Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionLADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) EmptyLADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música)

more_horiz
LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) Perfect

Como prometido, à meia noite a nova música da Lady Gaga, Perfect Illusion, foi tocada nas rádios americanas. Bem, com menos de uma hora a música entrou no top 10 do iTunes, pois é.

Ao ouvir pela primeira vez pode achar estranho para quem vem acompanhando-a a tempos e esperava um Just Dance e Poker Face da vida, mas na verdade a música é muito boa, e ouvindo mais vezes percebe-se isso, isso explica também o sucesso que a música já está causando, em minutos pós lançamento.

Nesse link vocês podem ouvir a música, se não conseguirem, entrem nesse site e terá um tópico com o título: "Listen to Lady Gaga's New Song", é só clicar e ir pra página onde vai dar o play e ouvir.

A música tem uma letra bem forte, "não era amor era uma ilusão perfeita", entre outros impactos, mas o interessante é que não é uma canção típica desse tipo, como as de Adele, Taylor Swift ou Beyoncé na era de "I am... Sasha Fierce", a música tem batidas eletrorock, e ainda é muito pop, é um típico som que todos na balada vão dançar e ainda podem "bater a deprê" com a letra. É algo novo.

Editing... Enquanto postava, a demonha que eu amo publicou o áudio no YouTube:

"Não era amor, era uma ilusão perfeita, confundindo com amor, você foi uma ilusão perfeita."

descriptionLADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) EmptyRe: LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música)

more_horiz
Não gostei muito da música. Pela prévia e pelo visual, esperava algo no estilo "You and I", que aliás, é minha música preferida da Gaga.
:sam:

Mas, enfim. Vou ouvir mais vezes e esperar pra ver, mas, por enquanto, não gostei.

descriptionLADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) EmptyRe: LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música)

more_horiz
Talvez isso seja um bom sinal. A maioria das pessoas não gosta a primeira vez que escuta uma música e tempos depois está gostando e até viciando.

Há motivos para não gostarem claro, como a mudança total de estilo, tanto na parte de instrumentais, como o menor uso do Autotune, mais graves e etc., mas também as pessoas estavam esperando algo que elas mesmas criaram na mente e outras queriam uma cópia de coisas antigas, rs.

Eu também não gostei do Lemonade (tirando Formation e Freedom), e passei dois messes pra processar o resto das músicas, hoje estou amando, Hold Up.

descriptionLADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) EmptyRe: LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música)

more_horiz
Cjunior escreveu:
Talvez isso seja um bom sinal. A maioria das pessoas não gosta a primeira vez que escuta uma música e tempos depois está gostando e até viciando.

Há motivos para não gostarem claro, como a mudança total de estilo, tanto na parte de instrumentais, como o menor uso do Autotune, mais graves e etc., mas também as pessoas estavam esperando algo que elas mesmas criaram na mente e outras queriam uma cópia de coisas antigas, rs.

Eu também não gostei do Lemonade (tirando Formation e Freedom), e passei dois messes pra processar o resto das músicas, hoje estou amando, Hold Up.


Acontece bastante comigo kkk. Muito difícil eu conseguir gostar de uma música/álbum assim, logo de cara.
Demorei um tempo pra processar o BEYONCÉ quando foi lançado, porque eu esperava um estilo totalmente diferente do que foi lançado. Depois o amor foi crescendo e até hoje é meu xodózinho
:planta:

De qualquer forma, espero gostar de Perfect Illusion com o tempo e se não acontecer, que eu goste das outras músicas do álbum  LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) 1f60d  LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) 1f60d  LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) 1f60d  LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) 1f60d  LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) 1f60d  LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) 1f600  LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) 1f601   LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) 1f60d

descriptionLADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) EmptyRe: LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música)

more_horiz
Já quero a música com Participação da Florence Welch pra ontem. :QQ:

E parece que isso é quase universal entre as pessoas, rs. Felipe e Karol (antiga Sketch) são testemunhas de que eu dizia detestar Flawless, sim :fera:
E eu to ouvindo agora.

Bem, espero que venha algo bem trabalhado nas músicas futuras, com ótimos intrumentais como esse, mas que também tenha um clímax mais fodão e as músicas com duração de pelo menos 3:40.

descriptionLADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) EmptyRe: LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música)

more_horiz
Eu também não gostei muito da música.

O instrumental e o refrão foram os pontos que achei mais desagradáveis.

Talvez tenhamos mesmo criado expectativas, e acredito que tenhamos, sim ─ eu mesmo criei, queria muito que ela “voltasse” ─, mas independentemente de não ser como Poker Face, You and I, Just Dance, Love Game, Bad Romance etc, existem dois tipos de surpresa: a boa e a ruim. Neste caso, foi uma surpresa ruim. Mas outras músicas que estão por vir podem surpreender positivamente ─ apesar de eu ainda não ter “digerido” muito bem este estilo.

Enfim, mesmo não tendo gostado dessa música, eu não desanimei, afinal, não me lembro de gostar de todas as músicas de um artista.

descriptionLADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) EmptyRe: LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música)

more_horiz
Não gostei muito da música, talvez com o clipe eu venha a gostar.

Nenhuma noticia sobre a continuação de Telephone? Estou a anos esperando. :hmmnn:

descriptionLADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) EmptyRe: LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música)

more_horiz
Mihawk escreveu:


Nenhuma noticia sobre a continuação de Telephone? Estou a anos esperando. :hmmnn:


Vi uma notícia um dia desses, dizendo que a Beyoncé não quer participar, mas não sei se é verdade ou não.
A fonte não era confiável, e não vi a notícia se propagar, então...
Mas confesso que acho difícil ter essa continuação. As vezes, chego a pensar que Bey e Gaga nem se falam mais
:fera:

No final, a perfeita ilusão foi essa:
LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) Cfa27267-e03a-4df0-865b-816447f1b4cd

LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) Idol4

descriptionLADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) EmptyRe: LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música)

more_horiz
Realmente. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não acho que Bey não queira participar, talvez ambas estejam esperando um momento melhor quando estiverem flopando com seus álbuns

Ate esse dia, continuarei esperando a maldita continuação. LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) N3YZ0GD

descriptionLADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) EmptyRe: LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música)

more_horiz
Quando cheguei em casa e vi o link que o Felipe tinha mandado da música tocando na rádio Kiss, se não me engano, eu ouvi, uns 3 minutos depois, no primeiro listening eu nem sabia o que opinar, parecia realmente que eu não tinha gostado e não engoli. Depois, fui ouvir de novo, ouvi de novo, normal até então, e ouvi e ouvi, mais e mais, 40 minutos depois eu tava cantando e dançando. Mandei altas mensagens pro Felipe dizendo que estava amando.

Enfim, vi alguns reclamando do refrão por ser 'repetitivo', não achei problema nenhum, mas sempre tem que haver alguma crítica, então o pessoal cai em cima de algo, normal. (Work foi a mesma coisa, a maioria hoje ama)

E na boa, artistas como Lady Gaga e Beyoncé não são do tipo que vão repetir as mesmas músicas pra ficar agradando uma mídia que critica tudo e uma parte da população que gosta de farofada. Elas se reinventam, esta aí, Lady Gaga e Dianne Warren com Til It Happens To You, primeira música a concorrer no Grammy, Oscar e Emmy (venceu aqui), fora as outras premiações e repercussão positiva. Beyoncé com o Lemonade, algo bem diferente, e Formation (só um exemplo) uma música que encara os preconceitos de cara, muito mais forte do que alguns trechinhos em música que dizem que é pra combater e tal, e tantas outras coisas.

Se o pessoal quer Bad Romance, Telephone, Poker Face, os vídeo-clipes ainda existem no Youtube.




@Mihawk @DaruiGodaime, Beyoncé nunca falou nada disso, rs. Na verdade nessa semana, em uma entrevista a Lady Gaga disse que não sabia se um dia existirá a continuação de Telephone, e não sabe se vai estar no álbum, provavelmente não. Ela disse.

O "To be continued" pode ter sido usado meramente pelo diretor de vídeo como encerramento ali para dar mais emoção, funcionou. :horak:

Parem de ser alices, teremos Lady Gaga e Florence Welch com 'Hey Girl'.

descriptionLADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música) EmptyRe: LADY GAGA - PERFECT ILLUSION (nova música)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos