Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Minato nunca foi um shinobi com nível GOD, nem na forma Jin, tem gente inventando aqui.

Tier 1 High (Kage alto) - Minato Jin, Tobirama, Madara EMS, Nagato e Naruto KM2 + SM

Porém alguns deles são mais fortes que outros, mas coloco na mesma categoria.

Top Tier Low (God baixo) - Hashirama, Might Guy, Kakashi 2MS e Sasuke Rinnegan

Mesma coisa, alguns ganham de outros.

O resto vou ver depois.


O problema é que colocam Madara FMS no mesmo nível que os Shinobis que você citou como sendo God (low), que é Hashirama, Sasuke e etc.

Minato KM2 + SM é bem chato, mas Madara EMS pode contra ele na minha opinião, até porque em poder destrutivo, ele não mostrou muita coisa como a Flash Bijudama.


Minato KM2 + SM além de possuir maior velocidade, o que no corpo a corpo o Madara seria massacrado, diferente de muitos aqui no Fórum o Madara NÃO CONSEGUE manter uma luta um dia inteiro com O Kanzentai contra Hashirama (como acham).

Eles lutavam taijutsu, depois evoluir, depois abaixava o nível ficando até mesmo no taijutsu. ATÉ NA LUTA DE Madra com FMS + Kyuubi, ele não lutava o tempo todo com o Kanzentai e lutava no corpo a corpo com Hashirama.

Dai muitos acham que só por Hashirama disse que passou um dia inteiro para vencer Madara, a galera acha que essa luta se baseava apenas no Kazentai.

E Diferente do que Muitos acham Madara FMS NÃO É Sasuke Rinnegan, existe uma grande difenrença.

Enquanto Sasuke tinha seu Kanzentai destruido por Kaguya, em pouco tempo, e o uchiha já estava lá com o Kazentai de novo

Ja Madara assim que tem seu Kanzentai destruido por Hashirama não ergue mais o Susano'o, e fica no corpo a corpo.

Minato KM2 + SM é bem chato, mas Madara EMS pode contra ele na minha opinião, até porque em poder destrutivo, ele não mostrou muita coisa como a Flash Bijudama.


Minato usou a Flash Bijuudama em conjunto com o Naruto, fazendo uma Bijuudama muito superior aquela utilizada contra os Bijuus
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/645/10.png

FrutosDoMar escreveu:
Quem achar que o Minato sobe uma categoria sinta-se livre para mudar o voto, eu não acho e mantenho que ele seja Tier 1 High.

Ps: Minato km2 + SM é fan fic


NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! isso é pura ignorância sua mano, admite! porque .. você não cita o do porque Minato KCM2 + SM ser Fanfinc ? mas venha com fatos e não com "porque ele não mostrou"

O fato é que Minato quando estiver no KCM2 ELE ABSORVERÁ MAIS RÁPIDO o chackra da Natureza.

Então aceita cara, se não aceita mostre seus argumentos provando que as pessoas que acredita nisso estão erradas.

você é o que mais diz para nn se baseia em achismo, e o que vale é o Mostrado e o Dito, E Minato pode usar sim Tanto KCM2 + SM (Pelo dito e mostrado pelo Naruto) como fazer a fusão com Fukasaku e Shima

Sabe o que é mais engração ? é que Fukasaku usa um JUTSUUUU, para se fundir com o usuário de senjutsu, E você ainda tem coragem de dizer que isso é Fanfinc ?

AGORA ME DIGA PORQUE FUKASAKU NÃO PODE USAR O RYOUSEI NO JUTSU E SE FUNDIR COM MINATO ?

@Pluuuuffff

Prove-me que o Minato consegue manter esse mesmo modo mais tempo do que o Naruto conseguia inicialmente quando o começou a utilizar, ou seja, por 5minutos.

Se o fizer, concordo que ele é nivel Tier God.

Porque a questão não é ter uma técnica de alto nível. É manter esse estilo de luta com técnicas de alto nível durante quase toda a luta


Pluuuuffff, Minato na luta contra Obito Jinchuurick mostrou mais durabilidade que o Naruto, vou mostrar os pontos que eu coloquei para o Frutos...

Na luta contra o Obito Jinchuurick o Naruto ficou sem chackra por usar todo o chackra da Kurama, e teve que recorrer ao Minato para lhe doar Chakra de sua Kurama.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/13.png

E não foi uma simples doação de chackra, o Minato passou uma ENORME quantidade de chackra para o Naruto, o suficiente para Naruto retorna o Manto de Chackra para TODA a aliança novamente e não só isso... o manto estava ainda mais forte, estamos falando de milhares de Shinobis.

Logo em seguida o Minato teletransporta TODOS os Shinobis da aliança shinobi para fora da barreira do Obito, tem muita gente pensa que isso não é nada de mais, só que quem pensa assim está redondamente enganado. Pois Minato já havia teletransportado uma coisa maior que o próprio corpo principal do Juubi (Bijuudama do juubi) em sua COM SEU CHACKRA NATURAL, e não teve nenhum problemas, já no caso do Hiraishin na aliança ele ficou até mesmo ofegante, e isso porque estava com o Chackra da Kurama.

Ou seja, teletransporta Milhares de shinobis de uma vez (aliança shinobi) gasta MUITO mais chackra que teletransporta uma Bijuudama do Juubi.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/13.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/11.png

Logo após esses acontecimentos o Minato entra sem nenhum problemas no modo Bijuu e Naruto também entra no seu Modo Bijuu completo (graças ao chackra que Minato passou para ele), e usa um Senpo: Chou Odama Rasengan com o Naruto, e em seguida ele usa uma Senpo: Bijuudama ENORME em conjunto com o Naruto

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/645/06.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/645/07.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/645/10.png

Resumindo, Minato deu chackra para aliança shinobi, teletransportou a aliança shinobi, entra no SEU MODO BIJUU da chackra para Naruto USAR O MODO BIJUU DEL, isso tudo suscessivamente, em um curto período de tempo.

Ou seja o Minato poderia ter ficado o TEMPO DELE e o TEMPO DO NARUTO, isso porque eu não toh contando nem o Hiraishin na aliança Shinobi a coisa que MAIS gastou chackra para o Minato.

Com isso Minato > Naruto em durabilidade do Modo Bijuu.

Agora uma das coisas mais comentadas sobre o Minato Edo é o delay de seu Modo Bijuu

Agora vamos para outra parte importante...

Minato tem seu Modo Bijuu completo TOTALMENTE sugado pela Shinju, a ponto de não conseguir usar nem mesmo o seu hiraishin, (Fato extremamente importante, mesmo tendo seu chackra sugado a ponto de não usar o Hiraishin, o Minato ainda assim continuava com o Kurama Chackra Mode (KCM) ativado).

Atenção! Isso Prova que o Kurama Chackra Mode (KCM) gasta menos chackra do que utilizar o Hiraishin nele mesmo. Ou seja um quantidade pífia de chackra é gasta para o KCM2 ativado.

Minato tem seu Modo Bijuu completo TOTALMENTE sugado pela Shinju, a ponto de não conseguir usar nem mesmo o seu hiraishin, (Fato extremamente importante, mesmo tendo seu chackra sugado a ponto de não usar o Hiraishin, o Minato ainda assim continuava com o Kurama Chackra Mode (KCM) ativado).

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/646/12.png

Atenção! Isso Prova que o Kurama Chackra Mode (KCM) gasta menos chackra do que utilizar o Hiraishin nele mesmo. Ou seja um quantidade pífia de chackra é gasta para deixa-lo ativado.

Agora, analisamos o Naruto, Naruto tem TODO seu chackra sugado a ponto de ficar com rugas nos olhos, indicando falta de chackra.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/646/13.png

Com isso o Minato que até então não tinha chackra nem mesmo para USAR O Hiraishin NELE MESMO, depois que o Tobirama teleporta Naruto, Minato e Hiruzen, o Minato já está PASSANDO CHACKRA NOVAMENTEpara o Naruto usar o Modo Bijuu completo.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/15.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/19.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/648/01.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/648/02.png

Tem até mesmo imagens do Minato passando seu chackra para Naruto, e a Kurama de Naruto se desculpando por pegar mais chackra com a Kurama de Minato.

Ou seja em um PEQUENO período de tempo o Minato teve chackra para 3 MODO BIJUUm ou seja 3x O QUE O NARUTO FAZIA.

Ele utlizou 1 Modo Bijuu, passou Chackra para Naruto utilizar o Modo Bijuu 2x, e isso porque Minato teve seu chackra sugado pela Shinju e tinha dado chackra para reabastecer a aliança shinobi e logo em seguia teletransportando ela.

Sinceramente só por esses FATOS! eu já veria o Minato tendo chackra suficiente para fazer o Modo Bijuu no minimo 5 vezes sem perder o KCM2.

Se ele estivesse full eu o veria fazendo 5 vezes de boa, pois na guerra ele estava bastante limitado por causa da aliança shinobi e Shinju. É só por o Minato sem precisar proteger ninguém, e sem nenhuma Shinju por perto :V, e veríamos seu verdadeiro nível.

Pegamos por exemplo o Nagato um dos Top's entre os Kage alto, teria que utilizar jutsu como Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei para lutar contra Minato. Chibaku tensei é facilmente pulverizado, e para Chou Shinra Tensei o Minato com, Hiraishin + Manto KCM2 + Modo Bijuu lidaria de boas.

Dai o Nagato entra em Delay por causa do Chou Shinra Tensei, e como ele lidaria com o Minato ?

Como ele lidaria com Flash Bijuudama + Renzoku Bijuudama + Hiraishin e etc, sem o Shinra Tensei ? Simplesmente não tem como.

Tudo que eu falei está no mangá, agora quero ver sua opinião (espero que seja diferente da do Frutos, que faz apenas ignorar).

@Sasuke

Depois rebato seu argumento mano, cheguei da gincana escolar, e como todos sabem é muito cansativo, desculpe-me.

mais logo adiantando, que o Minato possui sim sensor de chackra, aliás Minato é um dos Shinobis que mais possui sensores, se não for o que mais tem.

Minato tem Sensor Físico:

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/239/16.jpg

Minato tem sensor de Maldade, que todos sabem. Devido ao KCM.

Minato tem sensor Sannin (um sensor mais apurado que sensor de chackra normais).

Minato possui sensor de chackra em sua forma Base:

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/664/08.png

Sem contar o conhecimento que ele possui do Kamui direito e Kamui esquerdo.

Enfim se tem um nova categoria (Tier super), considero essa categoria, a mesma categoria que alguns personagens como eu uso as vezes

Tier super = SUPERIOR aos 5 kages

Que é o caso de Shinobis como, Minato Jinchuurick, Naruto KCM2 + SM, Madara FMS e etc.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Continuo com meu voto!

Minato Edo Tensei = Tier 1 - High

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Concordo com os outros mais vou colocar minato Tier x super o considero sendo um nível mais forte que naruto Km2 e sendo do mesmo nível que madara FMS e Perdendo pro Naruto Kcm2 + Sm.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Quer dizer que agora existe o Tier x Super, assim só agora eu fui ver, certo agora o Minato Edo e Madara FMS
passa a ser Tier - Super.

Frutos pode mudar Minato Edo para Tier Super por favor, meu cérebro já ta Bugando com esses nomes :ninja:

MINATO EDO + Bijuu Mode. TIER - SUPER


Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Concordo com os outros mais vou colocar minato Tier x super o considero sendo um nível mais forte que naruto Km2 e sendo do mesmo nível que madara FMS e Perdendo pro Naruto Kcm2 + Sm.

Só pra constar, acho que no lugar do x era pra por o número da Tier 1 (Kage), 2 (Jounin), 3 (Chuunin) ou 4 (Genin), ou Top (God).

O Super é subcategoria, ou seja, acima de Baixo, Médio e Alto.

Exemplo:
Tier 1 (Kage) Super.

(Não me levem a mal, só queria esclarecer caso não tenham entendido ou mesmo escrito errado sem querer)  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 1f609

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kel G escreveu:
marcospain escreveu:
Quer dizer que agora existe o Tier x Super, assim só agora eu fui ver, certo agora o Minato Edo e Madara FMS
passa a ser Tier - Super.

Frutos pode mudar Minato Edo para Tier Super por favor, meu cérebro já ta Bugando com esses nomes :ninja:

MINATO EDO + Bijuu Mode. TIER - SUPER


Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Concordo com os outros mais vou colocar minato Tier x super o considero sendo um nível mais forte que naruto Km2 e sendo do mesmo nível que madara FMS e Perdendo pro Naruto Kcm2 + Sm.

Só pra constar, acho que no lugar do x era pra por o número da Tier 1 (Kage), 2 (Jounin), 3 (Chuunin) ou 4 (Genin), ou Top (God).

O Super é subcategoria, ou seja, acima de Baixo, Médio e Alto.

Exemplo:
Tier 1 (Kage) Super.

(Não me levem a mal, só queria esclarecer caso não tenham entendido ou mesmo escrito errado sem querer)  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 1f609


Concordo, seria bom pois em todas as categorias vai ter shinobis que não pode ficar no mesmo nível de shinobis que ele venceria todos e nem no mesmo nível que ele poderia perder para todos.

Também continuou com meu voto

Tier 1 Super, junto de Madara FMS, Naruto KCM2 + SM, e etc.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O legal desse tipo de tópico é que já vi mais de 20 opiniões diferentes da minha. :horak: 

Mas o ''The Terceiro'' foi o que mais sintetizou o que eu penso. :QQ: 

The Terceiro escreveu:
Minato nunca foi um shinobi com nível GOD, nem na forma Jin, tem gente inventando aqui.

Tier 1 High (Kage alto) - Minato Jin, Tobirama, Madara EMS, Nagato e Naruto KM2 + SM

Porém alguns deles são mais fortes que outros, mas coloco na mesma categoria.

Top Tier Low (God baixo) - Hashirama, Might Guy, Kakashi 2MS e Sasuke Rinnegan

Mesma coisa, alguns ganham de outros.

O resto vou ver depois.


Concordo plenamente com você, inclusive com os exemplos que você deu. Rei do Camarote 


But, como parece que adicionaram uma nova categoria, eu subiria o Minato Edo, Madara FMS e o Naruto KM 2.0 + SM.

E colocaria o Nagato, o Naruto KM 2.0 (sem Sennin Mode) e o Obito 2 MS no topo do Kage Alto.

Madara FMS > Minato Edo > Naruto > Obito 2 MS > Nagato \ Pain > Naruto Kurama sem SM ( assim que eu vejo no geral) > Tobirama > Killer Bee > Itachi Edo > Kabuto Sennin > Minato vivo > Itachi vivo


Mas NENHUM desses tem nível God, que ao meu ver começa com o Gai 8º gates, passa pelo Hashirama, Obito Jin e etc  terminando com a Kaguya e com o Nagato que eu queria que o Kishimoto criasse. :yoda: 



Para alguns aqui deve ''doer'' pensar que o Minato está no mesmo patamar do Itachi. :prassa:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Minato nesta forma fica claramente entre as categorias Tier 1 e Top Tier, pois, estando em Edo Tensei e como um Jinchuuriki que controla sua Bjuu, ele ganha um Upgrade muito considerável em arsenal, quantidade e qualidade de chakra, ficando bem acima do nível de Kage Alto e um pouco abaixo do nível God. Preferi colocar seus atributos por tópicos, eis eles:



Inteligência: o Yondaime por si só já possui uma inteligência muito elevada, algo que é uma arma muito valorizada em Naruto, ficando entre os 3 personagens mais sábios e analíticos do mangá.

Sensoriamento de chakra: possui 3 diferentes formas de sensores, isto é, sensor no normal, sensor físico e sensor sennin. Além disso, ele também ser capaz de apagar por completo sua presença conforme o visto no Kakashi Gaiden.

Velocidade: detém uma das maiores velocidades de reação e deslocamento do mangá, a ponto de deixar um ninja com a velocidade de um raio capaz de cegar o MS totalmente perdido e sem resposta. Possui também o Hiraishin no Jutsu, um dos melhores jutsus de teleporte que, combinado sua velocidade corporal e capacidades sensoriais, o torna um shinobi muito difícil de ser pego ou detectado, não é atoa que ele ganhou a alcunha de relâmpago amarelo de Konoha.

Chakra: apesar de não pertencer nenhum clã famoso, ele naturalmente possui uma quantidade relativamente alta, haja vista tudo que fez em sua luta mortal contra Obito/Kyuubi. Mais tarde, também é confirmado que Minato aprendeu parcialmente o Modo Sennin dos sapos, no qual apenas Shinobis com uma grande quantidade de chakra são capazes de dominar. Além disso, o Quarto Hokage possui uma habilidade incomum com transferência de chakra, estando entre os 5 melhores do mangá.

Principais Jutsus: Minato é um dos maiores — senão o maior — usuários em Fuinjutsu da obra. Seu talento natural possibilitou que ele absorvesse rapidamente todos os conhecimentos de esposa, Kushina. Conhecimento esse que o capacitou para desenvolver o Hiraishin Dōrai, uma jutsu altamente defensivo que combina Jikūkan Ninjutsu com Fūin, e o Hiraishin Lvl2. Ele também pode marcar seus adversários com o selo Shiki, o transformando num ponto de referencia do Hiraishin, e, caso tenha sucesso, isto torna sua vitória praticamente certa. Como criador da técnica, Minato também pode utilizar o Rasengan tanto como suas principais variações, ou seja, Ōdama Rasengan e Chou Ōdama Rasengan.

Invocações e Colaborações: Minato possui contrato com os sapos, então, caso precise, pode chamar a qualquer momento Fukasaku e Shima para lhe auxiliar tanto em arsenal  como em estratégias e no SM, além dos principais guerreiros do Myōbokuzan: Gamabunta, Gamahiro e Gamaken.



Ao meu juízo, o arsenal apresentado já seria o suficiente para colocá-lo no posto de Kage Alto. Agora, com o recebimento de metade do chakra da Kyuubi + Edo Tensei, ele ganha:

✔ Reserva de chakra infinita: que já era naturalmente grande, mas que não se esgota, pois ela se recupera rapidamente todas as vezes que chega ao fim.

✔ Boost de Chakra >= ao de Hashirama: 50% do chakra da Kyuubi, que por si só foi capaz de levar a Aliança inteira nas costas contra Madara, Obito e Juubi.

✔ Up em velocidade: Flash Amarelo proporcionado pelo manto da Kyuubi.

✔ Up em sensoriamento: pelo chakra da Kyuubi, Minato pode também detectar emoções negativas. Com isso o mesmo fica com 4 sensores diferentes, ficando no quesito atrás apenas de Naruto.

✔ Up em resistência: manto protetor de chakra capaz de proteger um batalhão inteiro de um ataque da Juubi.
- Up no seu Modo Sennin: Segundo o próprio Naruto, com o manto da Kurama o processo de absorção de energia natural se torna muito mais eficiente e rápido, que curiosamente era a maior deficiência e razão para que o Yondaime não usasse o seu MS nas lutas.

✔ Up em Poder de destruição: Bjuudama, Renzoku Bjuudama, Flash Bjuudama, que no seu nível máximo tem a capacidade de destruir um pequeno país.



Desta forma, o Quarto Hokage ultrapassa facilmente o poder de um Kage alto, ficando próximo ao nível de um God. Concordo que ele seja Tier Super, tendo em vista que este Minato é claramente superior a ninjas como Tobirama, Itachi Edo, Nagato Auge e Killer Bee, mas nivelado com ninjas como Madara ¹Rinnegan, Hashirama SM, Kakashi 2MS e Naruto KM2 + SM.

✔ Possui boas chances de vencer: Hashirama Full, Madara FMS e Naruto KM2.

✔ Daria trabalho: Sasuke da luta contra Kaguya, MomoKin, Madara Edo ²Rinnegan (?).

✔ Seria derrotado categoricamente: Obito Jin, Madara Jin, Naruto Auge, Sasuke Auge, Toneri, Hagoromo, Hamura e Kaguya.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Então, a discussão ta boa, ta gostosa, a votação foi acirrada, os argumentos estão top e quase me convenceram a subir Minato uma sub-tier, mas a votação chegou ao fim.


RESULTADO FINAL DA VOTAÇÃO:
Tier 1 Super(Kage altissimo) - @The terceiro @MarcosPain @Origami @Sarada Uchiha Hanuro @Heisenberg
Tier 1 High (Kage alto) - @FrutosDoMar @Zenzyr0ex @Victor @Sasuke @Kel G @Pluuuuffff @Atlas Titan

Minato (edo) fica como Tier 1 High(Kage alto)


Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 31431fs

Quem puder ajudar com a tabela é bem vindo.

Vamos para a escolha do quinto personagem a ser ser avaliado:
- TenTen(atual)
- Kakashi (1Ms)
- Orochimaru (clássico)
- Uchiha Itachi (Edo Tensei).
- Tayuya

Comente sugerindo 1 entre os 5 possiveis(se quiser sugerir um outro não presente entre os 5, sinta-se livre), e não coloque ainda sua opinião a cerca do nivel do personagem escolhido.
Kuchiyose no jutsu :

VOTEM!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Uchiha Itachi (Edo Tensei), para poder mostrar porque o acho abaixo de Kage Alto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Uchiha Itachi (Edo Tensei)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Uchiha Itachi (Edo Tensei).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Uchiha Itachi (Edo Tensei). vamos ver isso.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Itachi Uchiha (Edo Tensei).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@FrutosDoMar

Então, a discussão ta boa, ta gostosa, a votação foi acirrada, os argumentos estão top e quase me convenceram a subir Minato uma sub-tier, mas a votação chegou ao fim.


Já é um começo :)

voto em Uchiha Itachi (Edo Tensei)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Uchiha Itachi (Edo Tensei).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Seria interessante se você usasse um site de sorteios para sortear os personagens que irão ser escolhidos para o pessoal discutir seu nível. Acho bem melhor desta forma.

Enfim, só a minha opinião mesmo.
-
Tenten (Atual). :ana:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 12 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kirito escreveu:
Seria interessante se você usasse um sit de sorteios para sortear os personagens que irão ser escolhidos para o pessoal discutir seu nível. Acho bem melhor desta forma.

Enfim, só a minha opinião mesmo.

Penso parecido, os membros poderiam sugerir nomes para serem discutidos e um nome dentre todos seria sorteado. Se foi o que você queria dizer, tudo certo. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos