Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNova abertura EmptyNova abertura

more_horiz
Oque vc achou da nova opening
minha opnião:uma bosta
Pra qm n viu a opening :

descriptionNova abertura EmptyRe: Nova abertura

more_horiz
Bom, eu curti a música. Achei contagiante e fácil de aprender a letra.

Mas a animação me decepcionou um pouco, esperava algo no nível de Kaze Wo Sagashite.

Se fosse pra nim dar uma nota daria 7...

descriptionNova abertura EmptyRe: Nova abertura

more_horiz
Decepcionante. Esta palavra resumiu bem a Opening, no meu ponto de vista. A anterior supera essa com facilidade, tanto em música quanto em animação.

descriptionNova abertura EmptyRe: Nova abertura

more_horiz
Uma Bosta :bendis:

O pior é que provavelmente vai ficar + de 50 episódios com ela

Eu fechei os olhos e parecia que estava "assistindo" Fairy tail , que normalmente possui as opening's mais lixosas e ruins

Parece que é uma abertura de um anime qualquer que está lançando hoje e não de um anime lendário como One Piece

Música extremamente ruim, animação horrível, personagens em situações e cenários completamente sem noção, não tem aquela cena que deixa a saga mais foda (Ex: Sasuke vs Itachi na saga deles)

Enfim deplorável essa "música" para One Piece. :monstro:

descriptionNova abertura EmptyRe: Nova abertura

more_horiz
Senti falta da Big Mom nessa opening.

A animação ficou ruim mesmo, mas a musica eu curti, Embora eu seja suspeito para falar sobre musicas de opening eu curto quase todas.

descriptionNova abertura EmptyRe: Nova abertura

more_horiz
Minha reação após ver essa OP



Não se fazem mais op como as de antigamente.

descriptionNova abertura EmptyRe: Nova abertura

more_horiz
MDS, como vocês são chatos!:yoda:

Tá certo que a Opening não é nenhuma oitava maravilha do mundo, mas ficou aceitável. Nela apareceram todos os personagens que deveriam, os Yonkous, Shichibukais, Minks, Supernovas e até os poneglyphs... A animação ficou razoável mesmo, mas não vi o escrotismo exagerado que a galera tá pintando aí, não é nada comparado com as últimas OP's de Naruto, por exemplo. Eu achei que ficou na média, e até já era algo esperado, uma vez que a Toei deixa para investir mais em arcos de maiores hype — como Shabonddy, Impel Down, Marineford —, enquanto Zou, apesar de ótimo, é apenas um arco de transição. Além de que eu notei uma melhora nos traços principalmente na parte em que os Mugis demonstram seus poderes.

A música We Can é muito boa, bem animadinha e tauz, legal de se ouvir.:HM*:

PS: só tá faltando criatividade pra Toei nos nomes das músicas que mandam fazer pra OP, porque é tudo igual: We Go, We Are, We Can, etc...

descriptionNova abertura EmptyRe: Nova abertura

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos