Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teaser do novo Filme da Disney

5 participantes

descriptionTeaser do novo Filme da Disney EmptyTeaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Saiu um Teaser Trailer sobre o novo filme da Disney A Bela e a Fera. Será estrelado por Emma Watson (Harry Potter) e Dan Stevens (Downton Abbey).

Eu adorei a novidade pelo fato de ser minha história preferida da Disney. *---*

Espero que esse filme seja bom. Já tinha visto outras versões e não emplacaram.

Alguém gostaria de assistir esse filme? O que acharam do Teaser?



descriptionTeaser do novo Filme da Disney EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Eu arrepiei quando vi esse teaser!!! Achei tudo lindo!:*-*:
O cenário, a música maravilhosa que me faz chorar, a presença da Emma como Bela...
Quero muito assisitir.  :sam:


Algumas imagens do filme que já saíram:

Achei o Lumière e o Horloge perfeitos.
Teaser do novo Filme da Disney Tumblr_ocnk3bmnxc1uu8g63o1_1280

E a caracterização do Dan Stevens como príncipe ficou sensacional :rinko:
Teaser do novo Filme da Disney Tumblr_ocnk2yn0F91uu8g63o1_1280
Com certeza vou na pré-estreia! Teaser do novo Filme da Disney 1f496
Fonte das imagens: ADOROCINEMA

descriptionTeaser do novo Filme da Disney EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Esse filme tem tudo pra dar certo, com a Emma e o Dan... Torcendo pra não estragarem.
Eu assisti uma outra adaptação do desenho e não gostei, espero que essa não desaponte.
Enfim, espero assistir. :planta:

descriptionTeaser do novo Filme da Disney EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Saíram novas fotos do filme. A caracterização da Emma ficou perfeita, o vestido amarelo ficou tão lindo!!! A Fera, eu não sei se gostei dos xifres, mas no geral ficou muito bom também.
Mas deixando de lado o figurino, só observem o cenário!!! Que perfeição  :*-*:
Vindo da Disney não me surpreende.

Teaser do novo Filme da Disney Tumblr_og9xpgYld11uu8g63o1_540

Teaser do novo Filme da Disney Tumblr_og9xp4PY4v1uu8g63o1_540

Teaser do novo Filme da Disney Tumblr_og9xorgdn61uu8g63o1_540

Teaser do novo Filme da Disney Tumblr_og9xodRYbO1uu8g63o1_540




E também saiu uma notícia sobre a história que eles criaram sobre a Bela antes de conhecer a Fera:
Omelete escreveu:
A Bela e a Fera dará uma nova história de origem para a princesa da Disney
Na animação de A Bela e a Fera, Bela é uma leitora ávida enquanto seu pai, Maurice, é um inventor. Agora, na versão com atores que será lançada pela Disney em 2017, as coisas vão ser um pouco diferentes. Desta vez, a princesa é a responsável pelas invenções.

"No filme animado, é o pai dela que é o inventor e nós trocamos isso para Bela," disse Emma Watson, que fará a princesa no longa, falando com a EW. "Eu fiquei tipo 'bom, nunca houve muita informação ou detalhe no começo da história sobre por que a Bela não se encaixava, tirando que ela gostava de ler. Então o que ela fazia com seu tempo?' Então críamos uma história de origem para ela, que é que ela inventou um tipo de máquina de lavar para que ao invés de lavar roupas, ela podia sentar e usar esse tempo para ler. Então é, tornamos a Bela uma inventora."

Maurice, que no filme será vivido por Kevin Kline, também tem seu papel na história. "Kevin Kline como Maurice está fazendo todas essas caixas de música que tem que contar a história da Belle não viajando," falou a decoradora do set, Katie Spencer. "Ela está superprotegida, de uma certa forma, por seu pai, porque ele perdeu a mãe dela. Então nós fizemos todas essas caixas de música que representam os diferentes países do mundo, para que ela veja o que está perdendo."
FONTE

Gostei disso, a Bela uma inventora.
Enfim, ansiosa por esse filme. :sam:

descriptionTeaser do novo Filme da Disney EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Mais perfeito será se a Luisa Palomanes dublar a Bella! Teaser do novo Filme da Disney 1f60d

Esse cenário está impecável! Valerá a pena assistir com certeza!

descriptionTeaser do novo Filme da Disney EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Primeiro trailer legendado! Choro com a trilha sonora  :dan:
Muito amor por esse filme  Teaser do novo Filme da Disney 1f496 Teaser do novo Filme da Disney 1f496 Teaser do novo Filme da Disney 1f496

descriptionTeaser do novo Filme da Disney EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Aaaaahhhhh, esse trailer é tudo de bom :sam:

As cenas estão tão parecidas com a história original, e os personagens são perfeitos. Acabei me lembrando do filme animado, adorei.
Essa trilha sonora é de arrepiar. Amo essa música :QQ:
Achei a escolha da Emma Watson para o papel muito boa, ela se parece com a Bella.
A ansiedade para ver só aumenta.

:*-*:

descriptionTeaser do novo Filme da Disney EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
O filme promete muito, certamente vai ser muito bacana assistir o filme com toda essa produção, creio que a Disney tenha caprichado bastante.

Gostei da fera, ficou realmente muito bom. Teaser do novo Filme da Disney 160700883

Tomara que consigam transmitir todo aquele feels do filme animado, seria ótimo. :leo:

descriptionTeaser do novo Filme da Disney EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Spoiler: Ema Watson canta bem, muito bem.

Ela já tinha dito que fez aulas de canto para esse filme, o que deixou a galera feliz, pois terá muscais ao longo do filme, sem contar que saiu algumas semanas um pequeno tv spot, nele mostra algumas cenas novas (a valsa) do filme.



E também, revelado duas imagens, uma do que parece ser o cartaz promocional do filme, e a outra uma expansão do mesmo.

Teaser do novo Filme da Disney 2ljnskx

Teaser do novo Filme da Disney 2h81cog

Tenho grandes expectativas para esse filme, parece que vai ser uma das melhores, se não a melhor adaptação em live action da disney.

descriptionTeaser do novo Filme da Disney EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Nossa, que interessante, parece que esse filme será fiel a história.

Gostei dos trailer, e também gostei muito da Ema cantando, ela canta até muito bem.
Aposto que será um ótimo filme.

descriptionTeaser do novo Filme da Disney EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
A Disney quer me mantar do coração (muitas emoções), acabou de ser postado no canal oficial da Disney o trailer final da versão em live action de a Bela e a Fera, confiram abaixo.



Além disso o filme terá 40 minutos a mais que a animação original

A versão live-action de ‘A Bela e a Fera‘ terá 40 minutos a mais de duração que a animação original, lançada em 1991.

Enquanto o filme original possuía apenas 84 minutos, o remake terá 123 minutos (2h e 3 min).

E também não menos importante, É que os cantores Ariana Grande e John Legend gravaram um dueto para o filme.

Após versões com Angela Lansbury e Celine Dion e Peabo Bryson na animação original, a canção "Beauty and the Beast" vai ganhar uma nova roupagem com Ariana Grande e John Legend.

Fontes : http://cinepop.com.br/a-bela-e-a-fera-tera-40-minutos-a-mais-que-a-animacao-original-136022
http://www.papelpop.com/2017/01/novo-trailer-de-bela-e-fera-tem-dueto-de-ariana-grande-e-john-legend/

descriptionTeaser do novo Filme da Disney EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Que coisa mais linda!!! A canção ficou tão perfeita!!!
A voz da Ariana Grande é poderosa!
Chorei aqui, quero muito ver esse filme :sam:

descriptionTeaser do novo Filme da Disney EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
A disney acaba de lançar um vídeo com todo o elenco do filme a Bela e a Fera.

descriptionTeaser do novo Filme da Disney EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Fiquei triste que a Luisa não foi chamada pra dublar a Emma Tudo vassilaum

Mesmo assim o filme está muito bonito, lembra realmente o 2D. Só é uma pena a Emma usar autotune exagerado por conta dela não ter voz necessária pro papel :HM*:

descriptionTeaser do novo Filme da Disney EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Minha ansiedade só aumenta!!! Cada notícia me deixa mais emocionada!!!
Uma cena mais linda que a outra.
Quero assistir logo!!! :dan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos