Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee é fraco ?

+4
Ellos
Victor
Wally do Oeste
SLAY
8 participantes

descriptionRock Lee é fraco ? EmptyRock Lee é fraco ?

more_horiz
De acordo com muitos, o nível do Rock Lee é algo que todos podem alcançar, até mesmo Randoms alcançaram, isso significa que o treinamento do Lee é uma coisa básica que todo Genin poderia ter, mas não quer por ser uma coisa fácil demais.

Vocês acham que o Kishi deu um hype desnecessário para o Lee no clássico ?

O Lee é fraco ?

descriptionRock Lee é fraco ? EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Não para todas as perguntas.

Tá certo que o nível do mangá aumentou para semi-apelão, mas ainda falta muito para Lee ser considerado fraco. O treinamento dele é certamente o mais difícil da obra, o problema é que isso no shippuden perdeu o crédito por falta de aproveitamento do autor. Imagine, um cara que passa no mínimo 10/24 horas do dia treinando, quantos poderes novos não poderia mostrar se posto em ação?

Quanto aos randons do Clã Lee, ninguém pode provar que aquele era o nível máximo dele, ainda mais pelo fato de um das coisas mais batidos de Konoha ser o trabalho em equipe, Lee talvez até poderia para sozinho o meteoro (ou a metade), mas preferiu dividir a tarefa com seu discípulos como forma de ensinamento. E se estes randons chegaram no seu nível, só enaltece ainda mais sua competência como mestre em taijutsu, não?

descriptionRock Lee é fraco ? EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
SLAY escreveu:
De acordo com muitos, o nível do Rock Lee é algo que todos podem alcançar, até mesmo Randoms alcançaram, isso significa que o treinamento do Lee é uma coisa básica que todo Genin poderia ter, mas não quer por ser uma coisa fácil demais.


:lol: Não se preocupe, amigo, "muitos" estão errados.

O que é meio engraçado. É consenso de que o Lee é um dos mais fortes do Konoha 11, ao mesmo tempo em que acreditam que qualquer Zé poderia ser tão forte quanto o Lee, basta querer. Então, quem é mais fraco que o Lee, provavelmente quer ser mais fraco mesmo.

SLAY escreveu:
Vocês acham que o Kishi deu um  hype desnecessário para o Lee no clássico ?


HELL NO!!

Lee era forte pra caceta e deveria ser forte pra caceta. Ele perdeu espaço na segunda parte do mangá por não ter realmente importância no grande esquema das coisas, mas isso não quer dizer que o hype nele tenha sido desnecessário. Ele provavelmente era um dos Chuunins mais fortes de Konoha.

SLAY escreveu:
O Lee é fraco ?


O Lee não ter um megazord de estimação feito os "fortes" não quer dizer que ele seja fraco.

Acho que se houve um erro no mangá que tenha de certa forma "diminuído" o Lee foi o fato de que, depois de certo ponto, qualquer Zé aparecia tendo atributos superiores ao dele sem maiores explicações, e que determinados personagens simplesmente passaram a evoluir com "zero" de treino, sendo tão fortes quanto a história tenha demandado que fossem. Aí não há como competir. O Lee treinando 24/7 para alcançar resultados inferiores a quem não treina nunca ficou feio.

Fora o "treinar dez dias para alcançar o seu resultado de dois anos" que eu já citei em outro lugar.

descriptionRock Lee é fraco ? EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
:yoda:  Só por que muitos ninjas habilidosos podem fazer o mesmo tipo de treinamento,não significa que seja fácil,e isso não significa que ele seja fraco.Muito pelo contrário,da geração anterior o Lee é um dos mais fortes.

A força de um ninja não é avaliada pelo seu treinamento pesado (até onde eu sei),mas sim pelos resultados do mesmo.

descriptionRock Lee é fraco ? EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Só por que muitos ninjas habilidosos podem fazer o mesmo tipo de treinamento,não significa que seja fácil,e isso não significa que ele seja fraco.Muito pelo contrário,da geração anterior o Lee é um dos mais fortes.

A força de um ninja não é avaliada pelo seu treinamento pesado (até onde eu sei),mas sim pelos resultados do mesmo.


Você e muitos disseram que qualquer um teria sucesso no treinamento do Guy, o treinamento do Guy fez o Lee ser forte, isso significa então que qualquer um é forte ? ou o Lee é fraco ?

descriptionRock Lee é fraco ? EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Eu me lembro muito bem de ter dado exemplos de ninjas que poderiam conseguir e de outros que não poderiam. :diogo:

Enfim,eu não acho o Lee fraco por conta de outros personagens talvez conseguirem fazer o mesmo.Pensa o que você quiser ai mano...

descriptionRock Lee é fraco ? EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Eu me lembro muito bem de ter dado exemplos de ninjas que poderiam conseguir e de outros que não poderiam. :diogo:

Enfim,eu não acho o Lee fraco por conta de outros personagens talvez conseguirem fazer o mesmo.Pensa o que você quiser ai mano...


Eu já penso, mas quero ler boas opiniões.

Muitos disseram que qualquer um teria sucesso no treinamento do Guy, você não concorda, eu acho ? O Kishi mostrou que até ninjas random são capazes de fazer esse treinamento e obter o nível do Lee, de acordo com você o Lee é forte ? Isso significa que ninjas random são fortes ?

descriptionRock Lee é fraco ? EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Não entendam as coisas de maneira errada.

Pra conseguir e alcançar tudo que o Rock lee conquistou, precisa de tempo
e não é pouco, porém se um ninja como por exemplo a Tenten começasse 
a trinar desde criança ou começasse a treinar arduamente por vários anos
ela conseguiria sim usar os gates.

Mais sabemos que a condição física conta muito, por exemplo o Sasuke que
no clássico copiou os golpes do Rock Lee e usou no seu adversário porém 
ele sofreu grandes danos, pois seu corpo não era preparado para suportar 
aquilo, mais se ele tivesse o mesmo treino ele faria sem problemas.

Então é isso... Nem todos os ninjas querem se sob-meter a treinos como esses
por preferirem ser versáteis, mais o Rock Lee como era péssimo em ninjutsu
tinha como única opção treinar o dobro para compensar a deficiência nas outras
áreas.

descriptionRock Lee é fraco ? EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
@Victor

Então man, o hype que o Lee ganhou foi desnecessário, pois qualquer um pode ser forte igual ele, mas ninguém quer porque de acordo com você é um estilo pouco versátil, o treino e os poderes do Lee são dispensáveis. Eu só não entendo se esse treinamento é tão fácil, por que o Hokage não faz aqueles ninjas random que morrem para uma kunai porque são lentos e fracos, fazer o treinamento do Guy ?

descriptionRock Lee é fraco ? EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
@SLAY

Não é isso...

Não foi um Hype desnecessário, e sim algo que o diferenciou dos demais.

Para um ninja ser completo e se formar na academia ele precisa ter um
equilíbrio entre seus atributos, porém o Rock lee não tinha talento para
ninjutsu e uso do chackra e por isso era dito como um ninja incompleto.

Mais isso raramente acontece, e a maioria dos ninjas consegue usar chackra
e utilizar jutsus e por isso não precisam focar apenas em taijutsu.

Mais na questão desses randons usando gates, não sabemos se eles realmente
usam até que portão, mais eu diria que eles não são tão poderosos quando o
Rock lee ou Guy...

Mais isso não desmerece o Rock lee, pois ele tem determinação e força de vontade
e é difícil achar isso em qualquer ninja.

Por isso ninjas como Shakimaru,Chouji,Neji,Tenten,Sasuke... não conseguiriam 
passar por tal treinamento a não ser que começassem e focassem apenas em
taijutsu.

descriptionRock Lee é fraco ? EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Depende, ele é fraco perante Madara, Kaguya, Sasuke e Naruto, agora se comparar ele com seus companheiros ou com os randons ele é forte.

descriptionRock Lee é fraco ? EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Lee não é fraco entretanto qualquer um que se esforce tanto quanto ele, pode pegar o mesmo nível dele

O que eu acho estranho é as pessoas verem um cara como o Lee (sem clã, KG, nada além de esforço) pegar o gate 5 em 1 ano de treinamento, e, achar que outras pessoas se esforçando tanto quanto ele, não poderiam fazer o mesmo


A mensagem que vocês passam é de que: Não adianta você se esforçar tanto quanto o Lee, você não pode ter gates...

Isso é idiotice, burrice e nem condiz com a obra do kishimoto

Esta lá no clássico o sasuke em dias pegando a mesma velocidade do lee, claro que ele perdia o folego rápido, mas, ele continuasse treinando logo se acostumaria, tanto que se acostumou e no shippuuden era um dos mais rápidos

Esta lá no Last um batalhão inteiro de shinobis usando os mesmos gates que o lee, não sabemos se eles treinaram 3 anos ou 3 meses, mas, o fato é que eles possuem o GATE 5


Só quero que alguém que esta defendendo o Lee me diga, o que impede alguém que se esforce tanto quanto o lee de ter gates, existe alguma KG ou algo especial no Lee que o ajude a usar gates ?

descriptionRock Lee é fraco ? EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
:lol: :lol: :lol:

"Lee é mais forte que randoms.

Qualquer um é capaz de ser tão forte quanto o Lee, com 100% de certeza, bastando tentar.

Logo, quem é random, quer ser random."

_______________________________________________________________________

Há um ENORME erro de logística em Konoha e nas vilas em geral, em manterem a maior parte de seus ninjas como uns randoms zoados, porque, tendo as assertivas acima, a decisão inteligente é óbvia.

É só pegar todos os randoms e os colocar para fazer o treino do Lee. Pesos nas pernas 24/7, quinhentas voltinhas na vila pela manhã, e voilà, em um ano você transformou dez mil randoms em dez mil Lees.

Quais são os riscos? Nenhum. Não se põe nada a perder, já que qualquer um faz isso, e todos chegam ao resultado com 100% de certeza, sem margem de erro.

Então, chegamos na seguinte situação:

1 - Se os ninjas forem treinados em Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu, se tornarão fracos nível Zetsu em 99,999% dos casos.

2 - Se os ninjas forem treinados apenas em Taijutsu, o mais fraco que eles poderão ser é nível Lee, sendo potencialmente mais fortes, com 100% de precisão.

Rock Lee é fraco ? Anigif_enhanced-buzz-11171-1390414625-5

Sensacional. A segunda opção é TÃO MELHOR que na verdade não há motivo nenhum que levaria qualquer líder a escolher a primeira.

Então, por que as vilas continuam usando um sistema tão pior e tão menos eficiente? Sinceramente, não sei. O pessoal que acha que qualquer um pode fazer o que o Lee faz é que terá de responder.

descriptionRock Lee é fraco ? EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Wally do Oeste, eu também quero entender isso

Se qualquer um pode fazer o treinamento do Guy com 100% de chance de ficar forte igual o Lee, por que o Hokage não faz aqueles randoms fracos que morrem para uma kunai fazer esse treinamento ? Até mesmo a Tenten que é muito mais fraca que o Lee, por que o Guy não forçou ela a fazer o treinamento, assim ela seria muito mais forte do que é hoje.

descriptionRock Lee é fraco ? EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Membros do Clã Lee usam até 5 Gates. 

Rock Lee Guerra usa 6 Gates 
Rock Lee atual usa 7 Gates ( Novel) 

Gate 7 é um abismo do Gate 5...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos