Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: Empty[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re:

more_horiz
Já que o movimento da área ainda tá fraco, vou deixar um tópico fixo pra discussão do mangá. Assim não há necessidade de criar vários tópicos com poucos posts.





Nota: Autorizado por @Breno.




Capítulo recente: http://mangastream.com/r/tokyo_ghoulre/089/3621/1


description[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: EmptyRe: [Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re:

more_horiz
Não sei vocês, mas me perco muito fácil nesses capítulos, pqp.

Capitulo show, não vou mentir, boiei hard, tirando o Takizawa, lembro muito pouco dos outros personagem, principalmente do Ghoul que ele acabou de derrotar e sua interação com o mesmo, então caguei para luta, apesar de muito bem feita, aquele painel mesmo do Takizawa segurando uma katana ficou lindo de doer.  Eita, Amon no final, próximo capitulo, totalmente nostalgia e feels, mal posso esperar.  

:mica:

description[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: EmptyRe: [Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re:

more_horiz
Tatara teve uma morte bem meh. Mas foi bem encaixado a vingança do takizawa.

[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: Images?q=tbn:ANd9GcSppF7g5vzwcdUNerWgaiDyqv-xaPqbkihpGjqXvkYU3OUA6uys6Ad8n-_8

(Bem lá trás)



Tô meio puto com esse autor. Tá matando toda a aogiri mano, que saco. But whatever, Amon aparecendo no final e eu tô ben curioso pra saber qual é o estado mental dele... se ele vai ou não lutar com o takizawa e se ele vai salvar sua ex amante akirazinha. :mica:


@pluuuuffff comente meu amigo.

description[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: EmptyRe: [Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re:

more_horiz
@Horak , a aogiri está sendo morta porque o seu objetivo (pelo menos da Eto, Tatara e provavelmente do Noro também) era ajudar o Arima no seu objetivo de «criar» um novo king.

Esse novo King está criado, e penso que a parte 3 é focada no Kaneki liderando os ghouls e acabando com os heads da ccg (Washuu) que devem ser os inimigos mais poderosos até agora, já que eu acredito que eles estão por trás da V também.

A morte do Arima ainda não foi digerida por mim :fera:

description[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: EmptyRe: [Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re:

more_horiz
Eu entendo pluuff, o meu problema é que eles estão literalmente sendo massacrados. Até o próprio tatara foi morto de forma apressada(e como eu disse, ter sido morto pelo takizawa foi bem encaixado, mas poderia ter sido uma luta mais elaborada...).



Outro ponto em que eu queria tocar é sobre a V. O quão forte eles são afinal? Será que há outro nível "Arima" lá dentro? Todos os homens encapuzados e de terno me pareceram uns randoms. Espero que ela represente um verdadeira ameaça... porque até agora só o furuta botou o terror na história. E ele nem é tão ligado à V assim...

description[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: EmptyRe: [Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re:

more_horiz
Eu ainda tenho dificuldades para fixar nomes de personagens de Tokyo Ghoul pela velocidade e randomissidade com que eles morrem...

Eu acho que Ishida é incrível por conseguir eliminar a ambiguidade de sua série....Eu realmente não esperava que Eto fosse morrer (esta para morrer) e logo nas mãos do Furuta...

A aparição do Amon no último episódio foi brilhante, e uma luta entre ele e o Takizawa vem mesmo a calhar. Isso também me da esperança de que Hide talvez possa estar vivo. Sera que sou eu odiei a facilidade com que Takizawa acabou com o esquadrão inteiro do Houji????

Quanto a Aogiri tree eu acho que ele já cumpriu o seu papel...se o objectivo de ambos (kishou Arima e Eto) é o Rei de um olho só....Eles já o cumpriram...

No mais bom manga

description[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: EmptyRe: [Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re:

more_horiz
Opa, e aí jugram.


Só uma teoria minha, mas acho que o takizawa não deve lutar com o Amon... a forma como ele reage ao Amon aparecendo foi muito... "amigável" ou "não tão surpreso".

"C'mon... Amon-san"(inglês)

Seria algo como "Ah, qual é...." /"Ah, vamos lá..."


Soa meio como se ele já esperasse. Vai ver eles estavam trabalhando juntos faz tempo e já planejavam passar o pé na Aogiri. Pode ser que o Amon cortou o braço do takizawa ali porquê ele se exaltou e não devia encostar na Akira, o que sugere que ele ainda tem algo pendente com ela ou sei lá... enfim, só um "talvez".

description[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: EmptyRe: [Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re:

more_horiz
Ainda to na primeira saga, mas não to muito convencido com o mangá. no Re: ele fica melhor?

description[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: EmptyRe: [Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re:

more_horiz
esse cap 91 me fez fica muito feels sobre nashiro e kurona é tão triste ;-; Tudo vassilaum [Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: 18

takizawa ta destruindo tudo meu deus, tenho pena dele por ter se transformado nisso, mas n tem logica ele ter derrotado tatara tão facil, ( todos os lideres da aogori foram derrotados de forma ''fácil''), mas o lance com ele de amon é bem triste também, mas dps do final do cap especulo que seja nosso querido suzuya :rinko: :rinko: :rinko:

description[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: EmptyRe: [Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re:

more_horiz
Melkor escreveu:
Ainda to na primeira saga, mas não to muito convencido com o mangá. no Re: ele fica melhor?


Sim.

Os últimos capítulos estão bons, não ligo muito pra Kurona e Shiro, duas personagens randoms que não me interessaram, mesmo com uma história triste.

Quando o taizawa virou Ghoul eu curti a ideia, mas todas as lutas dele desde então fora forçadas, como a luta contra o kaneki e tals, então não é novidade ele vencer fácil alguém que nem no falado e nem no mostrado ele poderia vencer.

Não gostei do Amon estar tão fraco, eu jurava que quando ele voltasse ia estar bem forte, mas o autor troslou um personagem que tinha grande potencial.

Se a Mutsuki vencer o takizawa, ai que eu vou ficar puto, se o Amon não vence, a Mutsuki muito menos.

espero que o Amon volte pra CCG, ja que agora tem os quinques e o kaneki desertou, ´´e a chance dele retornar e talvez assumir o esquadrão.

description[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: EmptyRe: [Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re:

more_horiz
Capítulo 95, mano O que foi isso?

Foi a inútia da Mutsuki quem acertou a Mado? Mas é uma filha da puta mesmo, some durante vários capítulos e quando volta faz merda, e como se não bastasse, chega essa merda de esquadrão QS pra fazer mais merda ainda sem saber o que estava acontecendo, espero que eles pelo menos tentei escutar o Amon antes de matar ele ou o Takizawa, cada vez mais em TG nós vemos quem são os monstros de verdade.

Espero que a Mado não morra, nem que tenham que transformar ele em meio Ghoul também, mas morrer pra merda d Mutsuki vai tomar no cu viu.

A única coisa boa d capítulo foi ver o Amon putasso arrebentando a filha da puta da Mutsuki, tirando isso o resto foi um lixo.

description[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: EmptyRe: [Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re:

more_horiz
Só avisando que o cap 99 tá lindo... feels


Kaneki se reunindo com a Re: de novo, momento shipp com a touka, reencontro com a Irimi e o Koma(que diziam estar mortos), nishiki, tsukiyama, e os outros.


Squad 0 e Hirako continuam seguindo o Kaneki, com a missão de protege-lo. É meio engraçado porque eles, com exceção do Hirako, vêem o kaneki como um "papai" novo uheuhsuhs.


Há uma "reunião" com os ghouls remanescentes. Ex membros da aogiri(incluindo Miza, Naki, Ayato), o pessoal da Re:, Squad 0 e ghouls fugitivos da cochlea se encontram para conhecer o "Rei de um olho" e ouvir sobre o seu objetivo e suas metas. Alguns o questionam... mas acho que todos vão segui-lo.


Btw, uma cena foda com um grupo se ajoelhando perante o kaneki. :yoda:

description[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: EmptyRe: [Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re:

more_horiz
Tokyo ghoul tem estado sempre ótimo, mas voltou em grande nestes ultimos dois capítulos.

Este confronto de Clown King vs One Eyed King... :mario:

description[Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re: EmptyRe: [Tópico Fixo] Discussão - Tokyo Ghoul Re:

more_horiz
Capítulo atual está tenso.

Está havendo uma ghoulificação de Tokyo, e todas os humanos parecem estar sendo transformados em ghouls. Isso está afetando até os próprios ghouls, pois eles estão tbm sendo afetados pelo vírus misterioso.

Parece que só Kaneki é imune a isso. Isso quer dizer que só Kaneki poderá lutar enquanto a CCG não encontra uma cura ou uma imunização para o pessoal.

Foi muito triste ver o rosto deformado e destruído de Hide. Kaneki se sentiu culpado e não é pra menos, pois ele mesmo causou aquilo.

As coisas agora só tendem a piorar para o lado de Kaneki, pois o louco psicopata do Furuta tá solto e sendo apoiado pela V.

Uma tragédia vem por ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos