Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 836 - O vivre card que a lola deu EmptyOne Piece 836 - O vivre card que a lola deu

more_horiz
Discussão do capitulo 836.

descriptionOne Piece 836 - O vivre card que a lola deu EmptyRe: One Piece 836 - O vivre card que a lola deu

more_horiz
Grande capítulo!

Então Aokiji esta relaxando em uma ilha haha.

É apenas eu que acho ou mais alguem achou essa garota no jornal é semelhante a Hancook?
One Piece 836 - O vivre card que a lola deu PAEkhMg

Um pensamento meio louco... mas se o vivre card exibe a força da vida e, portanto, está ligado ao dono, se destruindl o cartão, sera que acontece um iimpacto sobre o corpo ou a alma da big mon? Pode ser uma vantagem para os strawhats...

Dou risada de certas pessoas que estavam subestimando Cracker apenas com base na sua aparência, ele ainda nao mostrou sua força, mas Cracker parece incrivelmente forte e sera dificil de derrubar, BM parece confiante em sua força devido ao fato que já estamos cientes que ela enviou Cracker sabendo que ele iria conflitar com Luffy, Ele vai ser difícil de derrubar a menos que a luta seja interrompida ou Luffy tenha algo na manga... não estou esperando nada grande, é muito cedo para isso.De qualquer forma, estou feliz de capangas da BM parecem ser tão formidável como do Kaido.

descriptionOne Piece 836 - O vivre card que a lola deu EmptyRe: One Piece 836 - O vivre card que a lola deu

more_horiz
Legal o capítulo, foi apenas um prelúdio para a luta que está por vir.
Não espero muito dessa luta, pois a saga está só começando, mas vai ser interessante ver o nível dos subordinados da big mom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos