Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do Fou-Lu

+6
Samanta
Horak
drfl
SENHORA INSTARK
Gui
Stark
10 participantes

descriptionAniversário do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Fou-Lu

more_horiz
Stark escreveu:
Olhe só quem está fazendo aniversário hoje, um dos meus melhores amigos aqui do fórum, se não for o melhor...
O que fala sobre esse rapaz? aprendi muito com ele, ele sempre me apoiou e me ajudou na área de designer, tenho certeza que sem ele eu não iria conseguir ser o que sou hoje, você me ajudou até na área de saúde quando eu tive umas fraquezas ai, sou muito grato a ti por tudo Fou, aproveite bem esse seu dia, te desejo muita paz, saúde, felicidade, e que você consiga realizar todos os seus sonhos e desejos.
Parabéns @Fou-lu !!
Logo menos tem presente :e.e-:


Hahaha vlw irmão, mais tudo que conquistou foi graças a seu próprio mérito, meu trabalho na equipe é de dar chances a pessoas dedicadas como você. Grande ramon, uma pessoa que aprendi a respeitar e admirar pelo incrível empenho todo dia.

Crow escreveu:
Grande Fou-lu Rei do Camarote

Feliz aniversário!!! Muitos anos de vida, saúde, felicidades, e tudo mais de bom que a vida pode lhe oferecer. Aproveite o seu dia. Rei do Camarote


Obrigado corvo, tudo de bom para você também.

Mihawk escreveu:
Parabéns Fou. Conversamos algumas vezes no grupo Facção Oda, e deu pra perceber que cê é um cara legal.

Lhe desejo tudo de bom. incluindo a MiraAna Aproveite seu dia. ^^

Mihawk escreveu:
Parabéns Fou. Conversamos algumas vezes no grupo Facção Oda, e deu pra perceber que cê é um cara legal.

Lhe desejo tudo de bom. incluindo a MiraAna Aproveite seu dia. ^^


Hahaha obrigado mano, bons tempo aqueles... tudo em dobro para você.

Gui escreveu:
Feliz aniversário Thiagão! Muita felicidade, saúde e dinheiro! Muito obrigado por ter proporcionado à mim muitas experiências na área de design, você sempre foi uma pessoa comprometida e um ótimo ajudante. Parabéns! :horak2:


:fem: obrigado mano guilherme, sempre podes contar com minha pessoa, tens sempre uma vaga para você se um dia voltar. Tudo em dobro, tamo junto irmão.

Carh escreveu:
Ai adoro
Ja floodei bastante no grupo do wpp cantando parabéns e dando minha felicitações, mas cá to eu para ressaltar minhas felicitações.
Thi, te desejo tudo de bom e alcance todos os seus sonhos e objetivos, que continue sendo essa pessoa maravilhosa que é <3' Obrigada por todos os conselhos dados e por ser meu parça de dub, por aquelas musicas bem bads pra eu entrar na bad profunda <3
Feliz aniversário Thi :sam:


Nem sei o que dizer Carh T_T, foram ótimas madrugadas escutando o rei do forró... amo teus áudios doidona :horak:, sempre com a gente zoando no whats. Tudo em dobro maninha :fem:.

Jinouga escreveu:
Parabéns Fou-san, tudo de bom pra ti!


Obrigado rafa, você é uma das pessoas a qual tive o prazer de trabalhar em equipe, um ótimo design que aprendeu e vem se superando a cada dia. Tudo em dobro man.

Sasaki escreveu:
Parabéns mano Fou, tudo de melhor pra você companheiro. ;)


O que dizer mano, abrigado por sempre atender a um pedido meu kkk sabes que tem um pedaço seu no grupo, não só no grupo e sempre terá o meu respeito e admiração.

Kakau escreveu:
Parabéns, Thiago, desejo-te tudo de bom, muitas amizades, sucesso profissional, pessoal e no matrimônio agora, né? Enfim, ótimo Designer, espero que sempre esteja por cá.


Obrigado Kakau, tudo em dobro.

Samanta escreveu:
Feliz aniversário, Thiago!!! :horak2:

Desejo tudo de bom pra você...felicidades, saúde, amor, money. (e no casório também :e.e-:)

Grande designer e cantor de Cazuza. :sam:

Gosto muito de ti. :QQ:


Parceira de cazuza :fem: , gosto de ti também moça, tudo em dobro viu.

Rinko escreveu:
THIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,

Parabéns meu querido guerreiro, toda felicidade do mundo a ti! :sam:



Obrigado Bia, felicidades para você também.

UchihaPower escreveu:
Parabéns, Thiago! Muitas felicidades!


Obrigado mano Wesley Rei do Camarote.

Daniel escreveu:
Parabéns Thiago. Desejo Felicidades, dinheiro, joias, Ferraris, novinhas e mais dinheiro pra você. Aniversário do Fou-Lu - Página 2 W6zsXGN

Aproveite seu dia. :sir:


Obrigado mano Dani Rei do Camarote .

MiriAna escreveu:
Feliz Aniversário Fou!!! :horak2:
Meu marido lindeza que adoro além da conta!!! Aniversário do Fou-Lu - Página 2 2764 Aniversário do Fou-Lu - Página 2 2764 Aniversário do Fou-Lu - Página 2 2764
Te desejo toda felicidade desse mundo!!!  :planta:
Muito amor  Aniversário do Fou-Lu - Página 2 1f496 , $orte  Aniversário do Fou-Lu - Página 2 1f4b0  Aniversário do Fou-Lu - Página 2 1f340 , saúde  Aniversário do Fou-Lu - Página 2 1f60a  e conquistas na sua vida  Aniversário do Fou-Lu - Página 2 1f3c6 .
Que você consiga alcançar todos os seus sonhos, sei que talento e determinação você já tem para seguir a carreira que escolheu.
E é bom ganhar bastante dinheiro, porque eu quero muito aquela casa na praia Aniversário do Fou-Lu - Página 2 1f60e
Saiba que pode contar comigo, estarei sempre torcendo por você :sam:

Parabéns!!!  Aniversário do Fou-Lu - Página 2 1f618 Aniversário do Fou-Lu - Página 2 1f618 Aniversário do Fou-Lu - Página 2 1f618

Aniversário do Fou-Lu - Página 2 QMc2pST

Ps: Espero que tenha gostado do presente  Aniversário do Fou-Lu - Página 2 1f601  Aniversário do Fou-Lu - Página 2 1f609  Aniversário do Fou-Lu - Página 2 1f60a  :ma:


Esposa que gosto tanto, tudo em dobro para você e obrigado pelo bolo kkk um dia vamos morar numa casa de praia kkk.

descriptionAniversário do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Fou-Lu

more_horiz
Opa!! Parabéns atrasado! Felicidades tudo de bom fou,que realize todos o seus sonhos!!!


PARABENS

descriptionAniversário do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Fou-Lu

more_horiz
Parabéns Thiago, mais uma vez. Já que o limite de 7 dia fora atingido, irei bloquear o tópico.


Tópico Bloqueado.

descriptionAniversário do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Fou-Lu

more_horiz
Quero pedir licença para Samanta, so quero te dar meus parabéns Thiago (super atrasadissimo ), infelizmente devido a correria do dia a dia não nos falamos muito, tenho um carinho muito especial por ti cara, desejo felicidades para você é sua futura esposa, e que seus sonhos se concretizem, você é uma pessoa iluminada e te admiro muito.

Desculpas pela minha falta de pontualidade :ma:

descriptionAniversário do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Fou-Lu

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos