Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionTorneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas] EmptyTorneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas]

more_horiz
PRIMEIRA FASE
PRINTSCREEN DO SORTEIO :

Samanta vs. Lobão Negro
Crow vs. CaioPg
MiriĀna vs. Daniel
Yondaime Yonkou vs. Pétrick
M. Shadows vs. Lucas
Leon Lancaster vs. UchihaPower
Rinko vs. iHollowKun
MIKOLIKO San vs. Boruto Uzumaki



Cada jogador deverá me enviar, via MP, três jogadas, podendo escolher pedra, papel ou tesoura livremente, quantas vezes quiser (por exemplo, tesoura nas três), num prazo de 24 horas (até às 18:00 de amanhã, 25/06), utilizando o seguinte modelo:

Código:

Jogada 1: SUA ESCOLHA
Jogada 2: SUA ESCOLHA
Jogada 3: SUA ESCOLHA

Em caso de empate, mesmo se sem pontos, haverá uma rodada extra onde os jogadores deverão me enviar, novamente, mais três jogadas e, aquele que vencer uma das três primeiro, vence a batalha (sistema similar ao match point do vôlei e ao golden goal do futebol).

Quem não enviar, obviamente não pontua e poderá perder de 3 a 0 caso o adversário envie as jogadas. Já se nenhum dos dois enviar, haverá uma rodada extra seguindo o sistema de desempate. Se ainda assim nenhum dos dois enviar as jogadas, ambos são desclassificados por W.O.

Assim que o prazo se encerrar, postarei o resultado.
Boa sorte, meus caros. :rere:

descriptionTorneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas] EmptyRe: Torneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas]

more_horiz
RESULTADO - FASE 1, RODADA 1
Spoiler :



Os participantes com o nick destacado em vermelho estão eliminados, e os que tiveram o nick destacado em verde estão classificados para a próxima fase.

Os demais participantes devem me enviar mais três jogadas até às 21:30 de amanhã, 26/06, no mesmo esquema da primeira rodada.

Quem está vencendo passará para a próxima fase caso empate as três jogadas extras ou marque dois pontos primeiro, já contando o ponto que fez nesta rodada (por exemplo, na primeira batalha, a Samanta vencerá caso as três jogadas extras empatem ou caso ela marque um ponto sem que o Lobão faça dois antes).

Se ainda assim alguma batalha ficar empatada, terá uma última rodada extra e, se esta não resolver, vencerá aquele que marcou um ponto primeiro.

Boa sorte.

descriptionTorneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas] EmptyRe: Torneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas]

more_horiz
DESEMPATE - FASE 1, RODADA 1
Spoiler :

Mesmo esquema: nicks vermelhos = eliminados; nicks verdes = classificados.

Mais sorte da próxima vez aos que foram eliminados nesta primeira rodada.




SORTEIO DA SEGUNDA FASE
PRINTSCREEN DO SORTEIO :
M. Shadows vs. Leon Lancaster
Pétrick vs. Samanta
iHollowKun vs. MIKOLIKO San
Crow vs. Miriana


Mesmo esquema: me enviem dentro de 24 horas (até às 23:30 de amanhã, 28/06), via MP, três jogadas (1, 2 e 3).
Boa sorte. :rere:

descriptionTorneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas] EmptyRe: Torneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas]

more_horiz
RESULTADO - FASE 2, RODADA 1
Spoiler :


Em verde: classificados; em vermelho: eliminados.

Os outros, por favor me enviem mais três jogadas, via MP, até às 03:30 de amanhã, 30/06.
Boa sorte. :rere:

descriptionTorneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas] EmptyRe: Torneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas]

more_horiz
Desculpem-me pela demora.


Desempate da segunda fase:
Spoiler :

Miriana e Crow, me enviem mais três (última chance).

descriptionTorneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas] EmptyRe: Torneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas]

more_horiz
Desculpem-me pela demora, mais uma vez.

Como estou no tablet, não vou poder postar no formato que vinha usando.

Crow mandou pedra, papel, papel, e a Miriana mandou tesoura, pedra, papel. Como o Crow fez dois pontos primeiro, está na próxima fase.



As semifinais são:

Crow X Samanta
M.Shadows X Mikoliko San

Darei um prazo de 48 horas, pois muito provavelmente não entrarei amanhã. Boa sorte a vocês.

descriptionTorneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas] EmptyRe: Torneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas]

more_horiz
Tive uns problemas durante a semana e não pude entrar, me desculpem mais uma vez.



Crow e Mikoliko estão na final, pois seus adversários não enviaram as jogadas.

A disputa pelo terceiro lugar fica entre Samanta e M. Shadows.

Prazo: 48 horas. Boa sorte a vocês.

descriptionTorneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas] EmptyRe: Torneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas]

more_horiz
M. Shadows não enviou suas jogadas, portanto, Samanta fica com o 3º lugar.



Final:

MIKOLIKO San 2 x 1 Crow

1ª: Tesoura x Papel
2ª: Papel x Pedra
3ª: Papel x Tesoura

MIKOLIKO San é o campeão, Crow é o vice.

Parabéns a todos e me desculpem pela demora nas fases finais. Ainda hoje entregarei o prêmio a vocês 3 melhores colocados. :xablau:

descriptionTorneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas] EmptyRe: Torneio de Jankenpon - Temporada 2 [Batalhas]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos