Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais dos Supernovas vão surpreender ? EmptyQuais dos Supernovas vão surpreender ?

more_horiz


Na sua opinião, qual dos Supernovas que não tem um bom hype e aparência de fodão vai surpreender ? O que ele vai fazer de impactante ?

Vamos teorizar \o/

descriptionQuais dos Supernovas vão surpreender ? EmptyRe: Quais dos Supernovas vão surpreender ?

more_horiz
Na minha opinião é o Capone Gang Bege, tem até nego teorizando que ele vai se juntar com a família Vinsmoke para derrotar a Big Mom, e tomar o lugar dela como Yonkou, eu acho essa teoria um pouco forçada, no máximo o Capone vai querer ser um dos ministro do biscoito.

descriptionQuais dos Supernovas vão surpreender ? EmptyRe: Quais dos Supernovas vão surpreender ?

more_horiz
To com um pé atrás com os supernovas, esperava mais da maioria deles. Capone se tornou subordinado da Big mom. Apoo e Basil estão um tanto apagados no mangá, única coisa que se sabe deles é que se aliaram com o Kid e depois da aparição do Kaidou, simplesmente evaporaram. Kid que era o Supernova com a maior recompensa, não mostrou praticamente nada, e tomou um sacode do Kaidou, mas não culpo ele, afinal ele enfrentou de cara um dos personagens mais fortes do mangá, se não for o mais forte. X-Drake se aliou ao Kaidou, mais ta bem sumido. A Bonney.. Bem, nunca esperei nada dela.
Luffy, Zoro e Law certamente foram os supernovas mais bem explorados, o que é um tanto óbvio, já que o foco está neles.
Bem, acho que já falei o que penso de todos, menos um e é justamente com ele que vou responder sua pergunta.

Na sua opinião, qual dos Supernovas que não tem um bom hype e aparência de fodão vai surpreender ? O que ele vai fazer de impactante ?

Urouge. Ele derrotou um dos comandantes da big mom, apesar de ser meio relativo, por não sabermos o nível desse comandante e nem a história dessa luta, acho que futuramente ele vai surpreender. Deve estar com um bom nível já que derrotou um comandante da Big mom e conseguiu sair do território dela, porém, não imagino o que ele possa fazer de tão impactante pro mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos