Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria - Perona e Mihawk EmptyTeoria - Perona e Mihawk

more_horiz
A Perona tem as característica da família Charlotte( cabelo rosa), seria ela filha da Big Mom ? Nem sei se posso chamar isso de teoria, na verdade eu só estava querendo bolar um pretexto para o Mihawk ter uma boa participação em alguma saga.

Se o Mihawk se casar com a Perona, ele vira subordinado da Big Mom, esse seria um bom pretexto para o Oda introduzir o Mihawk na saga ?

O que você acharia do Mihawk no bando da Big Mom ?

descriptionTeoria - Perona e Mihawk EmptyRe: Teoria - Perona e Mihawk

more_horiz
Q viagem :asideia:

Acho q a Perona não tem nenhuma ligação com a big mom, a única personagem que tem alguma ligação com a big mom em Thriller bark é a Lola mesmo, como já ficou claro nesse último mangá.
Tendo ou não ligação com a big mom o Mihawk não se casaria com a Perona, ele não aparenta ter nenhum interesse desse tipo nela e nem faz muito o estilo do personagem :fem:
Mas supondo que Perona realmente fosse filha da Big mom e se casasse com Mihawk, e ele aceitasse ser subordinado da big mom, aconteceria o que a marinha temia que acontecesse com o Shanks e o Barba Branca, uma união de dois personagens nível Yonkou, e isso certamente traria um impacto muito grande pra história.
Mas certamente é algo improvável. Mesmo que Perona fosse filha da Big mom, e Mihawk por algum milagre divino resolvesse se casar com ela, ele nunca aceitaria ser subordinado de uma Yonkou, e eles nem teriam como forçar ele a se tornar um, já que é um personagem muito forte. O custo x benefício não valeria apena :zeus:

descriptionTeoria - Perona e Mihawk EmptyRe: Teoria - Perona e Mihawk

more_horiz
Big Mom tem tanta filha por aí, não duvido que Perona seja uma também, mas de que raça ela seria, raça dos olhos redondos? rs

Mesmo se o Mihawk cometer a loucura de casar com a Perona, ele não se tornaria subordinado da Bigs, simplesmente porque não iria querer (Por talvez saber que a mulher é doidona) e também por já tem status para navegar tranquilamente pelo mar (Shichibukai). Pra que se aliar a ela?

E não, não seria um bom pretexto, Mihawk mal obedece a marinha, e do nada aparecer sendo subordinado da Bigs seria muito aliens.

Mesmo descaracterizando o personagem, adoraria ele no bando dela, Mama + Mihawk >>>>>>>>> all, só uma aliança entre 2 Yonkous bateria de frente.


Mihawk é uma Tenten de OP, random, só tenho esperanças dele voltar e ser explorado perto do final do mangá, na luta final contra o Zoro.

descriptionTeoria - Perona e Mihawk EmptyRe: Teoria - Perona e Mihawk

more_horiz
A Perona é esquisita igual as filhas da Big Mom, mas sim é uma teoria bem infundada

Teoria - Perona e Mihawk 352dcf8b4f5502a8698d4ad2c732596b

A Big Mom tem até filho tritão

endo ou não ligação com a big mom o Mihawk não se casaria com a Perona, ele não aparenta ter nenhum interesse desse tipo nela e nem faz muito o estilo do personagem


Os dois sozinhos naquele castelo, a convivência gera amor.

Mas certamente é algo improvável. Mesmo que Perona fosse filha da Big mom, e Mihawk por algum milagre divino resolvesse se casar com ela, ele nunca aceitaria ser subordinado de uma Yonkou, e eles nem teriam como forçar ele a se tornar um, já que é um personagem muito forte. O custo x benefício não valeria apena


A Big Mom parece ter a mesma personalidade que o Barba Branca tinha com seus filhos, porém ela tem com os subordinados, ela faz o que for preciso para forças as pessoas a serem seu subordinado, será que ela não correria atrás de um subordinado forte como o Mihawk ?

descriptionTeoria - Perona e Mihawk EmptyRe: Teoria - Perona e Mihawk

more_horiz
A Big Mom parece ter a mesma personalidade que o Barba Branca tinha com seus filhos, porém ela tem com os subordinados, ela faz o que for preciso para forças as pessoas a serem seu subordinado, será que ela não correria atrás de um subordinado forte como o Mihawk ?


Claro que a Big mom adoraria ter um subordinado desses, mas personagens desse nível não costumam se aliar e muito menos serem subordinados de alguém, o mais perto que se teve disso foi o caso do Shanks e do Barba Branca.

descriptionTeoria - Perona e Mihawk EmptyRe: Teoria - Perona e Mihawk

more_horiz
[quote="Crow"]
Claro que a Big mom adoraria ter um subordinado desses, mas personagens desse nível não costumam se aliar e muito menos serem subordinados de alguém, o mais perto que se teve disso foi o caso do Shanks e do Barba Branca.


A Big força as pessoas entrarem no bando, se acha que o Mihawk iria preferir perder a esposa e passar pelo teste de alma da Big ou, simplesmente, se aliar a ela e ficar de boas ?

descriptionTeoria - Perona e Mihawk EmptyRe: Teoria - Perona e Mihawk

more_horiz
A Big força as pessoas entrarem no bando, se acha que o Mihawk iria preferir perder a esposa e passar pelo teste de alma da Big ou, simplesmente, se aliar a ela e ficar de boas ?


Eu acho que ele ia preferia mandar a veia pro outro mundo :fem:
Mas também supondo que a Big tenha em suas mãos a suposta esposa do Mihawk, ai seria outra história, ele não teria opção, ou se alia ou perde a sua fictícia querida esposa, deixando claro que acho isso ainda mais improvável do que ele se casar com a Perona kkk.

descriptionTeoria - Perona e Mihawk EmptyRe: Teoria - Perona e Mihawk

more_horiz
Primeiro que o Mihawk é o personagem "mais livre" do mangá ,para mim é impossível ele abandonar essa liberdade para virar um subordinado da Big Mom

E ele não mostrou e dificilmente mostrará interesse na Perona ou em qualquer outra mulher para casar

Não acho que a Perona seja filha da Big Mom , não vejo muita coisa entre elas (Não sei de nada no mangá atual)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos