Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Discussão] Batman Empty[Discussão] Batman

more_horiz
Leitura: http://hqultimate.com/hqs/dc-rebirth

Títulos em produção:

[Discussão] Batman PJDaU9r

[Discussão] Batman GtylGVV

[Discussão] Batman Cavaleiro-das-trevas-raca-superior-capa

Em breve:

[Discussão] Batman BOyzVbJ

[Discussão] Batman B02vs3X

[Discussão] Batman WEF9NOv

[Discussão] Batman WhHFymz

[Discussão] Batman XHTkJVc

[Discussão] Batman ILeHwks

[Discussão] Batman GSBZW4q

description[Discussão] Batman EmptyRe: [Discussão] Batman

more_horiz
NIGHT OF THE MONSTER MEN | PRIMEIRO CROSSOVER DO DC REBIRTH
[Discussão] Batman Batman-7

A nova fase da DC Comics, o Rebirth, já começou.  Muitos personagens já deram as caras com ares renovados e outros ainda estão para aparecer.

O Rebirth ainda está no começo, mas  já teve o primeiro crossover de revistas anunciado para Setembro. Intitulado de Night of the Monster Men, o evento acontecerá nas revistas do Batman, Asa Noturna e Detetive Comics.

A história será de Steve Orlando e co-escrita com os roteirista Tom King (Batman), Tim Seeley (Asa Noturna) e James Tynion IV (Detetive Comics).  O evento terá 6 partes. Começa em Batman #7  e conclui em Detetive Comics # 942.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Orlando preparou uma enorme ameça que aterrorizará Gotham.  O Morcego e seus aliados terão que lidar com monstruosidades Kaijus concebidas por Riley Rossmo.

Arte conceitual dos monstros:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Night of the Monster Men está previsto para estrear no final de Setembro e concluir em Outubro dos EUA.

Fonte: http://www.torredevigilancia.com/night-of-the-monster-men-primeiro-crossover-do-dc-rebirth/

description[Discussão] Batman EmptyRe: [Discussão] Batman

more_horiz
Batman - Rebirth: O Homem Calendário construiu uma máquina capaz de controlar o clima em Gotham, e por estar ligado com o tempo, o Homem Calendário envelhece, morre e retorna rejuvenescido a cada ciclo de estação do ano forçada que ele está causando. Bruce resolve chamar o Duke para a família e entrega um novo uniforme para ele.

Bacaninha.

Cenas exclusivas para a @Rinko, @Samanta, @Lucas, @Boss e outras garotas do fórum:

Spoiler :


Detective Comics #934 - A história começa com o Azrael se fodendo nas mãos de um Batman impostor. O verdadeiro Batman chega na cena da humilhação, mas o Batman impostor acaba fugindo. A cena muda para o apartamento da Batwoman, em que o Batman (depois de descobrir que ele e vários vigilantes de Gotham estão sendo vigiados da mesma forma que o Mr. Oz está vigiando o Superman e as pessoas ligadas a ele) pede ajuda dela para treinar a nova geração de vigilantes, pois ele suspeita que vai dar uma merda do caralho (e vai dar mesmo).

Spoiler :


Os bataluninhos da Kate e Bruce sensei são: Spoiler/Stephine Brown, Red Robin/Tim Drake (vai ser o tenente do bagulho), Orphan/Cassandra Cain (todo mundo sabe que ela bate até mesmo no Batman :lol:) e Basil Karlo/Cara de Barro (mais um vilão que se redimiu :lol:). Apesar do Batman ter formado o seu time, os vigilantes que vigiam os vigilantes tem um puta exército bem armado com uma tecnologia superior a da Terra atual.

Nota 10

Detective Comics #935 - Kate sensei colocou o time pra se foderem na simulação em que eles enfrentavam vários clones do Coringa por 3 fodendo horas. Azrael acorda e fala sobre uma organização chamada "A Colonia". Bruce vai investigar e começa uma perseguição de carros, com carros monstrões indo em direção ao Batmóvel. Depois de bater com o carro, Batman sai de dentro dele e começa a porradaria contra soldados buchas da Colônia.

[Discussão] Batman 13

[Discussão] Batman 160700883

Depois eu leio o do Batman

description[Discussão] Batman EmptyRe: [Discussão] Batman

more_horiz
Tim Drake morreu em Detective Comics #940:

Spoiler :


Morreu se sacrificando após reprogramar os drones de tecnologia superior e fodões pra cima de si mesmo ao invés de centenas de outras pessoas. A verdade mesmo é que ao que tudo indica ela ainda está vivo, dizem que pode ser coisa do Manhattan, o que eu acho bem curioso.

Detective Comics está tendo um clima até legal, estou gostando. :fera:

description[Discussão] Batman EmptyRe: [Discussão] Batman

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Tim Drake morreu em Detective Comics #940:

Spoiler :


Morreu se sacrificando após reprogramar os drones de tecnologia superior e fodões pra cima de si mesmo ao invés de centenas de outras pessoas. A verdade mesmo é que ao que tudo indica ela ainda está vivo, dizem que pode ser coisa do Manhattan, o que eu acho bem curioso.

Detective Comics está tendo um clima até legal, estou gostando. :fera:

Em outro Gibi mostra que ele foi capturado pelo Mr Oz, e ao que parece tem outras pessoas presas no mesmo lugar, pessoal até fez uma teoria que as pessoas que estão morrendo no Rebirth na verdade estão todas presas lá, como o Superman N52 e a Lois Lane N2.

description[Discussão] Batman EmptyRe: [Discussão] Batman

more_horiz
Boss escreveu:
Em outro Gibi mostra que ele foi capturado pelo Mr Oz, e ao que parece tem outras pessoas presas no mesmo lugar, pessoal até fez uma teoria que as pessoas que estão morrendo no Rebirth na verdade estão todas presas lá, como o Superman N52 e a Lois Lane N2.


Passe o nome, quero ficar por dentro dos detalhes já que estou lendo poucas HQs do Rebirth. Li algo sobre o Roy Palmer também ter sido capturado, enfim.

description[Discussão] Batman EmptyRe: [Discussão] Batman

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos