Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionOne Piece 833 - Vinsmoke Judge EmptyOne Piece 833 - Vinsmoke Judge

more_horiz
One Piece 833 - Vinsmoke Judge MBDDF56
One Piece 833 - Vinsmoke Judge

Link: http://mangaop.info/capitulos/833#6


Última edição por Senju Felipe em Qui 04 Ago 2016, 13:25, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 833 - Vinsmoke Judge EmptyRe: One Piece 833 - Vinsmoke Judge

more_horiz
O Jajji nem é tão forte, ele nem deve ser mais forte que o Vergo, Decepção. O pior é que o cara se mostrou um fracote e ainda continua pagando de fodão. Se a Big Mom não interferir, o Luffy vai acabar rapidinho com essa festa.

descriptionOne Piece 833 - Vinsmoke Judge EmptyRe: One Piece 833 - Vinsmoke Judge

more_horiz
Esse pai do Sanji é um completo fdp :fem:
Acho que não deve ter ninguém na família que possa oferecer risco ao Sanji em um combate. Gostei do capítulo, finalmente explicaram o porque do Sanji odiar a família dele.

descriptionOne Piece 833 - Vinsmoke Judge EmptyRe: One Piece 833 - Vinsmoke Judge

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Judge é um bostão, tanto em personalidade quanto força...

Gostei do capítulo, mostrou um pouco do passado do Sanji, vou me preparar psicologicamente para um futuro flashback envolvendo a mãe do Sanjaço. Sabemos que Oda odeia mamães, logo cenas tristes virão.

descriptionOne Piece 833 - Vinsmoke Judge EmptyRe: One Piece 833 - Vinsmoke Judge

more_horiz
Estou decepcionado. '-' Tinha esperanças para um carinha fortão e tal, mas se revelou mais lixo que o Pica... Estou com vergonha de ter achado esse inseto do nível do Mihawk. :pat:

descriptionOne Piece 833 - Vinsmoke Judge EmptyRe: One Piece 833 - Vinsmoke Judge

more_horiz
Prevejo o Jajji sendo mais lixo que o Hody Jones.

descriptionOne Piece 833 - Vinsmoke Judge EmptyRe: One Piece 833 - Vinsmoke Judge

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos