Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Devaneios do vazio

3 participantes

description[Comentários] Devaneios do vazio  Empty[Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Comente aqui sobre o que você acha das bostas que eu vou começar a postar no tópico principal.

Um abraço.

xau

description[Comentários] Devaneios do vazio  EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Interessante :fry:

Sem dúvida é um poema bem feito, bem rico em palavras e bem complexo.

o sonho não acontece, estremece o corvo

:leo:

description[Comentários] Devaneios do vazio  EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Mano, não entendo muito de ficter, mas essa sua poesia, é muito muito top.
Curti bastante. Sério mesmo, realmente ficou muito bom, você será um escritor ou um poeta? :e.e-:
Continue postando. :3

description[Comentários] Devaneios do vazio  EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Bom trabalho Uéslei. :km1:

Esse último ficou muito bom, e bem tocante até, consegui me encaixar na situação perfeitamente.

Hospital e todo esse drama, a tua cara. :guei:

10/10

description[Comentários] Devaneios do vazio  EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Psicólogo já.

description[Comentários] Devaneios do vazio  EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Deixa eu adivinhar; o bode é seu diabo interior?

description[Comentários] Devaneios do vazio  EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Apollo escreveu:
Deixa eu adivinhar; o bode é seu diabo interior?


Quase lá. Dou-te mais uma tentativa. Tem ligação com o meu "interior" de longa data... xD

Última edição por Nyarlathotep em 6/2/2017, 12:29, editado 3 vez(es)

description[Comentários] Devaneios do vazio  EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
O diabo é uma versão simbólica do mundo cruel ou é um tipo de depressão profunda? :guei:

description[Comentários] Devaneios do vazio  EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Apollo escreveu:
O diabo é uma versão simbólica do mundo cruel ou é um tipo de depressão profunda? :guei:


Masoq? Para de viajar. Esfriou tudo. Continue no caminho do "diabo interior"; não é tão difícil. :guei:

description[Comentários] Devaneios do vazio  EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Não é culpa minha se eu vejo enigma em tudo. :guei:

O diabo é o mal que se alimenta das suas fraquezas e medos?

description[Comentários] Devaneios do vazio  EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Apollo escreveu:
Não é culpa minha se eu vejo enigma em tudo. :guei:

O diabo é o mal que se alimenta das suas fraquezas e medos?


Poético... Mas não tem nada a ver. :horak:

[Comentários] Devaneios do vazio  When+your+brother+developes+breasts+_093d6a6e3599ee6a0d71a09051c36cc7

description[Comentários] Devaneios do vazio  EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Explica logo isso, já reli 9 vezes e cada vez entendo outra coisa :guei:

Mas vou tentar pela ultima vez:

O diabo é sua própria consciência pesando em si mesmo.

description[Comentários] Devaneios do vazio  EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Isso significa que eu fiz um bom trabalho. Patrick pira

description[Comentários] Devaneios do vazio  EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Acertei na última tentativa? :sasaki:

description[Comentários] Devaneios do vazio  EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
No, non, niet, nein, ei, visszautasítás, inga, nullus, oxi, ez, nie, a'an, le, ne, nehee, yega, nu e não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos