Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Maneggio!

+12
Ninjalx
Horak
drfl
Joker
MatheusGeneration
Asa Noturna
Boss
zenzyr0ex
Pétrick
Stark
Themanow14
Rinko
16 participantes

descriptionGaleria do Maneggio! EmptyGaleria do Maneggio!

more_horiz
Olá pessoal,

Sou iniciante no PS CS6 e gostaria de fazer uma galeria pra mim desde começo para saber se estou evoluindo.

Spoiler :


Posto novos avatares logo mais, vou começar a fazer sign quando eu tiver mais avançado pois acho que é um pouco mais difícil.

Aceitos críticas, dicas e etc...   Galeria do Maneggio! 1f60b

xau

descriptionGaleria do Maneggio! EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Aqui está mais um avatar:
Spoiler :


O fundo eu não salvei e coloquei no PS, eu fiz o fundo.

Espero que gostem O/

descriptionGaleria do Maneggio! EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Antes as imagens estavam corrompidas, né? Que bom que você conseguiu corrigir isso.
Galeria do Maneggio! 2zyei9s

Você começou mal não, pelo menos é o que eu acho. Curti esse avatar do Itachi, na espera de mais atualizações. E caso ainda não saiba, aqui no fórum existe uma área de tutoriais, de uma passada lá, vai ser bem útil.

Tutoriais, e indico esse video em específico: [Vídeo Aula] Tutorial Avatar Law OP - Nivel Médio  Galeria do Maneggio! 1f44d

descriptionGaleria do Maneggio! EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
É sim, eu tinha colocado a imagem errada Galeria do Maneggio! 1f601, eu tava vendo os tutoriais mesmo, estou conseguindo umas dicas com umas pessoas da equipe de design também, mas obrigado pelas dicas.

Vou começar a fazer sign também acho que já aprendi mais um pouco com os tutoriais daqui. Minha primeira sign (desse fórum):
Spoiler :


Até mais!

descriptionGaleria do Maneggio! EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Como eu te disse antes, eu vejo bastante potencial em você. Com o talento em mãos, tudo que você precisa fazer é pedir ajuda aos designers mais experientes, ler e assistir tutoriais e, com o tempo, tudo fluirá naturalmente.

Ficarei de olho na sua galeria, Mane. =)

descriptionGaleria do Maneggio! EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Eu queria aprender a fazer uns efeitos pra colocar no fundo, o meu problema é o fundo vazio, e falta de efeitos (eu acho), alguém pode me dá umas dicas ou enviar uns vídeos em que ensina a fazer uns bons efeitos e detalhes? Ficaria grato... Galeria do Maneggio! 1f601

descriptionGaleria do Maneggio! EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Eu queria aprender a fazer uns efeitos pra colocar no fundo, o meu problema é o fundo vazio, e falta de efeitos (eu acho), alguém pode me dá umas dicas ou enviar uns vídeos em que ensina a fazer uns bons efeitos e detalhes? Ficaria grato...  Galeria do Maneggio! 1f601

Cara, para preencher o fundo dos seus trabalhos, você poderia utilizar imagens já prontas mesmo. Dando qualquer busca pelo google você encontra "N" imagens que podem ser usadas como fundo nos seus trabalhos, sejam wallpapers, c4d, e etc. Aí é só complementar essas imagens com alguns outros efeitos, filtros.

E procure usar brushes, e variar na escolha das fontes de texto nos seus trabalhos, vou deixar abaixo o link de um dos vários sites que oferecem esses recursos.

Brushes ----> Tutorial como baixar e instalar Brushes | Photoshop CC

Fonte de letras
Com o tempo você vai melhorando.

descriptionGaleria do Maneggio! EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Obrigado pela dica Rodrigo Galeria do Maneggio! 1f60b

Mais uma sign:

Spoiler :


Eu ainda não sei fazer muito coisa, eu faço o que sei vou aprendendo com os tuto e fazendo sign e avatar e postando aqui até eu me torna um bom design, estarei postando signs e avatares constantemente aqui Galeria do Maneggio! 1f600

descriptionGaleria do Maneggio! EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Mais 2 avatar pra vocês avaliarem Galeria do Maneggio! 1f600:

Spoiler :

descriptionGaleria do Maneggio! EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Boa noite!

Estou gostando da galeria e ela está bastante atualizada, sugiro que siga os tutorias presentes na área e poste seu desenvolvimento ao decorrer do tempo.

Parabéns e continue postando.

descriptionGaleria do Maneggio! EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Maneggio escreveu:
Mais 2 avatar pra vocês avaliarem Galeria do Maneggio! 1f600:

Spoiler :


Nice man, ta com um trabalhos muito bons. Continue se empenhando e parabéns!

descriptionGaleria do Maneggio! EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Rinko escreveu:
Boa noite!

Estou gostando da galeria e ela está bastante atualizada, sugiro que siga os tutorias presentes na área e poste seu desenvolvimento ao decorrer do tempo.

Parabéns e continue postando.


Muito obrigado, sim, estou aprendendo com os tutoriais daqui e de outros Youtubers estrangeiros indicados por uma pessoa da equipe de designer, estou tentando atualizar ao máximo pra eu próprio também vê no que estou errando e etc... Galeria do Maneggio! 1f603

Themanow14 escreveu:
Maneggio escreveu:
Mais 2 avatar pra vocês avaliarem Galeria do Maneggio! 1f600:

Spoiler :


Nice man, ta com um trabalhos muito bons. Continue se empenhando e parabéns!

Obrigado, vou continuar Galeria do Maneggio! 1f601Galeria do Maneggio! 1f600

Mais uma sign:

Spoiler :


Eu fiz com base no tutorial deste tópico: https://www.forumnsanimes.com/t39358-tutorial-de-sign mas também não tentei fazer exatamente igual.

xau

descriptionGaleria do Maneggio! EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Muito bom Gio :planta:
Gostei dessa assinatura, já dá para perceber a evolução nos seus trabalhos.
Maneggio escreveu:

Galeria do Maneggio! SWPpAf7

Muito legal saber que está seguindo tutoriais aqui do fórum e aprendendo com os tutoriais que o @Fou-Lu te indicou. Acredito que estudando as psd's que ele te enviou, vai aprender muito mais também.
As dicas do Rodrigo são sempre muito boas, acabei de gravar os links que ele te indicou. :flora:
Continue atualizando, estou gostando de seguir sua galeria.  :sam:

descriptionGaleria do Maneggio! EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Obrigado, sim estou vendo tutoriais o dia todo e treinando, quero ficar bom o mais rápido possível, quando eu quero eu consigo

Mais 1 sign e uma tipografia (aprendi a fazer hoje):

Spoiler :


Espero que tenham gostado Galeria do Maneggio! 1f60f Galeria do Maneggio! 1f606

descriptionGaleria do Maneggio! EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Mais 1 avatar:

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos