Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de Chakra

+9
Sasuke
Moriarty
Sasukebestuchiha
Victor
FrutosDoMar
Origami
SenjuIchizoku
marcospain
Wally do Oeste
13 participantes

descriptionNível de Chakra EmptyNível de Chakra

more_horiz
Olá!

Vejamos esses comentários:

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
e sobre quantidade de chakra sasuke tem o mesmo nível que naruto com a kyubi, primeiro sasuke só usa jutsu que por sua dificuldade gastam grandes quantidades de chakra como o ameno, CT e susano'o


TheKingOk escreveu:
Sasuke hoje é o terceiro ninja com maior estamina do mundo shinobi, estando atrás apenas de dois Jinchuukiris.. aliás, eu acredito que Sasuke base tenha mais Chakra que Naruto base porém isso já seria assunto para outro tópico.


Pois então, eu perdi alguma parte do mangá?

Eu perguntei aos dois users acima o porquê de eles acharem isso, e pedi por evidências do mangá. Não recebi resposta. Estou criando esse tópico justamente para sanar as minhas dúvidas.

O terceiro Databook cobre até o despertar do MS do Sasuke, e, nessa época, sua nota em estamina era de 3,5. Mesmo nível do Kakashi, que nunca foi notável pela sua grande quantia de chakra. Nessa época, o Naruto base tinha, no mínimo, o DOBRO de chakra do Kakashi, sendo que algumas traduções aumentavam o número para o QUÁDRUPLO.

O Sasuke MS lutou contra o Bee (que nitidamente tinha muito mais chakra), uma semana depois lutou contra o Kira A (que nitidamente tinha muito mais chakra), passou pela cirurgia de transplante ocular e ficou de repouso até basicamente o último dia da guerra. Durante esse tempo, sabemos que ele não passou por nenhum treinamento de estamina.

Então, me respondam: como? Como alguém passa de "nível Kakashi" para "nível maior do que Naruto + Kurama" (:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:) com absolutamente zero de treino? Ou como o Sasuke base ficou com nível maior do que o Naruto base, novamente, com zero de treino? Eu de fato perdi alguma parte do mangá que explica esse absurdo?

No aguardo.

descriptionNível de Chakra EmptyRe: Nível de Chakra

more_horiz
Sasuke ter mais chakra que Naruto + Kurama :horak: :horak: :horak: :horak:

Bem vamos ver, Naruto um Uzumaki + Kurama o Bijuu com mais chakra dos 9, perde para um Uchiha que ate pouco tempo
não conseguia peitar o Itachi no quesito chakra? ficou exausto contra Deidara? e brincadeira né? ta de brincadeira ?

Naruto + Kurama foi considerado no mesmo nível de chakra do Hashirama, quer dizer que o Sasuke atual
possui esse nível de chakra? a pergunta que não quer calar e,

O QUE TE FAZ ACREDITAR NISSO???

Naruto + Kurama>>>>Sasuke chakra

se Sasuke faz 9 Chibaku Tenseis, Naruto no lugar do Sasuke faria 50.

Ainda mais que Sasuke nem chegou realmente a fazer 9 orbitas de chakra e sim usar os Bijuus como
centro de atração para poupar chakra.

descriptionNível de Chakra EmptyRe: Nível de Chakra

more_horiz
Isso provavelmente foi dito por alguém no achismo, com misto de Cegueira de Fanboy... Já que no mangá que eu li essas Info não procedem...

descriptionNível de Chakra EmptyRe: Nível de Chakra

more_horiz
Provavelmente isso é achismo, até mesmo aqueles que são chamados de "bijuu sem calda" não têm tanto chakra como um bijuu.

descriptionNível de Chakra EmptyRe: Nível de Chakra

more_horiz
Isso deve ser obsessão por personagem que diz e não tenta provar, isso é absurdo, daqui a pouco o termo para isso não vai ser fanboy e sim doente.

Existe no MÍNIMO 15 personagens com mais chackra do que o Sasuke

descriptionNível de Chakra EmptyRe: Nível de Chakra

more_horiz
Isso se chama obsessão e inversão de valores.:aliens:

Ultimamente tem sido bem comum dentre fanbase Uchiha do fórum, querem colocá-los entre os Tops resistência e capacidades de chakra, quando estas nunca foram suas principais características! Senjus/Uzumakis são os que se sobressaem nestas áreas, enquanto não só o Sasuke como maioria dos Uchihas compensam tal disparidade com um chakra forte e variedade de técnicas. Isto é, de um modo geral os Uchihas são shinobis mais habilidosos, Senjus são mais resistentes, estes conceitos foram deixados bem claros em boa parte do mangá.

Quanto aos quotes acima, nada demais acrescentar, são comentários totalmente desconexos. Se Sasuke no DB tinha a mesma nota de estamina que Kakashi, cujo chakra foi dito por ele mesmo ser 100x menor que o de Naruto sem Kurama, como o chakra aumenta conforme o desenvolvimento físico, eu diria que no máximo o Uchiha evoluiu uns 0.3 até a fase atual, que resultaria numa nota de 3.8 — ainda assim, no Gaiden e no Filme ele ainda demonstra um delay na utilização do Ameno. Obviamente isso nem de longe se equipararia com o chakra de Naruto, MUITO menos aliado ao da Kurama. Contudo, suas atuais capacidades ainda não é algo que se tem como provar, no máximo podemos afirmar que sua estamina aumentou, porque, com time skip, seu controle de chakra possa ter melhorado.

descriptionNível de Chakra EmptyRe: Nível de Chakra

more_horiz
Este tópico lembrou-me de um tópico que fiz (lol), que dizia:

UchihaPower escreveu:
Percebi que algumas pessoas ficaram paradas no tempo, quando Sasuke era conhecido apenas por sua qualidade de chakra do que quantidade. A qualidade continua como seu ponto forte, isso é indiscutível. Mas suas reservas de chakra não ficam muito atrás. Basta pensar que o Sasuke atual, por si próprio, é alguém capaz de criar portais para as dimensões da Kaguya. Mas não para por aí, ele pode até mesmo criar portais para planetas distantes, como o do Momoshiki, que fica em um sistema estelar, em algum canto do universo. No filme do Boruto, ele nem mesmo perdeu temporariamente seu EMS ou Tomoe Rinnegan, levou várias pessoas com ele e ainda foi peça chave na batalha. É um feito e tanto.

Tudo isso só é possível porque o Sasuke atual possui: sua própria reserva de chakra, chakra de Indra e metade do chakra de Hagoromo. Superestimam o cara que recebeu um pouco do chakra do Rikudou (Kakashi), mas subestimam aquele que recebeu metade deste chakra. É claro que o Uchiha não tem tanto chakra quanto o Naruto, mas, sem dúvidas, ele entra facilmente em uma lista dos personagens com maiores quantidade de chakra do mangá.


Só desconsidere a parte em que eu citei o chakra de Indra, foi noobagem, afinal, por ser o sucessor de Indra, as reservas de chakra do Sasuke já possuem a assinatura de chakra do filho mais velho do Hagoromo.



Sasuke está longe de ter chakra nível Naruto + Kurama, isto é um absurdo, mas, analisando a evolução do personagem e seus feitos mais atuais, ele é obrigado a ter uma quantidade absurda de chakra.

descriptionNível de Chakra EmptyRe: Nível de Chakra

more_horiz
Primeiro isso quase irrelevante, na minha opinião se baseiam demais na quantidade de chackra e ignoram a quantidade de chackra gasto.

 Segundo, Sasuke só se aproxima do Naruto em chackra quando ele usa o chackra das 9 Bijuus.

descriptionNível de Chakra EmptyRe: Nível de Chakra

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Primeiro isso quase irrelevante, na minha opinião se baseiam demais na quantidade de chackra e ignoram a quantidade de chackra gasto.

 Segundo, Sasuke só se aproxima do Naruto em chackra quando ele usa o chackra das 9 Bijuus.


Sasuke não se aproxima de Naruto com as 9 Bijuus, ele ULTRAPASSA E MUITO o Naruto com as 9 Bijuus.

Não tem nem comparação, esse Sasuke tem muito mais chackra que Naruto.

descriptionNível de Chakra EmptyRe: Nível de Chakra

more_horiz
Origami escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Primeiro isso quase irrelevante, na minha opinião se baseiam demais na quantidade de chackra e ignoram a quantidade de chackra gasto.

 Segundo, Sasuke só se aproxima do Naruto em chackra quando ele usa o chackra das 9 Bijuus.


Sasuke não se aproxima de Naruto com as 9 Bijuus, ele ULTRAPASSA E MUITO o Naruto com as 9 Bijuus.

Não tem nem comparação, esse Sasuke tem muito mais chackra que Naruto.


Nem tanto assim...
Não temos como saber a quantidade de chakra que ele pegou de cada biju, mas eu particularmente não acho nenhum pouco que ele tenha pego nem a metade, quanto mais tudo.

Bom, mas isso não importa, em nenhum momento Sasuke usou o chakra biju para aumentar suas Reservas ou algo do tipo.


E eu não acho que eles( Naruto e Sasuke ) ainda tenham o Chakra do Rikudo...

descriptionNível de Chakra EmptyRe: Nível de Chakra

more_horiz
Acho que muitos dizem isso pela falta de conhecimento.

No mangá foi mostrado que muita das vezes Qualidade = Quantidade...

Ou seja, o Sasuke pode ter menos chackra que o Naruto, porém com
sua grande qualidade de chackra ele pode se equiparar ao Naruto em
termos de Gasto de chackra.

Mais de acordo com o mangá o Sasuke tem um nível altíssimo de chackra.

descriptionNível de Chakra EmptyRe: Nível de Chakra

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Tudo isso só é possível porque o Sasuke atual possui: sua própria reserva de chakra, chakra de Indra e metade do chakra de Hagoromo. Superestimam o cara que recebeu um pouco do chakra do Rikudou (Kakashi), mas subestimam aquele que recebeu metade deste chakra. É claro que o Uchiha não tem tanto chakra quanto o Naruto, mas, sem dúvidas, ele entra facilmente em uma lista dos personagens com maiores quantidade de chakra do mangá.


Ele não tem metade do chakra do Hagoromo, não. O chakra retornou ao Rikudou logo após ele usarem o RCT na Kaguya.

Nível de Chakra 2ad6cf5935ab4cd0a9b99cc31969bc97
Nível de Chakra 2975e996100149f5992c73a68deff66b

Viu?

Então ele basicamente tem a sua própria reserva de chakra com assinatura do Indra... que é o que ele sempre teve. Não vi motivos pra achar que ele tenha um super-chakra, "maior quantidade de estamina do mundo" ou quetais.

Victor escreveu:
Mais de acordo com o mangá o Sasuke tem um nível altíssimo de chackra.


De acordo com o mangá quem tem nível altíssimo de chakra são Kisame, Nagato, Kira A, Hashirama, Jiraya, Naruto, que sempre fizeram por merecer a fama, tudo nota máxima em estamina.

O Sasuke chega nos níveis citados acima? Se chega, COMO ele fez para alcançá-los? Qual é a explicação oficial do mangá que explica um salto de nível Kakashi para os níveis acima sem treinamento? Me ilumine, por favor.

descriptionNível de Chakra EmptyRe: Nível de Chakra

more_horiz
É claro que nem da pra comparar com o Naruto. :blackbird:

Mas dizer que o Sasuke não se enquadra no quesito chackra altíssimo?Isso sim é um absurdo.

Basta compara-lo com o Obito.O mesmo estava quase morrendo pra abrir algumas dimensões,e mesmo tendo ajuda da Sakura ele ficou super desgastado.

Agora o Sasuke atualmente com o Rinnegan,abre dimensões sozinho sem suar.

descriptionNível de Chakra EmptyRe: Nível de Chakra

more_horiz
Annynhah escreveu:
Basta compara-lo com o Obito.O mesmo estava quase morrendo pra abrir algumas dimensões,e mesmo tendo ajuda da Sakura ele ficou super desgastado.

Agora o Sasuke atualmente com o Rinnegan,abre dimensões sozinho sem suar.


Obito usou um MS para forçar o caminho para dimensões as quais ele não tem acesso.

Sasuke usa um Rinnesharingan para ir até as dimensões que o doujutsu lhe dá acesso.

A diferença não tá no nível de chakra, tá no nível do doujutsu e de suas habilidades. É como comparar ter que arrombar uma porta (Obito com MS) com ter a chave dessa porta (Sasuke com Rinne).

E mesmo que o Sasuke tivesse mil vezes mais chakra que o Obito com chakra do Rikudou e ajuda da Sakura (o que não é o caso), ficaria inexplicado o porquê, o como, que é a razão de eu ter criado o tópico. COMO alguém salta de chakra nível Kakashi para a maior estamina do mundo, é essa a explicação que eu estou pedindo a quem diz que o Sasuke tem um dos maiores chakras do mundo. Não nos importamos mais com coerência na história?

Por exemplo, olhem isso aqui, de um comentário na "Comparações" de dias atrás.

Hunter X Hunter escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Isso é um feito de velocidade muito bom, esse negócio de apenas boa animação é papo furado , sasuke atual esta MUITO mais rápido que na luta contra kaguya, é fato, apenas concorde.

?

Qual o Motivo de Sasuke ter aumentado tanto sua Velocidade? Ele aprendeu Gates, Sage Mode, Manto Raiton, virou Jin ou algo do tipo?
Para mim não existe diferença nenhuma entre o Sasuke do Mangá para o do Filme.
Shunshin é Shushin, não tem porque ele ter aumentado tanto assim sua Velocidade.

E por favor, não comparem a Velocidade Física de Naruto com a dele, aquilo eram movimentos combinados, Naruto esta anos luz a frente dele em velocidade física.


É uma incoerência, não sei o porque, é esquisito mesmo, mas... esta mais rápido mesmo assim.


:lol:

O que diabos aconteceu? Kishimoto teve um derrame e pôs absurdos no mangá sem se importar com coerência? Nós tivemos um derrame juntos e aceitamos tudo isso passivamente? Como a gente aceita isso?


Como Fulano evoluiu tanto o chakra?

Não sei, o mangá não explicou direito, é realmente muito estranho... mas foi o que aconteceu!

Como Fulano ficou tão rápido assim?

Não sei, realmente é incoerente, também acho esquisito... mas foi o que aconteceu!



O negócio é que eu não vou aceitar isso como justificativa, até porque não justifica nada. Deem um resposta boa mesmo, que explique as coisas sem precisar reduzir o QI. É pedir demais?

descriptionNível de Chakra EmptyRe: Nível de Chakra

more_horiz
Parece que esses dois comentários são do Kishimoto,você se baseia na opinião de duas pessoas e começa generalizar para os outros fãs

Da mesma forma que é um absurdo comparar o Naruto e o Sasuke no quesito chakra ,é um absurdo dizer que o Uchiha possui chakra nível Kakashi

Ultimamente está havendo uma negação enorme nas habilidades do Sasuke:

Ele não possui mais o Tengu
É um bosta no quesito chakra
Ele não é rápido
Não é pai da Sarada kkkkk

Cara

Desiste de procurar explicação em tudo ,sabemos muito bem que o Kishimoto fez várias ou insinuou maluquices que não tem a mínima coerência

Um exemplo é o Obito "passando" o MS pro Kakashi quando o mesmo já estava morto,explica ai...não tem como

Enfim

Tópico com uma resposta óbvia,Sasuke não tem nível Naruto no Chakra mais possui uma ótima quantidade

E as respostas acima são engraçadas,são os sujos falado dos mal lavados :zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos