super Saiyajin Rosé

more_horiz
Bom,eu soube que a tradução mesmo dessa parte era essa aqui:

''A versão de Super Saiyajin de Black!Seu poder é comparável ao do SSGSS!''

Achei que fosse algo maior,mas é só isso mesmo.fica meio aberto a interpretações.Se considerar que Zamasu é um deus e está dentro do corpo do Goku,isso pode explicar o porque do SSJ Rosé ser diferente,parecido com o SSGSS,e meio que explica a minha ''tese''.God Ki+SSJ.

Penso como você também... Mas o estranho é como ele "parece" mais forte que o Vegeta/Goku nas lutas.


Realmente da essa impressão vendo goku,Vegeta e Trunks saindo do futuro daquele jeito,mas pra mim analisando bem Black não é.

@Sharingan

é um bom exemplo,mas sei lá,temos que esperar alguma confirmação,ficou algo confuso isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos