Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPelo hype que teve, você acha que o "ano do Sanji" não tá lá essas coisas? EmptyPelo hype que teve, você acha que o "ano do Sanji" não tá lá essas coisas?

more_horiz
Tudo bem que ainda tem muitos capítulos pra fechar o ano e tudo pode acontecer, mas ainda assim não vejo o que possa acontecer de tão incrível pra justificar esse “ano do Sanji”.

Tem o lance do Germa 66, e aqui sim eu acho que ele vai se destacar, mas quando eu ouvi "ano do Sanji", pensei que sei lá, ele ia lutar contra um Jack da vida, uma Big Mom... Mesmo que fosse pra perder, mas que ele fosse peitar dignamente inimigos OP.
Porém, tudo indica que os adversários do Sanji vão ser os caras do Germa, que são secundários ao arco Whole Cake Island (Não desmerecendo o poder dos caras, eles devem ser fortes); mas a vilã ali mesmo é a Big mom e quem vai, se for, peitar ela vai ser o Luffy imagino eu. – Fora que o Germa parece uma coisa criada exclusivamente pro Sanji ter um destaque, e é isso que eu acho chato, entendem?

Porque vejam, quando a galera for pra Wano, vai ser como um “ano do Zoro”, por assim dizer, pois ele vai ter grande destaque com certeza. Se tiverem embates grandiosos ali, o Luffy (e mais alguns?) vai enfrentar provavelmente o Kaidou e o Zoro vai enfrentar o tal Shogun, imagino eu. – Mesmo esquema do que “vai” acontecer agora nesse arco -- E mesmo assim aposto que não vai existir a prepotência de anunciarem esse ano como “ano do Zoro”, ou “arco do Zoro”, porque vai ser algo natural, entendem?

Isso me chateia bastante porque o Sanji é meu personagem favorito da série e eu achei que ele teria um destaque de verdade, mas até o momento eu tô decepcionado. Espero que as coisas mudem pra melhor em relação a ele. Resta esperar.


O que vocês estão achando do tal "ano do Sanji", e acham que pode ter algo de diferente do Germa pra ele, algo como ele e o Luffy tentando a sorte contra a Big Mom?

descriptionPelo hype que teve, você acha que o "ano do Sanji" não tá lá essas coisas? EmptyRe: Pelo hype que teve, você acha que o "ano do Sanji" não tá lá essas coisas?

more_horiz
Vai demorar anos para o Luffy peitar um Yonkou, pode ter certeza que nessa saga nenhum mugiwara vai peitar um yonkou, mas caso eles lutem vão perder em menos de um segundo e a luta não vai ser nada d+.

Esse é o ano do Sanji, porque vai mostrar tudo sobre a origem dele. Nego foi muito ingenuo(eu) achando que o cozinheiro do bando, teria destaque nas lutas. O Oda só fez o Sanji um pouco forte para proteger os fracos do bando, e agora que o Jinbei vai entrar no bando, esse papel do Sanji vai ficar ainda mais evidente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos