Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria do Ivan EmptyGaleria do Ivan

more_horiz
Pessoal estou retirando meus desenhos daqui pq me senti mal, tipo: Outras pessoas podem clonar meus desenhos por isso estou retirando

Última edição por colaze em Sex 26 Fev - 13:49, editado 7 vez(es)

descriptionGaleria do Ivan EmptyRe: Galeria do Ivan

more_horiz
Vc desenha bem!!! Gostei dos seus traços,
continue treinando e postando seus desenhos aki ^^

descriptionGaleria do Ivan EmptyRe: Galeria do Ivan

more_horiz
Muito Bom seus desenhos.. Continue treinando e postando mais!

descriptionGaleria do Ivan EmptyRe: Galeria do Ivan

more_horiz
Voce tem muito potencial,procure continuar treinando,sempre prestando atenção nos traços usados nos desenhos copiados,para ter a firmeza necessaria para fazer otimos desenhos,continue treinando e não desista!

descriptionGaleria do Ivan EmptyRe: Galeria do Ivan

more_horiz
Além de desenhar vc tb adora HTML né...
Poizé.... utilize apenas o comando [img] [/ img] daki pra frente pra postar suas imagens... se usar de HTML pra redirecionar o botão enviar pro seu site/blog ou o q seja a punição será muito pior. @_@

descriptionGaleria do Ivan EmptyRe: Galeria do Ivan

more_horiz
Wawa, eu quero ver os desenhos ;_;
Não vai adiantar de nada você ter uma galeria e você não colocar seus desenhos com medo de alguém plagiar...

descriptionGaleria do Ivan EmptyRe: Galeria do Ivan

more_horiz
iiiii,coloca sim,é so vc colocar seu nome bem visivel no desenho...coloca em uma parte estrategica aonde quem tentar pegar nao tenha como retirar seu nome dele ...é assimq eu faço agora :^^:

descriptionGaleria do Ivan EmptyRe: Galeria do Ivan

more_horiz
O.o Simples só voce postar seus desenhos de animes e não suas criações e se acha que alguma de suas criações pode virar um anime algum dia é só patentealas.

descriptionGaleria do Ivan EmptyRe: Galeria do Ivan

more_horiz
Talvez Semana que vem eu Poste meus desenhos

e talvez colocarei uns novos tbm
Abraços!!

descriptionGaleria do Ivan EmptyRe: Galeria do Ivan

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.
Motivo: Inatividade desde o ano passado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos