Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

+12
SenjuIchizoku
igor bacelar
Boss
Espadão
Zoom
Hunter X Hunter
Victor
r1nn3g4n
Jacked
Daniel
Wally do Oeste
FrutosDoMar
16 participantes

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... EmptyPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... TKmELsb

Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... DnR1DSA


Podem argumentar que o mangá do Boruto não é canon, só que o Kishimoto discordará.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
É canon, o cara que provavelmente se enganou, vamos ver se será corrigido no volume.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Eu também acho que o Naruto tem RSM, mas não acho que isso sirva de prova. Aliás, isso aí serviria de "evidência" para argumentar que o Naruto ainda tem o selo Yang e Rikudou Chibaku Tensei, mas eu não acho que seja o caso.

O negócio é que o Ikemoto tomou certas liberdades com os designs dos personagens.

Por exemplo, o Naruto Hokage do Kishimoto usa uma camisa laranja com detalhes pretos e calça preta, enquanto o Naruto Hokage do Ikemoto usa camisa preta com detalhes laranjas e calça laranja.

E o próprio design do modo do Naruto está bem diferente.

O design do Kishimoto seguia o mesmo padrão do KM1, mas com os "bigodes" grossos do KM2 e sem a maquiagem do Modo Sennin.

Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... 815590f5cdab4155967aedd190a30088

O estilo que o Ikemoto escolheu é BEM diferente, lembra muito mais o KM2, mas com os "bigodes" formando um desenho no rosto do Naruto que o Kishimoto nunca fez (não entendam mal, eu não estou reclamando, não. Achei bem legal).

Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... 23a88ad5d9c74c8f9d93ce382bb288c8

Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... 09362d6b7b834200a5a3a9085635d813

Fora que, se o Naruto mantivesse o selo no braço direito, o Sasuke teria que manter o selo no braço esquerdo que ele não tem.

Enfim, é só o Ikemoto redesenhando os personagens ao seu próprio modo.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Foi feito pelo kishimoto? Não, não é? Então é invalido. Vlw flw.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Foi um erro dos produtores sim, pois os selos Yin e Yang voltaram pro Rikudou Sennin durante o selamento de Kaguya.

Mas isso não quer dizer nada, pois aqueles selos têm como função apenas realizar o Chibaku Tensei dos seis caminhos, não eram a fonte dos poderes de Sasuke e Naruto, tanto que eles continuaram com o Rinnegan e Senjutsu dos seis caminhos, respectivamente.

Então por qual razão o Naruto não teria mais o Senjutsu dos seis caminhos? De onde tiraram isso?

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Daniel escreveu:
Foi feito pelo kishimoto? Não, não é? Então é invalido. Vlw flw.

O filme foi feito pelo Kishimoto, e o mangá retrata o filme uai.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Ah, não estou falando do selo (eu peguei uma péssima imagem, eu sei), mas, sim, do design mesmo. Enfim... Nunca fez sentido o Naruto perder o RSM, independente de qualquer coisa. Seja escolha artística ou não.

Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... 2w6b8g6

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
naruto gaiden ja prova que o naruto ainda possui
o rsm pelo menos o parcial

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
naruto gaiden ja prova que o naruto ainda possui
o rsm pelo menos o parcial



Sim. Gaiden, filme, e agora o novo mangá do Boruto. Não sei o porquê de alguns acreditarem que ele perdeu os poderes. :aliens:

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Eu acho que isso é uma dúvida que apenas o Kishimoto conseguirá
tirar dos fãs.

Eu realmente não penso que ele continua com o RSM por ele não usar
as mesmas habilidades que usava quando o tinha e nem voar por exemplo...

Eu facilmente iria me convencer que ele o tem se tivesse provas do seu
uso mas por enquanto não passa de cogitação.

E como disseram não foi o Kishimoto que desenhou.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Pra mim só é modo rikudou se ele usar gugou dama

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
Pra mim só é modo rikudou se ele voar ou usar gudoudamas.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pra mim só é modo rikudou se ele usar gugou dama


Então, o que ele estava utilizando aqui? Modo Jesus Cristo na Cruz...?

Spoiler :

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Daniel escreveu:
Foi feito pelo kishimoto? Não, não é? Então é invalido. Vlw flw.

O filme foi feito pelo Kishimoto, e o mangá retrata o filme uai.


Hm, pensei que o filme tinha sido apenas supervisionado pelo kishimoto, e não feito pelo mesmo. :think:

Jacked escreveu:
Foi um erro dos produtores sim, pois os selos Yin e Yang voltaram pro Rikudou Sennin durante o selamento de Kaguya.

Mas isso não quer dizer nada, pois aqueles selos têm como função apenas realizar o Chibaku Tensei dos seis caminhos, não eram a fonte dos poderes de Sasuke e Naruto, tanto que eles continuaram com o Rinnegan e Senjutsu dos seis caminhos, respectivamente.

Então por qual razão o Naruto não teria mais o Senjutsu dos seis caminhos? De onde tiraram isso?
UchihaPower escreveu:
Ah, não estou falando do selo (eu peguei uma péssima imagem, eu sei), mas, sim, do design mesmo. Enfim... Nunca fez sentido o Naruto perder o RSM, independente de qualquer coisa. Seja escolha artística ou não.

Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... 2w6b8g6


Obvio que faz sentido. O RSM é uma técnica, e não uma mutação atrelada ao DNA igual o Rinnegan. Técnica esta que requer Chakra do Rikudou + Bijuus para ser usada, E Naruto perdeu ambos esses requisitos. :diogo:

- Naruto não usou o RSM contra inimigos lvl Kage alto.
- Não usou para salvar seus amigos de uma Bijuudama gigante.

Pensem comigo: Se estou em uma situação de perigo, e tenho uma técnica que pode salvar à minha vida, e a de meus amigos, acham que vou usa-la ou não?

UchihaPower escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Pra mim só é modo rikudou se ele usar gugou dama


Então, o que ele estava utilizando aqui? Modo Jesus Cristo na Cruz...?

Spoiler :


Nunca foi citado por ninguém que Naruto estava usando o RSM nesse cena. Até porque, Madara só reconheceu e citou o RSM quando Naruto ativou o manto de chakra + gudoudamas.

descriptionPra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... EmptyRe: Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM...

more_horiz
@daniel

não le o manga :leo:


ele sente o limbo e desvia do mesmo

Pra quem dizia que o Naruto perdeu o RSM... 04


o unico sm que sente limbo é o do rikudou

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos