Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Motivacionais

+20
MatheusGeneration
Dante10
Leon Lancaster
Batman
PedroFross
02snake
Atlas Titan
Sasukebestuchiha
Edanza
SenjuIchizoku
Lu Senju
Doido De pedra
Stark
pluuuuffff
Klauss
iHollowKun
Asa Noturna
Daniel
M. Shadows
SLAY
24 participantes

descriptionMotivacionais  EmptyMotivacionais

more_horiz
Poste aqui todo material motivacional. Você pode cometer double post se tiver ausência no tópico de 24 horas. Os materiais podem ser vídeos, textos, áudios, imagens, ou até mesmo simples frases. A ideia é que aqui fique repleto de materiais feitos para motivar, independentemente do gênero.

Lembre-se que pode-se cometer double post com 24 horas de ausência no tópico.

descriptionMotivacionais  EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Esse filme me fez quase acreditar em Deus

Desafiando Gigantes

descriptionMotivacionais  EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Eis um conto que sempre me deixa muito motivado:

— Um monstro sem nome

Há muito tempo atrás, existia um monstro sem nome. O monstro queria tanto ter um nome que não aguentava mais. Então ele decidiu sair em uma jornada para encontrar um nome. Mas o mundo era um lugar muito grande, então o monstro se dividiu em dois para cumprir a jornada. Um foi para o leste e o outro para o oeste.

O monstro que foi para o Leste encontrou uma vila — e havia um ferreiro logo na entrada.
Senhor Ferreiro, por favor, me dê o seu nome.
— Eu não posso lhe dar o meu nome.
Se você me der seu nome, eu vou entrar em seu estômago e faze-lo o homem mais forte do mundo em troca.
— Verdade? Eu lhe dou o meu nome se você me tornar o mais forte.

E o monstro entrou no estômago do ferreiro. O monstro se tornou Otto, o Ferreiro, e Otto era o mais forte da vila, mas um dia:

Olhem pra mim, olhem pra mim. Vejam como ficou grande o monstro dentro de mim!

Morde Morde,
Mastiga Mastiga,
Tritura Tritura,
Engole.


O monstro faminto comeu Otto de dentro pra fora e voltou a ser um monstro sem nome.
Mesmo assim, ele entrou no estômago do sapateiro Hans, mas:

Morde Morde,
Mastiga Mastiga,
Tritura Tritura,
Engole.


Mais uma vez voltou a ser um monstro sem nome.
Ainda assim, ele entrou no estômago do caçador Thomas.

Morde Morde,
Mastiga Mastiga,
Tritura Tritura,
Engole.


Outra vez um monstro sem nome.
O monstro foi para o castelo em busca de um maravilhoso nome. Dentro do castelo existia um garoto muito doente.
Eu te farei saudável se você me der o seu nome
— Eu lhe darei meu nome se você curar minha doença e me fazer ficar mais forte

O monstro entrou no garoto. O garoto ficou saudável. O rei estava impressionado.
— O príncipe está bem! O príncipe está bem!

O monstro ficou satisfeito com o nome do garoto e também ficou satisfeito com a vida no castelo. Por esse motivo ele suportava mesmo quando ficava faminto. Todo dia, mesmo quando seu estômago ficava vazio, ele suportava.
Mas, devido ao fato de ele ter ficado com muita fome:

“Olhem pra mim, olhem pra mim. Vejam como ficou grande o monstro dentro de mim!”

O garoto comeu seu pai, seus servos, todos...

Morde Morde,
Mastiga Mastiga,
Tritura Tritura,
Engole.


Já não havia mais ninguém; o garoto saiu em uma jornada e comeu todos que encontrou em seu caminho, até não encontrar mais ninguém.

Morde Morde,
Mastiga Mastiga,
Tritura Tritura,
Engole.


Ele andou e andou por dias. Um dia, o garoto encontrou o monstro que foi para o Oeste.
Eu tenho um nome. Eu tenho um nome maravilhoso.
E então o monstro do Oeste disse:
— Eu não preciso de um nome. Eu estou feliz mesmo não tendo um. Porque nós somos monstros sem nome.”

O garoto comeu o monstro que foi para o Oeste.

Morde Morde,
Mastiga Mastiga,
Tritura Tritura,
Engole.


Apesar de ter um nome, não restou mais ninguém para chamá-lo por ele... Johan… É um nome maravilhoso.

descriptionMotivacionais  EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Esse aqui é bom:

descriptionMotivacionais  EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Boa ideia, Kakau. Este será um bom tópico para divulgar as ideologias e convicções dos vencedores. Vou criar um mini-fanbook do Zyzz aqui. :yeah:

"É altamente recomendado que os lolzeiros do fórum leiam até o fim"


Fonte de inspiração: Zyzz - Aziz Sergeyevich Shavershian.

História

Motivacionais  98x192xzyzz1-154x300.jpg.pagespeed.ic.IXYSu0u4uX

Nascido na Rússia, Aziz Sergeyevich Shavershian ficou conhecido pelo apelido que ele mesmo se deu, Zyzz. Com poucos anos ainda, sua família mudou-se para a Austrália, onde ele cresceu e viveu até o fim de sua vida.

Zyzz nasceu dia 24 de março de 1989, mas a reviravolta de sua história de vida deu-se em meados de 2007, quando ele, ainda aos 17 anos, resolveu mudar de vida. Até então Zyzz era um típico nerd, viciado em MMORPG, que tirava notas boas na escola mas que não fazia sucesso algum com as garotas na escola. Zyzz então, influenciado por seu irmão mais velho Said Shavershian, resolveu que iria mudar de vida. E sua primeira meta seria mudar seu físico atraindo assim maior atenção das mulheres, como ele mesmo dizia.

Zyzz então vendeu uma de suas contas de um game de RPG online, pegou esta grana, entrou em uma academia e passou a investir este dinheiro em suplementos alimentares. Ele começou a treinar incessantemente, chegando a passar entre 3 e 4 horas por dia na academia. Quando ainda em vida, Zyzz contou que por várias vezes sofreu de overtraining (leia um pouco mais sobre esta prática neste artigo), mas que nem isso o incomodava. Ele dizia ter objetivos e que queria alcança-los o quanto antes.

Como era alguém que entendia muito de internet, Zyzz viu uma grande oportunidade, começou a lançar vídeos no Youtube de sua evolução, seus treinos e sua nova vida. Desta forma, Zyzz tornou-se uma celebridade na internet quando o assunto é Fitness e Fisiculturismo.

Poucos sabem, mas Zyzz declarou à uma revista australiana em uma entrevista que seus grandes ídolos no Fisiculturismo eram Arnold Schwarzenegger e Frank Zane.

Zyzz utilizou a internet não apenas para divulgar sua imagem, mas também para estudar. Tudo o que aprendeu sobre nutrição, treinos de academia, musculação e fisiculturismo, Zyzz diz ter aprendido em sites de internet.

Seu conhecimento nestes assuntos tornaram-se tão amplos que Zyzz chegou a escrever um livro, “A Bílbia do Fisiculturismo de Zyzz” (Zyzz‘s Bodybuilding Bible) e chegou a lançar sua própria marca de suplementos, chamada “Protein of the Gods” (“Proteína dos Deuses”), lançada em junho de 2011.


Antes e Depois :


O Legado

Zyzz passou a ser seguido e “idolatrado” por muitos não apenas por sua evolução corporal ou por seus conhecimentos dentro do campo da musculação, Zyzz tonou-se um ícone quando o assunto é “curtir e aproveitar a vida”.

O garoto magro, além de tornar-se um cara forte de corpo invejável, passou também a frequentar festas e levar um estilo de vida em que ele mesmo dizia ser de curtição ao máximo.

O trabalho principal de Zyzz era ser striper em uma boate para garotas, além de trabalhos como modelo e modelo fitness.

Zyzz era frequentador assíduo de festas e raves, tendo inclusive inúmeras fotos destas festas espalhados pelas redes sociais em que Zyzz aparece cercado por mulheres.

O que poucos contam é que Zyzz era também fumante de cigarros e usuário de bebidas alcoolicas, o que atletas de verdade sabem ser dois dos grandes vilões da saúde do atleta.

O mais famoso chavão de Zyzz era a frase Veni, Vidi, Vici tatuada no peito. Pessoas ligadas aos garoto dizem que o significado para ele era Vi, Vivi, Venci, frase esta utilizada até hoje em inúmeras comunidades e grupos que idolatram o rapaz.


A morte trágica de Zyzz

Zyzz veio a falecer em 5 de Agosto de 2011, após um ataque cardíaco em uma sauna em Bangkok, onde o garoto passava suas férias. Ele foi levado para um hospital, onde os médicos tentaram reanimá-lo sem sucesso algum.

Uma autópsia revelou um defeito cardíaco congênito não diagnosticado previamente, que provavelmente era genético. A família afirmou que ele havia mostrado vários sintomas menores nos meses que antecederam a agosto, incluindo hipertensão e falta ocasional de respiração, já que ele tinha um histórico familiar de problemas cardíacos.

Motivacionais  Zyzz62

Mesmo mais de 2 anos após sua morte, Zyzz ainda é tido como um “deus” por muitos adeptos da musculação na internet, tendo inúmeras páginas e perfis em sua homenagem e no Brasil não é diferente.



-vídeos

JAX - Ideologia Zyzz :


O legado de Zyzz - Legendado em português :


Transformação\Progresso Zyzz :


Zyzz - Uma inspiração para milhões :



descriptionMotivacionais  EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Como diz a letra de um rap, há três regras pra você ser alguém.

1- Não ache que é melhor do que ninguém. Lembre-se, somos todos iguais.

2-Se supere e sempre vá além, independente das dificuldades que você está passando.

3-Nada vale mais que a honestidade, prefira ter caráter do que ter ego por vaidade.

:zeca3:

descriptionMotivacionais  EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
@Daniel

Obrigado. Apesar de meu estilo não ser propriamente o do Zyzz, eu creio me identificar com parte da ideologia dele. Por quê? Porque creio que o principal conceito deste era fazer o que quiser, sem se importar com os olhares alheios. Além do que, eu era anêmico, extremamente magro, e iniciei a academia aos 14 anos, tendo atualmente um corpo, digamos, bem diferente do que tinha antes, alguns poucos usuários do Fórum conhecem. Enfim, uma história que deveria virar filme (Zyzz).

Obs: obviamente não recomendo os costumes do Zyzz em si, eu apoio sua ideologia, que é diferente.


Bem, abaixo verão o motivacional que representa bem o meu modo de pensar. Ele narra o seguinte: @Kakau, você pode até não conseguir o melhor resultado, mas o seu resultado será fruto do seu melhor como pessoa! É você querer mais, é você querer atingir o raro, é você sentir vontade de se destacar onde quer que vá, e entender que nada, absolutamente nada é impossível de aprender. Exatas? Eu saberei! Humanas? Saberei também! Biológica? Saberei também, e estudarei tudo aquilo que aparecer e despertar meu interesse.

Seguindo esta ideologia, a escolha do meu curso para a faculdade não é o que eu gosto, é o eu quero! Eu escolho o que eu quero, e o que eu quero, eu consigo, simples assim!


Obs: recomendo verem qualquer vídeo desse senhor. O professor Clóvis de Barros Filho é um dos maiores intelectuais atuais do Brasil, senão o maior, junto com nomes como Cortella, Karnal, Pondé e etc.

descriptionMotivacionais  EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Esse é uma das melhores frases que já ouvi na minha vida, porquê se você reparar é  o que vemos hoje em dia, pessoas querendo lhe botar para trás, te humilhando, te invejando e sendo um atraso na sua vida...então não podemos nos deixar levar por isso, devemos nos superar a cada dia, a cada momento e cada instante, porque poucas pessoas existem no mundo pra te apoiar, e está ali sempre pra te reerguer e esses são os que você devem preservar..

até chorei nesse dia, pois na minha opinião achei uma lição de vida:

"O mundo não é um arco-íris...é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso."


Cena do discurso do filme :


Créditos ao incrível discurso do filme Rocky Balboa para o seu filho

Rocky Balboa

descriptionMotivacionais  EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Esse é o verdadeiro exemplo de perseverança. Talvez o maior exemplo jamais visto. Quando se depararem com alguma dificuldade, lembrem-se deste homem:



:horak:

descriptionMotivacionais  EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Isto é mais antigo que eu... Mas é igualzinho à minha ideologia de vida.

Para quem não entende inglês, isto é o que Bruce Lee diz no início do vídeo:

“Esvazie sua mente de modelos, formas, seja amorfo como a água. Você coloca a água em um copo, ela se torna o copo. Você coloca a água em uma garrafa, ela se torna a garrafa. Você coloca ela em uma chaleira, ela se torna a chaleira. A água pode fluir, a água pode destruir. Seja água meu amigo.”

E é como eu sou. Adapto-me a todas as situações, sejam elas agradáveis ou desagradáveis, de forma natural. Apesar de ser um vídeo de inspiração, sempre tive a motivação de poder vir a ser como ele, ainda a tenho, e vou continuar a ter até morrer.

descriptionMotivacionais  EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Friedrich Nietzsche escreveu:
Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.


Simples e claro.

descriptionMotivacionais  EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Bom, eu me indentifiquei muito com esse vídeo, quando eu era menor, todo mundoeu não seria nada, riam de mim quando eu dizia que queria ser um médico..
não vou entrar muito em detalhes aqui, até porque eu teria que contar toda minha infância nesse post, deixa pra fazer isso quando alguém quiser me entrevistar, kkk...
Enfim, eu passei por muita coisa nessa vida, e aprendi que devemos fazer aquilo que gostamos, quem se importa com o que os outros pensam? eles não sabem pelo que você passou para conseguir aquilo,eles não fazem a mínima ideia de como funciona o seu pensamento, o grande problema é que todos cuidam muito da vida dos outros e esquecem de sua própia vida, eu adotei um pensamento que todos podem fazer o que lhe cair bem, cada pessoa tem um pensamento, e não será ninguém, além do mesmo que poderá muda-lo.

O importante é nunca desistir dos seus sonhos, tenha fé e lute para conseguir aquilo que você quer realizar, e assim será feito.

descriptionMotivacionais  EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Acrescentar um vídeo novo:

https://www.facebook.com/BruceLee/videos/10157199280825634/

descriptionMotivacionais  EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Acho que esse pode fazer refletir e se motivar ao mesmo tempo, é muito bom ;)

descriptionMotivacionais  EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Não deixarei que este belo tópico morra! O mundo pode ser cruel, Kakau, mas não deixemos que o sofrimento vença os bons momentos. Jamais! Aqui vai uma música que eu gosto muito:

Linkin Park - The Messenger (Legendado)


#ClanWars2016
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos