Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAction Comics, a melhor HQ do Rebirth, sim ou claro? EmptyAction Comics, a melhor HQ do Rebirth, sim ou claro?

more_horiz
Alguém está acompanhando esta Hq que está sensacional?
O que esperam nas próximas edições?

Quais Hq's chegam perto da qualidade dela? (Olha que eu sou fã do Batman. :heheh: Detective Comics está legalzinho.)

descriptionAction Comics, a melhor HQ do Rebirth, sim ou claro? EmptyRe: Action Comics, a melhor HQ do Rebirth, sim ou claro?

more_horiz
Ainda não estou acompanhando,parece que é o ''renascimentos'' deles,buscando de volta a essência dos personagens. O que tens a dizer pra mim me interessar a ler @Lucas?

descriptionAction Comics, a melhor HQ do Rebirth, sim ou claro? EmptyRe: Action Comics, a melhor HQ do Rebirth, sim ou claro?

more_horiz
@Themanow14

Pega tudo que está sobre o Superman neste tópico e arrume.

A dinâmica entre Lex Luthor, Superman e Metrópoles está sendo muito bem trabalhada. A família dele tem um peso enorme na história, e o enredo funciona completamente. -Curto e grosso, está melhor que os enredos regulares do Batman, este que é o personagem melhor desenvolvido nos últimos anos, só não superou ainda End Game e Corte das Corujas.-

Nos N52 você odiava o Superman, aqui até que ele é legalzinho. Action Comics, a melhor HQ do Rebirth, sim ou claro? W6zsXGN

O ponto forte é o roteiro. E caso te interesse, vou dizer, se continuarem trabalhando assim no Superman... Ele pode voltar aos seus dias de glória. :cerealguy:

descriptionAction Comics, a melhor HQ do Rebirth, sim ou claro? EmptyRe: Action Comics, a melhor HQ do Rebirth, sim ou claro?

more_horiz
Concordo, Action Comics e Superman tem sido as melhores revistas do Rebirth, Dan Jurgens e Tomassi estão voando nesses gibis, todo o enredo sobre o Oz, as lutas, a dinâmica entre o Lex e o Super, o mistério sobre o Clark Kent, a relação do Superman com seu filho e sua mulher, definitivamente os enredos estão interessantes, pra quem sempre viu o Superman como sendo um personagem ruim que só sabe dar pohada, esses gibis estão mostrando o lado sentimental dele, botando sua inteligência pra funcionar, mostrando que ele tem um lado humano principalmente em relação a família dele.

Enfim, desde que Jurgens e Tomassi assumiram os gibis principais do Superman as histórias melhoraram, Lois & Clark foi maravilhoso, o Arco da morte do Superman foi um belo final pro Super de N52, apesar de que poderia ter sido melhor.

Enfim, se continuar com essa qualidade, Superman vai voltar a vender muito bem.

Deviam colocar o Jurgens e o Tomassi para escreverem o roteiro do Homem de Aço 2 :fem:

Os dois já estão entre os melhores escritores do Superman, Jurgens já é consagrado, mas o Tomassi tá fazendo u trabalho de respeito.

descriptionAction Comics, a melhor HQ do Rebirth, sim ou claro? EmptyRe: Action Comics, a melhor HQ do Rebirth, sim ou claro?

more_horiz
Lucas escreveu:
@Themanow14

Pega tudo que está sobre o Superman neste tópico e arrume.

A dinâmica entre Lex Luthor, Superman e Metrópoles está sendo muito bem trabalhada. A família dele tem um peso enorme na história, e o enredo funciona completamente. -Curto e grosso, está melhor que os enredos regulares do Batman, este que é o personagem melhor desenvolvido nos últimos anos, só não superou ainda End Game e Corte das Corujas.-

Nos N52 você odiava o Superman, aqui até que ele é legalzinho. Action Comics, a melhor HQ do Rebirth, sim ou claro? W6zsXGN

O ponto forte é o roteiro. E caso te interesse, vou dizer, se continuarem trabalhando assim no Superman... Ele pode voltar aos seus dias de glória. :cerealguy:


Me parece Nice, quando eu li sobre está nova série eu juro que pensei ''pqp mais um reboot'' mas se está tão bom assim eu vou dar uma olhada. Eu vi que a HQ do Exterminador estava sendo bem visualizada também. Na boa os novos 52 é legal mais é uma baita bagunça, não sei onde teve reboot naquilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos