Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCaiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A EmptyCaiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A

more_horiz
Caiopg x Nakamapower

*Sorteado foi Nakamapower.

Nakamapower, escolha uma das opções:
- Começar a partida dizendo seu primeiro pokemon.
* Você terá direito a um post inicial após seu adversário escolher o dele, e uma téplica após a réplica dele.

- Deixar seu oponente começar escolhendo o pokemon dele.
* Você terá direito a uma réplica após o post inicial dele.

descriptionCaiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A EmptyRe: Caiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A

more_horiz
Quero ser o 2o a argumentar, obg :fera:

descriptionCaiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A EmptyRe: Caiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A

more_horiz
Caiopg escolha seu pokemon.

descriptionCaiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A EmptyRe: Caiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A

more_horiz
Escolho Dragonite

descriptionCaiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A EmptyRe: Caiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A

more_horiz
Quero o Noivern porque eu sou bixo loko :ana:

descriptionCaiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A EmptyRe: Caiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A

more_horiz
Dragonite:

-Dragon Rage
-Dragon Rush
-Thunderbolt
-Wing Attack

Noivern
- Agility
- Gust
- Dragon Pulse
- Roost


Como ninguém começou, já vale a regra nova.

Nakama faz o primeiro post, e caio o segundo. Eu venho e decido. Um post cada.

descriptionCaiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A EmptyRe: Caiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A

more_horiz
Ok :zeca3:



À primeira vista, pode parecer que a minha escolha aqui foi um pouco burra, já que, com excessão da velocidade, o Dragonite supera meu Noivern em todos os outros atributos.

Devo lembrar, porém, que apenas possuir bons stats não vale de absolutamente nada em um rpg como esse, e isso irei provar nesse post.

Não sei ainda como o Caio irá usar o Dragonite, mas ficou bem aparente que ele não é nada mais do que um powerhouse aqui, que só pode fazer uso de sua força bruta na batalha.

Ao contrário do que possam pensar, no entanto, raw power é minimamente relevante no Pokeverse, e posso trazer dezenas de exemplos do anime que comprovam isso.

Fazendo um uso melhor dos atributos em que me sobressaio, além de jogar de uma forma mais estratégica, sou bastante superior aqui.

Primeiro notem que meu Noivern é extremamente superior ao Dragonite em termos de speed, tendo sido ele posto ao lado do Talonflame nesse quesito. Lembrem-se que ele superou o Zapdos nesse atributo, um lendário que também é mais rápido que o Dragonite.

Logo, com sua base speed, Noivern tem total capacidade de desviar dos golpes do Dragonite, mas não pensem que eu me limitaria a isso.

Com o uso de Agility, meu Noivern, um exímio velocista naturalmente, dobra de velocidade, ficando literalmente intocável ao Dragonite, principalmente porque, por utilizar ataques físicos, precisa se deslocar para atacar.

Sei que não estamos utilizando o status de speed dos games, mas acho os dos dragões bastante condizentes com cada um. Fazendo um comparativo, o Noivern teria 246 de velocidade, enquanto o Dragonite continuaria com seus 80 pontos.

E isso em seu primeiro uso, pois o Noivern pode até quadruplicar sua velocidade com usos consecutivos do ataque.

Assim, o Dragon Rush, que já possui um índice de acerto baixo, e os outros ataques do Dragonite são completamente inúteis aqui, uma vez que meu Noivern seria intocável com sua speed.

Além disso, por causa dela, ele é capaz de desferir contra-ataques extremamente rápidos, fazendo com que qualquer tentativa de ataque por parte do Dragonite seja um perigo para o mesmo, já que o Noivern pode usar elas como oportunidades para atacar.

Por fim, eu digo aqui o intuito de ter ensinado o Gust ao Noivern:

Com o seu uso, o Noivern é capaz de desestabilizar e paralizar o Dragonite momentaneamente, como o anime já mostrou diversas vezes, principalmente porque o Dragonite é voador, o que o torna ainda mais sucetível aos ventos desestabilizantes.

Utilizando essa brecha em conjunto de sua velocidade extrema, o meu dragão pode atacar de forma crítica o do Caio com o Dragon Pulse, um ataque super-efetivo.

E, sem a Multi-scale, o Dragonite não duraria muito.

Por isso, digo porque venceria esse primeiro combate, sendo o Noivern intocável com sua velocidade absurda e podendo atacar o Dragonite inúmeras vezes de forma eficaz.

descriptionCaiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A EmptyRe: Caiopg x NakamaPower - 2ª Partida da 1ª Rodada - Grupo A

more_horiz
Caiopg está eliminado da partida e do torneio.
Ficar postando no fórum e esquecer daqui é muita falta de respeito com os outros participantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos