Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime x Mangá EmptyAnime x Mangá

more_horiz
Você prefere o anime de One Piece ou o mangá? E por-que?

Qual nota de 0-a-10 você da para o Mangá?

descriptionAnime x Mangá EmptyRe: Anime x Mangá

more_horiz
Prefiro o Mangá.

O anime enrola pra caralho, extende muitas cenas sem precisão e os gráficos são bem inferiores aos traços do mangá. Mas o lado positivo do anime são as Openings dlçs.

Dou 10 ao mangá porque sou Fanboy.

descriptionAnime x Mangá EmptyRe: Anime x Mangá

more_horiz
Você prefere o anime de One Piece ou o mangá? E por-que?


Os traços do mangá são melhores do que a animação do anime, então atualmente prefiro mangá.

Qual nota de 0-a-10 você da para o Mangá?


10.

descriptionAnime x Mangá EmptyRe: Anime x Mangá

more_horiz
Cara, eu curto mais o mangá, porém não deixo de acompanhar o anime, pois há muitos detalhes que passam despercebidos enquanto leio, mas consigo visualizá-los no anime (também tem as openings que gosto bastante).

O lado ruim do anime é a enrolação, e os traços, que nem sempre saem tão bons como esperado.

Sobre o mangá, nada a reclamar, trabalho impecável, nota 10 pro Oda, rsrssr.




descriptionAnime x Mangá EmptyRe: Anime x Mangá

more_horiz
Eu prefiro o Anime, pq até onde assisti a animação estava razoavelmente boa. E além do mais, não li o mangá :oda:

descriptionAnime x Mangá EmptyRe: Anime x Mangá

more_horiz
Eu gosto de anime por que você vê os movimentos faciais e físicos, ainda mais lutas! :iupi:
Não vou ler mangá por que talvez perca a graça...:yoda:

descriptionAnime x Mangá EmptyRe: Anime x Mangá

more_horiz
Eu prefiro o mangá. :deus:
O anime não satisfaz meus critérios, porque a animação é meio zZZz, não gosto da dublagem, nem de filler, nem de censura que por vezes muda alguma coisa no anime. Sou mil vezes a obra original que no caso é o mangá escrito pelo próprio Oda, para o qual eu dou 10. :planta:

descriptionAnime x Mangá EmptyRe: Anime x Mangá

more_horiz
Prefiro o mangá, obviamente, a arte original é e sempre será absoluta. Porém, não vejo o anime tão abaixo, não. Dependendo do Arco, ele fica tão bom quanto em alguns casos. Impel Down e Marineford são bons exemplos disso, onde animação, rítimo, trabalho dos dubladores e estúdio estão todos em sintonia e impecáveis. Mas quando o Arco é de nível médio, como Ilha dos Tritões e Thriller Bark, é natural que a Toei invista menos.



Eu dou nota 9 para One Piece por uma única razão: sinto falta de morte de personagens relevantes como acontecia em Naruto. Os únicos que morrem em OP no geral foram os de Flashback, tirando Ace e BB, e acho isso insuficiente. As mortes são necessárias para que o leitor fique sempre preocupado com a vida e segurança dos personagens, e provocam uma imprevisibilidade na obra, nunca sabemos realmente o que esperar. Particularmente acho que Eichiro Oda deve melhorar nisso. No mais, como escritor ele é incrível em vários aspectos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos