Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 835 - A Nação das Almas

3 participantes

descriptionOne Piece 835 - A Nação das Almas EmptyOne Piece 835 - A Nação das Almas

more_horiz
One Piece 835 - A Nação das Almas 3q9BIKY

One Piece 835 - A Nação das Almas
Link: https://mangas.zlx.com.br/ler-one-piece-online/capitulo-835/103760-scansproject#/!page5

descriptionOne Piece 835 - A Nação das Almas EmptyRe: One Piece 835 - A Nação das Almas

more_horiz
O Oda está investindo forte nos poderes exóticos, as lutas vão mudar muito daqui Pra Frente.

A fruta do espelho parece ser invencível, assim como a fruta da barreira.

Legal a explicação que o Oda inventou para a fruta da alma, a Big pode remover a alma da pessoa e colocar em algum objeto, é quase igual a fruta do Moria. Essa fruta é bem op, pois é one-hit ko, não existe resistência contra esse poder.

descriptionOne Piece 835 - A Nação das Almas EmptyRe: One Piece 835 - A Nação das Almas

more_horiz
Parece que as coisas estão fazendo sentido agora. Depois de quase 400 capítulos do mangá, desde Thriller Bark, parece que a teoria se confirmou, Lola é mesmo filha da Big mom.
Quanto a akuma no mi da Big mom, realmente está se mostrando bastante apelona, e realmente lembra um pouco a Kage Kage no mi do Moria, to achando incrível as semelhanças e ligações que essa saga está tendo com Thriller Bark. A Mira Mira no mi, eu também achei bastante apelona, lembra um pouco a Doa Doa no Mi do Blueno, esse lance de manter a pessoa presa dentro da habilidade.

Gostei do capítulo, finalmente o Oda está começando a desenvolver a história, que por sinal tem tudo para ser legal.

descriptionOne Piece 835 - A Nação das Almas EmptyRe: One Piece 835 - A Nação das Almas

more_horiz
Nenhuma surpresa sobre Lola, mas é bom ter a confirmação, gostei da fruta da BM, curioso para saber como BM usa esse poder em um combate.

descriptionOne Piece 835 - A Nação das Almas EmptyRe: One Piece 835 - A Nação das Almas

more_horiz
One Piece 835 - A Nação das Almas SLzhYRA

Big Mom tem total capacidade de derrotar o mais forte dos Yonkous -Kaidou. Rindo de quem a colocava abaixo de Mihawk em um rank de Poder.


gostei da fruta da BM, curioso para saber como BM usa esse poder em um combate.


A fruta dela parece com a Kage Kage no Mi. Além de roubar a vida do inimigo, creio que ela dê vida a qualquer objeto perto dela, teorizo que a Mama possa ser intangível também, que nem uma alma. Mas por enquanto, numa luta, acho que ela usa Força Bruta + Ácido + "Mini-exercito".


Manga muito bom, Whole Cake começou a andar.

Lola fofa, sdds. <3

descriptionOne Piece 835 - A Nação das Almas EmptyRe: One Piece 835 - A Nação das Almas

more_horiz
Big Mom tem total capacidade de derrotar o mais forte dos Yonkous -Kaidou. Rindo de quem a colocava abaixo de Mihawk em um rank de Poder.


No quesito "poder" ela é superior ao Mihawk, mas para afirmar que ela tem chance no x1 nós temos que ver um pouco mais da velocidade e reação da Big, o poder dela é curto alcance e com a velocidade que ela mostrou não conseguiria encostar um dedo sequer no Mihawk. Gostei da hipótese que você levantou sobre ela lutar com o mini exercito, isso seria uma distração perfeita para a Big derrotar oponentes top Speed.

descriptionOne Piece 835 - A Nação das Almas EmptyRe: One Piece 835 - A Nação das Almas

more_horiz
teorizo que a Mama possa ser intangível também, que nem uma alma.


Mas essa é a habilidade da Perona, não acho que o Oda faria a sacanagem de copiar essa habilidade para a big mom :fem:

Big mom superior ao Mihawk? Devagar né pessoal, Mihawk com uma espadada deixou mais de 90% dos personagens do mangá pra trás, incluindo a Big mom que ainda não tem feitos sólidos. Sem dúvida a habilidade dela é bem apelona, mas acho um pouco cedo pra concluir que ela é mais forte que ele.

descriptionOne Piece 835 - A Nação das Almas EmptyRe: One Piece 835 - A Nação das Almas

more_horiz
No quesito "poder" ela é superior ao Mihawk, mas para afirmar que ela tem chance no x1 nós temos que ver um pouco mais da velocidade e reação da Big, o poder dela é curto alcance e com a velocidade que ela mostrou não conseguiria encostar um dedo sequer no Mihawk


Ninguém imaginava que ela teria uma força bruta tão grande, Bigs poderia surpreender em velocidade e agilidade também. Fora que é possível ela ter um "Shadows Asgard", semelhante ao do Moria, o que elevaria seu poder e seu físico, quem sabe. :think:

Mas essa é a habilidade da Perona, não acho que o Oda faria a sacanagem de copiar essa habilidade para a big mom


Mas a Soul Soul no Mi é quase que uma cópia da Kage Kage no Mi. :fem:

Faria todo o sentido Mama ser intangível.

Big mom superior ao Mihawk? Devagar né pessoal, Mihawk com uma espadada deixou mais de 90% dos personagens do mangá pra trás, incluindo a Big mom que ainda não tem feitos sólidos. Sem dúvida a habilidade dela é bem apelona, mas acho um pouco cedo pra concluir que ela é mais forte que ele.


Mas Mihawk tem feitos sólidos?... O que tem é Hype. Lutava de igual pra igual contra o Shanks, mas o Shanks usava nas lutas tudo o que tinha? Creio que não, usava só a espada mesmo.

Big Mom tem seu hype e aos poucos seus poderes estão sendo mostrados. A mulher já burla fucking resistências, tem uma força monstra e tem seu ácido, fora que consegue atrapalhar os oponentes com seu "mini-exército".

Não acho exagero dizer que ela esta acima do espadachim.

descriptionOne Piece 835 - A Nação das Almas EmptyRe: One Piece 835 - A Nação das Almas

more_horiz
A gente sabe que um simples balanço da espada do Mihawk, foi capaz de cortar uma montanha tão grande quanto o Pika, agora imagina um atk com força mediana do Mihawk, imaginou ? agora Imagina um atk com força total ?

Não é por nada não, mas acho que o Barba Branca não é o único capaz de destruir o planeta.

descriptionOne Piece 835 - A Nação das Almas EmptyRe: One Piece 835 - A Nação das Almas

more_horiz
Mas a Soul Soul no Mi é quase que uma cópia da Kage Kage no Mi. :fem:

Faria todo o sentido Mama ser intangível.


Faria nada :fem:
Primeiro porque é a akuma no mi dela é paramecia, segundo que isso é uma clara cópia da habilidade da perona, se ela mostrar essa habilidade eu acharia no mínimo bem forçado.

Mas Mihawk tem feitos sólidos?... O que tem é Hype. Lutava de igual pra igual contra o Shanks, mas o Shanks usava nas lutas tudo o que tinha? Creio que não, usava só a espada mesmo.


Sem essa, os dois sempre empatavam antes do Shanks perder o braço.

Os feitos dele em marineford são mais sólidos do que os mostrados pela mama.
Whole cake mal começou, não mostrou ela em combate ainda, não contra um oponente decente pelo menos. Única coisa que está sendo mostrada é como as habilidades dela funcionam.

descriptionOne Piece 835 - A Nação das Almas EmptyRe: One Piece 835 - A Nação das Almas

more_horiz
Faria nada
Primeiro porque é a akuma no mi dela é paramecia, segundo que isso é uma clara cópia da habilidade da perona, se ela mostrar essa habilidade eu acharia no mínimo bem forçado.


A fruta do fantasma e da ressurreição permitem que o usuário fique intangível, Big Mom que tem a fruta da alma não poderia ficar também? Eu não acharia nenhum pouco forçado.

Sem essa, os dois sempre empatavam antes do Shanks perder o braço.

Os feitos dele em marineford são mais sólidos do que os mostrados pela mama.
Whole cake mal começou, não mostrou ela em combate ainda, não contra um oponente decente pelo menos. Única coisa que está sendo mostrada é como as habilidades dela funcionam.


Feitos em Marineford? :think:

Só lembro dele cagar pro pirata do BB e destruir uma geleira. Zoro de Dressrosa fez algo similar, cortou uma estátua de pedra gigante como se fosse papel. É um bom feito, é, mas exageram. destruir o mundo

Quanto a Shanks x Mihawk, pra mim é obvio que o ruivo não usou nada além de sua espada. Duvido muito que ele se tornou Yonkou somente por sua habilidade com espada e Haki do Rei. :fera:

descriptionOne Piece 835 - A Nação das Almas EmptyRe: One Piece 835 - A Nação das Almas

more_horiz
@Mihawk

A diferença dos feitos é abismal, o Mihawk simplesmente balançou a espada e cortou aquela montanha, o Zoro pegou um bom impulso, usou Haki e 3 espadas, ele só usa as 3 espadas quando quer fazer uma atk muito forte.

descriptionOne Piece 835 - A Nação das Almas EmptyRe: One Piece 835 - A Nação das Almas

more_horiz
OK, devo ter subestimado o corte do Mihawk. Mas ainda acredito que não chegue perto de destruir o mundo.

descriptionOne Piece 835 - A Nação das Almas EmptyRe: One Piece 835 - A Nação das Almas

more_horiz
A fruta do fantasma e da ressurreição permitem que o usuário fique intangível, Big Mom que tem a fruta da alma não poderia ficar também? Eu não acharia nenhum pouco forçado.


Tipo, pelo tipo de akuma no mi faz até sentido que ela se torne intangível, minha reclamação é com a repetição de poderes, isso já ta virando algo comum no mangá.

Quanto à comparação com a montanha de gelo e o pica, acho que o slay já falou tudo, Zoro pegou impulso, usou haki e as três espadas, já Mihawk cortou a montanha com um movimento da sua espada, sem contar a distância que ele estava dela, o que torna o feito ainda mais foda.

Quanto a Shanks x Mihawk, pra mim é obvio que o ruivo não usou nada além de sua espada.


Que eu saiba a espada é a principal arma de um espadachim :fera:

Duvido muito que ele se tornou Yonkou somente por sua habilidade com espada e Haki do Rei.


Como assim? Ta se esquecendo do Garp que fez frente ao Gol D Roger na sua época só com força física? Ou o Kaidou que se tornou Yonkou com força física, apesar de eu achar que ele também tenha uma akuma no mi. Então porque Shanks não poderia se tornar Yonkou com o poder da sua espada e Haki? Existem outros meios de se chegar nesse nível sem precisar do poder das akuma no mi.

OK, devo ter subestimado o corte do Mihawk. Mas ainda acredito que não chegue perto de destruir o mundo.


Nisso eu concordo com você :fera:

descriptionOne Piece 835 - A Nação das Almas EmptyRe: One Piece 835 - A Nação das Almas

more_horiz
Fato: a principal arma do Shanks é a espada, ele confia tanto na sua habilidade de espada que usou uma para parar o atrk de um almirante, ele deve ter poderes provenientes da espada, assim como Zoro e Mihawk.

O Mihawk corta uma montanha gigantesca balançando a mão, o que será que acontece se ele lançar um atk com toda força, usando Haki e mirando para baixo no núcleo da terra ? No minimo o Mihawk tem força para deixar o planeta em situação lastimável. Eu diria que da mesma forma que o Freeza fez com o planeta Namek.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos