Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Veja o que cada clã herdou de Kaguya

+4
Victor
iHollowKun
Chazy Chaz
Ellos
8 participantes

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyVeja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
Pequena teoria com relação ao que cada clã descendente de Kaguya herdou dela por meio da genética

Veja o que cada clã herdou de Kaguya 2livfoi

Veja o que cada clã herdou de Kaguya 149b0hh


Entre os clãs herdeiros de Kaguya estão: Clã Uchiha, Senju, Uzumaki, Kaguya, Hagoromo, Ootsutsuki e Hyuuga.

O Clã uchiha herdou o chakra capaz de fazer com que a kekkei genkai sharingan seja ativada, o olho do Shinjuu
Spoiler :


O Clã senju herdou o chakra capaz de gerar vida por meio da kekkei genkai mokuton, o corpo do Shinjuu
Spoiler :


O Clã uzumaki herdou os cabelos ruivos que o Rikudou possuía além de alguns conseguirem usar a adamantine
Spoiler :


O Clã kaguya herdou a manifestação de ossos, a KG shikotsumyaku, além dos sinais nas sobrancelhas e olhos representando nobreza
Spoiler :


O Clã hagoromo herdou os chifres e alguns itens do Rikudou como os 5 tesouros
Spoiler :


O Clã ootsutsuki herdou os olhos brancos de Kaguya, além dos 6 tomões no peito referentes ao corpo da Deusa
Spoiler :


O Clã hyuuga herdou os olhos brancos de Kaguya, além da capacidade de despertar a kekkei genkai byakugan os olhos da Deusa
Spoiler :



Seria essa a disposição entre os olhos e corpo da kaguya, além dos olhos e corpo do shinjuu, claro que um ou outro detalhe foi omitido para não complicar demais o entendimento das pessoas, mas, a grosso modo seria isso o que cada clã herdou dela.

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
Acho que o Clã Hagoromo descende de Ashura... e que o Clã Kaguya não descende do Clã Uchiha, assim como os Samurais não descendem do Clã Senju...

Se não estou enganado o Clã Uzumaki é uma ramificação do Clã Senju...

Acho que o Clã Kaguya descende de Hamura... De resto eu concordo.



descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
Caramba ainda tenho muito que aprender sobre naruto, confesso que me sinto um zé ninguém quando o pessoal mostra tanta coisa que eu não sabia... +1 Ellos vlw.

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
Eu havia visto isso um bom tempo atrás.

Uma coisa bem legal como se fosse uma Arvore genealógica, mais sempre fiquei
meio curioso com algum coisa.

Por exemplo o Hagoromo teve dois filhos, ou seja ele meio que dividiu seu poder 
com eles, já que cada um possuía certa parte de seu poder.

Já o Hamura não teve filhos(ou teve) e passou sua linhagem direta para os Hyuugas
 e Ootsutsuki, será que isso tem algo haver?


Na verdade eu buguei meu cérebro e to pensando coisas sem sentido.:fem:

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
Em Minha Opinião fica mais ou Menos Assim:

Descendentes de Indra:
- Uchihas, Chakra Especial como falou, Dojutsu e Facilidade com Katon.

Descendentes de Ashura:
- Senjus, Facilidade com todas as Naturezas de Chakra + Yin, Sensor, Força Bruta, Chakra acima da Média, Grande Resistência. E alguns Seletos Privilegiados tem uma KG Hijutsu, o Mokuton.

- Uzumaki, Miscigenação dos Senju, tendo se Separado do clã e se Especializado em Fuinjutsu. Alguns usam as Correntes Adamantinas...

- Clã de Jugo provavelmente é herdeiro de ashura, só que não surgiu dos Senjus com os Demais...

- Hagoromo, outra miscigenação, só que estes se Separaram por Motivos Ruins, tendo mantido uma Rivalidade com os Senjus. Se especializaram na Criação de Armas Misticas...

Agora os de Hamura...

Hamura teve dois Filhos com uma Humana, assim como seu Irmão, um Herdou seu Corpo( Clã Kaguya ), outro seus Olhos( Hyugas ).
- Hyugas tem o Byakugan e a Habilidade de facilmente Expelir Chakra pelos Tenketsus.

- Kaguyas, um clã Selvagem e louco pela Batalha, sendo que alguns privilegiados tem acesso a sua KG, o Shikotsumyaku.

Depois que Kaguya comeu o Fruto, vieram mais Otsutsukis, estes foram para a lua junto de Hamura.

É mais ou menos isso aí...

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
Eu concordo, exceto pela origem dos clãs, acho que o clã Kaguya está ligado a Ashura, já que a KG deles não é ocular e assim como o mukuton só aparece em alguns do clã.

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
Pelo mostrado no filler do Hamura/Hagoromo não faz sentido nenhum os Kaguya ser descendente do Hamura

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
arroba 3:16 escreveu:
Pelo mostrado no filler do Hamura/Hagoromo não faz sentido nenhum os Kaguya ser descendente do Hamura

Exato cara,
Esses poh4 de filler não não tem o menor sentido, eu não considero aquilo nem a pau...

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
Acho que o Clã Hagoromo descende de Ashura...

Clã hagoromo era aliado do clã uchiha e inimigo do clã senju

Não vi sentido e colocar eles como descendentes de ashura

Indra não era apenas um uchiha, ele usar o megazord com um par de MS prova isso


Clã Kaguya não descende do Clã Uchiha

Acho que o Clã Kaguya descende de Hamura...

Indra não é apenas uchiha

Veja a imagem:

Veja o que cada clã herdou de Kaguya Tumblr_inline_n329jkYQuu1rrtz3f


Caramba ainda tenho muito que aprender sobre naruto, confesso que me sinto um zé ninguém quando o pessoal mostra tanta coisa que eu não sabia...

É só uma teoria, mas, vlw


Já o Hamura não teve filhos(ou teve) e passou sua linhagem direta para os Hyuugas
e Ootsutsuki, será que isso tem algo haver?

Rikudou teve 2 filhos que reencarnaram em Naruto e Sasuke

Hamura teve 1 filha que reencarnou na Hinata



Agora os de Hamura...

Hamura teve dois Filhos com uma Humana, assim como seu Irmão, um Herdou seu Corpo( Clã Kaguya ), outro seus Olhos( Hyugas ).
- Hyugas tem o Byakugan e a Habilidade de facilmente Expelir Chakra pelos Tenketsus.

- Kaguyas, um clã Selvagem e louco pela Batalha, sendo que alguns privilegiados tem acesso a sua KG, o Shikotsumyaku.

No filme só citam o Hamura com uma filha, a Byakugan no hime

E o golpe de estados do clã kaguya se assemelha ao golpe do clã uchiha, fora que o Indra é o único descendente de Kaguya a ter semelhanças visuais que conectam Kaguya ao Clã de kimimaro

Veja o que cada clã herdou de Kaguya Tumblr_inline_n329jkYQuu1rrtz3f

Nenhum outro descendente mostrou tal semelhança e tal evidencia não pode ser simplesmente descartada ou ignorada

Fora que não é necessário o corpo de um membro do clã kaguya para despertar o tenseigan, precisa do corpo de um ootsutsuki para isso o corpo de alguém com 6 tomoes no peito, mostrando que o corpo da kaguya foi herdado por eles como descendentes do hamura sendo que no caso o usado foi o do toneri


Clã Kaguya está ligado a Ashura

Olha é o mesmo que disse para os outros, a única evidencia que temos é a imagem do Indra que se assemelha a Kimimaro e demais membros do clã kaguya

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
No filme só citam o Hamura com uma filha, a Byakugan no hime

E o que Impede dela ter a KG dos Osso e o Byakugan? O que impede que ela tenha tido 2 Filhos, cada um com uma Habilidade? Achismo é achismo...

Fora que eu não me lembro desta Historia da Filha de Hamura e tals...

Nenhum outro descendente mostrou tal semelhança e tal evidencia não pode ser simplesmente descartada ou ignorada

Semelhança por Semelhança, o Kimimaru é bem mais Parecido com Hamura do que com Indra...
Cor de Cabelo e aquela coisinha no Cabelo ali:Veja o que cada clã herdou de Kaguya Hamura_HD

Fora que não é necessário o corpo de um membro do clã kaguya para despertar o tenseigan, precisa do corpo de um ootsutsuki para isso o corpo de alguém com 6 tomoes no peito, mostrando que o corpo da kaguya foi herdado por eles como descendentes do hamura sendo que no caso o usado foi o do toneri

Essa Historia de Corpo e Olho é bem fail, ainda não superou o Caso Indra e Ashura? Nem pelo Dito nem Mostrado não temos Indícios de que Toneri é Reencarnação de Alguém, logo ele não é como o Caso Rinnegan.
E cara, o Otsutsukis tinham o Byakugan, por que nenhum deles despertou o Tenseigan?
Para se Conseguir o Tenseigan tem que fazer o Transplante de Olhos, assim como para se Conseguir o FMS.

E man, na Dimensão de Kinshiki tinham outros Otsutsukis, Kaguya veio de lá, depois foram mais.
Hamura e esse outros Otsutsukis foram para lua e lá formaram a Civilização.
Talves Hamura tenha tido Filhos lá, mas nem isso é Garantido.

Não descarto os Kaguya descenderem de Indra, mas acho muito mais provável que eles venham de Hamura.
Veja o que cada clã herdou de Kaguya Gagaga
Hyugas = Olhos;
Kaguya = Corpo.

Clã hagoromo era aliado do clã uchiha e inimigo do clã senju

É como eu disse no outro post, eles podem não ter saído do Clã de Boas... Alias a Própria Rixa pode ter causado a Separação.

Seguindo a Lógica de que Kinkaku e Ginkaku são Hagoromos, eles comeram a Carne da Kyubi e suprtaram seu Chakra, como um Senjuzumaki aquentaria.
Ashura = Yang - Corpo, Indra = Yin - Olhos.
Não tem Sentido alguém com Indra dar Origem a alguém com o Corpo Resistente. Ele podia não ser Random, mas não era lá grande coisa, muitos menos seus Descendentes.

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
E o que Impede dela ter a KG dos Osso e o Byakugan?
O que impede que ela tenha tido 2 Filhos, cada um com uma Habilidade? Achismo é achismo...

O que você diz é uma hipótese, o que eu digo é uma teoria, e, existe diferença entre elas

No geral é costumeiro tratar hipótese e teoria como como a mesma coisa, como uma ideia, opinião ou ponto de vista pessoal em relação a algo que por ser pessoal, vez ou outra é chamado de achismo, mas, tem diferença

A diferença entre teoria e hipótese:

As hipóteses são conjecturas, especulações, previsões sobre determinado fenômeno.

As teorias são explicações fundamentadas em indícios e evidencias para descrever eventos que ocorrem. Teorias envolvem fatos, suspeitas e hipóteses já testadas.


Como eu disse antes, nenhum outro descendente de Kaguya demonstrou as mesmas olheiras e pontinhos na testa dos membros do Clã Kaguya além de Indra, isso é um indicio que não pode ser ignorado ou descartado em hipótese alguma...

Qual indicio que você tem que a filha do hamura possuía shikotsumyaku ?

Qual indicio você tem que ela teve um, dois, três, quatro filhos ?

Seja a byakugan no hime (filha do hamura) ou os filhos do rikudou, dentre os 3, o único que demonstrou ter algo semelhante tanto a Kaguya quanto o clã do kimimaro foi o Indra, fora que todos os 3 clãs que descenderam dele (hagoromo, uchiha e kaguya) tiveram membros que tentaram dar golpes em suas vilas


Então não tem essa de achismo é achismo, o lance dos golpe de estado, olheiras e pinta na testa são 3 bons indícios, não são prova de nada mas pelo menos já serve como pista, evidencia, dica de uma possível descendência



Fora que eu não me lembro desta Historia da Filha de Hamura e tals...

Você for na área de fanbook você acha tudo sobre a byakugan no hime


Semelhança por Semelhança, o Kimimaru é bem mais Parecido com Hamura do que com Indra...
Cor de Cabelo e aquela coisinha no Cabelo ali

O problema é que você simplesmente ignora os pontinhos na testa do Indra, ignora a olheira/maquiagem deles e ignora que o golpe do clã kaguya é semelhante ao golpe do clã uchiha

Cor do cabelo... concordo, é um bom ponto

Já a "coisinha no cabelo" cara, todos eles (Rikudou, Hamura, Ashura e Indra) possuíam isso no cabelo



Essa Historia de Corpo e Olho é bem fail, ainda não superou o Caso Indra e Ashura? Nem pelo Dito nem Mostrado não temos Indícios de que Toneri é Reencarnação de Alguém, logo ele não é como o Caso Rinnegan.

Qual caso indra e ashura você se refere ?

E toneri não precisava ser reencarnação de ninguém justamente por centenas de pessoas de seu clã se sacrificarem para que o tenseigan fosse despertado, é como descartar o madara e sacrificar o itachi, kagami, shisui, óbito, fugaku e centenas de uchiha no lugar, chakra é chakra


E não foi nenhum membro do clã kaguya quem despertou o tenseigan, foi o toneri...


E cara, o Otsutsukis tinham o Byakugan, por que nenhum deles despertou o Tenseigan?

Eles tinham o olho branco, mas, eles não tinham o byakugan

O mesmo vale para o rikudou que nasceu com o olho branco mas despertou o sharingan e Kinshiki que apesar de ter olho branco não possuía byakugan, só porque alguém tem olho branco, não quer dizer que ele tenha byakugan cara


Para se Conseguir o Tenseigan tem que fazer o Transplante de Olhos, assim como para se Conseguir o FMS.

Quem tem o corpo precisa transplantar os olhos, quem tem os olhos precisa do corpo

Madara injetou DNA senju no corpo para despertar o rinnegan
Hashirama para despertar o rinnegan precisaria fazer o transplante de olhos

Toneri assim como o hashirama precisava dos olhos certos para obter o novo doujutsu sendo nesse caso o tenseigan


E man, na Dimensão de Kinshiki tinham outros Otsutsukis, Kaguya veio de lá, depois foram mais.
Hamura e esse outros Otsutsukis foram para lua e lá formaram a Civilização.
Talves Hamura tenha tido Filhos lá, mas nem isso é Garantido.

Por nada disso ser garantido eu não citei

No próprio post inicial que abriu o tópico eu disse que omiti algumas coisas para facilitar o entendimento das pessoas


Não descarto os Kaguya descenderem de Indra, mas acho muito mais provável que eles venham de Hamura.

Por causa da coisinha no cabelo e achar o kimimaro parecido de rosto com hamura ?

Cara pontinhos na testa e super olheiras

Veja o que cada clã herdou de Kaguya Tumblr_inline_n329jkYQuu1rrtz3f


Hyugas = Olhos;
Kaguya = Corpo.

Last já mostra que a união do olho hyuuga e corpo ootsutsuki gera o tenseigan

Hyuugas = olho
Ootsutsuki = corpo

Ambos os clãs herdaram o olho branco sendo que o clã hyuuga é o único que conseguiu despertar o tenseigan, já o clã ootsutsuki possui 6 tomoes no peito e aparentemente todos eles possuem sensor de chakra muito apurado, já que lá da lua o toneri conseguia sentir e lutar com gente aqui na terra


É como eu disse no outro post, eles podem não ter saído do Clã de Boas... Alias a Própria Rixa pode ter causado a Separação.

Seguindo a Lógica de que Kinkaku e Ginkaku são Hagoromos, eles comeram a Carne da Kyubi e suprtaram seu Chakra, como um Senjuzumaki aquentaria.
Ashura = Yang - Corpo, Indra = Yin - Olhos.
Não tem Sentido alguém com Indra dar Origem a alguém com o Corpo Resistente. Ele podia não ser Random, mas não era lá grande coisa, muitos menos seus Descendentes.

Indra era um sujeito full chakra, sendo que um de seus descendentes herdou a maior parte dessa capacidade, é simples assim

E vejo muito sentido nisso de alguém como ashura gerar descendentes como kin e gin que suportariam as armas do rikudou e carne de bijuu, mas, me custa a acreditar que pessoas que tentaram dar golpe de estado são descendentes de ashura

Tudo o que é ruim e vilanesco é fruto do indra kakaka

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
@Ellos, você está errado ao dizer que os Otsutsukis só possuíam os olhos brancos e não Byakugan, os Fillers do Hagoomo não batem com o Mangá. Kinshinki só não ativou o Doujutsu... Momoshiki tinha Byakugan porque seu parceiro não teria?

No The Last vemos claramente que os descendentes de Hamura [Membros do Clã Otsutsuki da Lua] possuíam sim o Byakugan, Naruto: "O Tenseigan era um monte de Byakugans !!!".

Hamura inicialmente foi morar na lua para vigiar a Casca da Juubi com membros do Clã Otsustsuki segundo Databook 4. No TL é mostrado que o Clã Otsustsuki foi dividido em dois: família principal e secundária. A família principal foi dizimada pela família secundária (a qual Toneri faz parte) que destorceu os ensinamentos do Hamura. Para dizimar a família principal, a família secundária recorreu ao Tenseigan, onde seus membros depositavam seus Byakugans na esfera. (Tem uma parte do filme ou LN, onde Toneri fala que quando era pequeno retirou seu Byakugan, algo assim)

Sobre a "Byakugan no Hime" suposta filha de Hamura que reencarnou em Hinata: acho que antes de Hamura ir pra lua teve essa filha que ficou na Terra e deu origem ao Clã Hyuuga e Clã Kaguya, ou seja, os descendentes da Byakugan no Hime deram origem a esses 2 Clãs e suas respectivas KG.

Veja o que cada clã herdou de Kaguya Gagaga

Sobre o Clã Kaguya ser descendente de Intra...

Veja o que cada clã herdou de Kaguya Tumblr_inline_n329jkYQuu1rrtz3f


Essas bolinhas não têm absolutamente nada haver.

Veja o que cada clã herdou de Kaguya Latest?cb=20160526121900
 

As do Intra são apenas sobrancelhas, da mesma cor do cabelo dele.

Veja o que cada clã herdou de Kaguya Latest?cb=20141109061654

As do Kimimaro não são sobrancelhas, repare que ele tem as sobrancelhas da cor do cabelo e as bolinhas vermelhas na testa.

Minha opinião sobre Hamura e seus descendentes:

Hamura -> Filha Byakugan no Hime (Terra) + Filho(a) Otsustsuki (Lua)

Byakugan no Hime (Terra) -> Clã Hyuuga (Byakugan) + Clã Kaguya (Ossos)

Filho(a) Otsustsuki (Lua) -> Família Principal [que foi dizimada (Byakugan)] + Família Secundária [que dizimou e Toneri faz parte (Byakugan)]

Obs.: não dá pra saber as habilidades especificas das famílias Principal e Secundária da Lua, só se sabe que tinham Byakugan.

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
@Ellos, você está errado ao dizer que os Otsutsukis só possuíam os olhos brancos e não Byakugan

Algum deles no filme ativou o Byakugan ?

Eu realmente não me lembro de nenhum deles com o byakugan ativado


Os Fillers do Hagoromo não batem com o Mangá

Porque não ?

Porque o rikudou tinha olho branco antes de despertar o sharingan e rinnegan ?

Será porque o Hamura foi morar na lua ??

Cara essas coisas fazem sentido, afinal, seria estranho o rikudou nascer com o rinnegan e o hamura foi morar na lua mas nada impede dele voltar alguma vezes para visitar seu irmão e sobrinhos

Kinshinki só não ativou o Doujutsu... Momoshiki tinha Byakugan porque seu parceiro não teria?

Kinshiki terá o byakugan quando ele ativar o byakugan, ele lutou contra o sasuke e kages sem ativar o doujutsu, onde você já viu um user de doujutsu que tem doujutsu e não o usa nas lutas ?

Nascer com olho branco não é o mesmo que nascer com o byakugan

Hagoromo e Kinshiki são provas disso
Veja o que cada clã herdou de Kaguya Latest?cb=20160523210154&path-prefix=pt-br
Veja o que cada clã herdou de Kaguya Latest?cb=20160102155818


No The Last vemos claramente que os descendentes de Hamura [Membros do Clã Otsutsuki da Lua] possuíam sim o Byakugan, Naruto: "O Tenseigan era um monte de Byakugans !!!"

Algum dos Ootsutsuki da lua ativou o byakugan ?

Filler, flashback, filme, ova, novel esta valendo tudo, algum lugar eles ativaram o doujutsu ?



Hamura inicialmente foi morar na lua para vigiar a Casca da Juubi com membros do Clã Otsustsuki segundo Databook 4. No TL é mostrado que o Clã Otsustsuki foi dividido em dois: família principal e secundária. A família principal foi dizimada pela família secundária (a qual Toneri faz parte) que destorceu os ensinamentos do Hamura. Para dizimar a família principal, a família secundária recorreu ao Tenseigan, onde seus membros depositavam seus Byakugans na esfera. (Tem uma parte do filme ou LN, onde Toneri fala que quando era pequeno retirou seu Byakugan, algo assim)

Tem como postar onde isso foi dito ?

Desejo apenas saber a fonte dessa informação porque o Last e Anime mostram outra coisa...


Sobre a "Byakugan no Hime" suposta filha de Hamura que reencarnou em Hinata: acho que antes de Hamura ir pra lua teve essa filha que ficou na Terra e deu origem ao Clã Hyuuga e Clã Kaguya, ou seja, os descendentes da Byakugan no Hime deram origem a esses 2 Clãs e suas respectivas KG.

Evidencia, pista, dica ou prova disso ?


Sobre o Clã Kaguya ser descendente de Intra...
Essas bolinhas não têm absolutamente nada haver.
As do Intra são apenas sobrancelhas, da mesma cor do cabelo dele.
As do Kimimaro não são sobrancelhas, repare que ele tem as sobrancelhas da cor do cabelo e as bolinhas vermelhas na testa.

Sim, mas, ele é o único que as tem desse jeito

Ashura não tem
Byakugan no hime não tem

O único a ter é o Indra, e, se as dele são naturais, nada impede que o filho dele as tivesse artificialmente, ou seja, maquiagem vermelha igual ao kimimaro

Indra e Kimimaro não precisam ser iguais, apenas parecidos pois os mil anos que separam um ao outro tornam o parecido e semelhante a mesma coisa


Obs.: não dá pra saber as habilidades especificas das famílias Principal e Secundária da Lua, só se sabe que tinham Byakugan.

Os caras na lua obviamente eram ninjas sensoriais, já que eles removiam os próprios olhos na infância e mesmo assim se viraram muito bem, talvez os 6 tomoes no peito fazem referencia a algum tipo de senjutsu, sexto sentido e percepção extra sensorial

Fora que o toneri aguentou um golpe do naruto usando o chakra da kyuubi, ele esta longe de ser alguém com pouca resistência física

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
Algum deles no filme ativou o Byakugan ?

Eu realmente não me lembro de nenhum deles com o byakugan ativado


Foi dito isso. :aliens:

Porque não ?

Porque o rikudou tinha olho branco antes de despertar o sharingan e rinnegan ?

Será porque o Hamura foi morar na lua ??

Cara essas coisas fazem sentido, afinal, seria estranho o rikudou nascer com o rinnegan e o hamura foi morar na lua mas nada impede dele voltar alguma vezes para visitar seu irmão e sobrinhos


Fillers são oficiais? se sim então considere tudo e não só o que te favoreça.

Algum dos Ootsutsuki da lua ativou o byakugan ?

Filler, flashback, filme, ova, novel esta valendo tudo, algum lugar eles ativaram o doujutsu ?


Foi dito que o Tenseigan era milhares de Byakugan dos Otsutsukis da Lua, qual a dificuldade de entender? quer que ele trago as cenas do filme? :fera:

Tem como postar onde isso foi dito ?

Desejo apenas saber a fonte dessa informação porque o Last e Anime mostram outra coisa..


Assista o filme ou lê a LN ué, já que quer saber.

Evidencia, pista, dica ou prova disso ?


É apenas uma teoria, como a sua.

Sim, mas, ele é o único que as tem desse jeito

Ashura não tem
Byakugan no hime não tem

O único a ter é o Indra, e, se as dele são naturais, nada impede que o filho dele as tivesse artificialmente, ou seja, maquiagem vermelha igual ao kimimaro

Indra e Kimimaro não precisam ser iguais, apenas parecidos pois os mil anos que separam um ao outro tornam o parecido e semelhante a mesma coisa


Indra não tem bolinhas, tem sobrancelhas kkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak:

Os caras na lua obviamente eram ninjas sensoriais, já que eles removiam os próprios olhos na infância e mesmo assim se viraram muito bem, talvez os 6 tomoes no peito fazem referencia a algum tipo de senjutsu, sexto sentido e percepção extra sensorial

Fora que o toneri aguentou um golpe do naruto usando o chakra da kyuubi, ele esta longe de ser alguém com pouca resistência física


Provavelmente, já que retiravam o Byakugan, como vc disse. :GG:

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
Só complementando o que o @Lucas Fernandes disse...

Ellos escreveu:
Eu escreveu:
Segundo vc, o manga não é preto e Branco?

No manga o byakugan do Ao e etc... tudo é preto e branco

Mas o Ao já apareceu no anime assim como o seu byakugan e lá ele era "colorido"

Já a Hima só apareceu de byakugan ativado no manga, não sabemos se o byakugan dela muda de cor quando é ativado

http://www.forumnsanimes.com/t59950-explicando-o-byakugan-despertado-da-himawari#1162845

Tá e aí cara? Já não apareceu no Anime a Hima de Byakugan Branco? E ainda continua com isso? É bem como o @Lucas Fernandes disse, só consideram o que Favorece.
Enfim, Anime/Mangá já deixaram claro que Byakugan é Branco e isto é uma Característica dele, não tem por que discutir isso.
Kishiki não fica para trás, ele tem sim o Byakugan, mas não usa em Batalha, alias nem o Momoshiki usou em Batalha.

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos