Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvidas POKE VERSUS EmptyDúvidas POKE VERSUS

more_horiz
Postem suas dúvidas aqui pessoal!

descriptionDúvidas POKE VERSUS EmptyRe: Dúvidas POKE VERSUS

more_horiz
Poké VERSUS escreveu:

*Não haverá habilidades


O que seria essas habilidades?

descriptionDúvidas POKE VERSUS EmptyRe: Dúvidas POKE VERSUS

more_horiz
@Pétrick

São as Habilidades que o Pokemon tem no jogo. Por exemplo, o Pokémon Shedinja tem a habilidade passiva Wonder Guard, onde ele só é afetado por ataques que são Super Effective nele. Ou a habilidade Speed Boost do Ninjask, que o torna rápido.

Não são os ataques que se costuma aprender evoluindo ou por TMS, etc.

descriptionDúvidas POKE VERSUS EmptyRe: Dúvidas POKE VERSUS

more_horiz
O que preciso dizer na argumentação? :aliens:

Sou meio mongol as vezes :aliens:

descriptionDúvidas POKE VERSUS EmptyRe: Dúvidas POKE VERSUS

more_horiz
CaioPg escreveu:
O que preciso dizer na argumentação? :aliens:

Sou meio mongol as vezes :aliens:


Basicamente, tu tem q dizer porque acha o teu poke superior e como pretende atacar e se defender na luta.

Ai tu pode fazer uma analise de stats e dizer suas ações.

Quer que eu comece? :fera:

descriptionDúvidas POKE VERSUS EmptyRe: Dúvidas POKE VERSUS

more_horiz
CaioPg escreveu:
O que preciso dizer na argumentação? :aliens:

Sou meio mongol as vezes :aliens:


Melhor do que dizer o que você precisa dizer, acho que você deveria observar algumas das lutas que estão acontecendo para que você possa entender como funciona. Sugiro que leia a minha, cuja primeira rodada está praticamente encaminhada para o término, ou a do Zeref-Kun, que está bem avançada também.

descriptionDúvidas POKE VERSUS EmptyRe: Dúvidas POKE VERSUS

more_horiz
Me ajudem.
Quem começa com poke obviamente tem desvantagem.

E sobre começar postando e dar treplica? é mais vantajoso ou nao q ter replica?

descriptionDúvidas POKE VERSUS EmptyRe: Dúvidas POKE VERSUS

more_horiz
Saeker escreveu:
Me ajudem.
Quem começa com poke obviamente tem desvantagem.

E sobre começar postando e dar treplica? é mais vantajoso ou nao q ter replica?


O que eu achei muito escroto foi a pessoa que começa postando dar uma de pokédex e dizer muito e absolutamente nada no seu post inicial, como o Kirito-kun fez comigo.

O argumento foi basicamente ele falando a diferença de status dos pokémons, coisa que se eu entrasse na serebii eu poderia ver por mim mesmo. Tá foi uma "estratégia", mas a desvantagem de só ter a réplica é você não ter chance de fazer um contra-ataque, então eu basicamente fiz o primeiro post, que é o de ataque, já que eu não sabia absolutamente nada sobre a estratégia ou a learnset do meu adversário, e ainda sim não vou ter chance de dar a minha réplica.

Sobre o assunto em si, acho que quem começa lançando o pokémon/postando obviamente tem desvantagem, acho que deveria ser apenas 1 post para cada um, tipo:

x - lança o pok1
y - lança o pok1
x - post1
y - réplica post1
s - voto do juiz

E o vencedor da batalha, independente de qual foi a sua ordem na partida anterior, começaria com o pokémon em campo e com o post inicial, então basicamente a diferença de quem começa primeiro ou não só seria "super vantajoso" no início já que ao perder a batalha, independente da ordem você tentaria counterar o pokémon adversário e ainda teria a vantagem de dar a réplica.

descriptionDúvidas POKE VERSUS EmptyRe: Dúvidas POKE VERSUS

more_horiz
Após o primeiro embate nas rodadas, percebi algumas coisas a serem melhoradas.
A partir do segundo poke do primeiro que perder, considerar assim:


O poke que já está em campo faz o último post.
O poke que veio após o do oponente, faz o primeiro post.

E contudo, ambos saberão o moveset do seu adversário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos