Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBruno Mars Vs Justin Timberlake EmptyBruno Mars Vs Justin Timberlake

more_horiz
Hi guys!

A "brincadeira" é simples, isso é um tipo de duelo entre dois cantores, colocarei 5 músicas de cada, a primeira de um vs a do outro etc., e vocês escolhem entre elas, ao final somam os pontos para ver qual foi o favorito.

Eu vinha fazendo isso em um outro fórum, e acho que fiz esse tópico... mas mudarei as músicas.

Bruno Mars:
- Talking to the moon
- Lazy Song
- Grenade
- Uptown Funk
- Treasure

Justin Timberlake:
- Cry Me A River
- Not A Bad Thing
- Mirros
- Can't Stop The Feeling
- What goes around... comes around

descriptionBruno Mars Vs Justin Timberlake EmptyRe: Bruno Mars Vs Justin Timberlake

more_horiz
Não sou muito fan de nenhum dos dois, but... 

Bruno Mars:
- Talking to the moon
- Lazy Song
- Grenade
- Uptown Funk
- Treasure

Justin Timberlake:
- Cry Me A River
- Not A Bad Thing
- Mirrors
- Can't Stop The Feeling
- What goes around... comes around




Não gosto de Cry me a river e razoavelmente gosto de Talking to the Moon, por isso a escolhi.


Das demais músicas do Bruno Mars, só gosto de Grenade, mas você a colocou para batalhar logo com Mirrors, que para mim é a melhor do Justin.


Prefiro os vocais do Justin, acho suas músicas mais interessantes e os clipes também. 

descriptionBruno Mars Vs Justin Timberlake EmptyRe: Bruno Mars Vs Justin Timberlake

more_horiz
Bruno Mars:
- Talking to the moon
- Lazy Song
- Grenade
- Uptown Funk
- Treasure

Justin Timberlake:
- Cry Me A River
- Not A Bad Thing
- Mirros
- Can't Stop The Feeling
- What goes around... comes around



Grito como deu tudo no Bruno. :ana:
Acho NABT bem qualquer coisa zzZzz e Mirrors é tão exaustiva que já me cansou a tempos, hoje em dia nem ouço mais, sem contar que Grenade é muito hino.

UF vs CSTF é quase um confronto de bombas.
A primeira hitou tanto que já enjoou e eu nunca fui muito fã da música, e CSTF é qualquer coisa². Acabou ficando com a primeira, quase que num uni-duni-tê. rs

Treasure é meu amorzinho e a melhor música do Bruno, apesar de amar WGACA também.

Sobre o primeiro combate: não sou capaz de opinar.

descriptionBruno Mars Vs Justin Timberlake EmptyRe: Bruno Mars Vs Justin Timberlake

more_horiz
Você só escolheu músicas que não gosto do Justin, a única que gosto mesmo é "What Goes Around...Comes Around" pelo clipe, a parte instrumental e letra. Eu gostava de "Mirros", mas ela me cansou depois de um tempo.
Escolho todas do Bruno, na maioria das vezes ele lembra um pouco o MJ. "Treasure" tem toda uma vibe anos 70, principalmente pelo clipe e por aquela sonoridade. E "Uptown Funk" vem com aquela mistura de funk e soul anos 80, e aquele finalzinho super lembra James Brown.  Gostaria muito que ele continuasse nesse estilo, eu acho que cai muito bem pra ele.
Enfim. :planta:

descriptionBruno Mars Vs Justin Timberlake EmptyRe: Bruno Mars Vs Justin Timberlake

more_horiz
Bruno Mars:
- Talking to the moon
- Lazy Song
- Grenade
- Uptown Funk
- Treasure

Justin Timberlake:
- Cry Me A River
- Not A Bad Thing
- Mirros
- Can't Stop The Feeling
- What goes around... comes around

The Lazy Song é minha preferida do Bruno Mars, definia meu estilo de vida alguns anos atrás. :felizan:
Mas, JT é mais cantor que ele. Gosto da maioria das músicas dele.

descriptionBruno Mars Vs Justin Timberlake EmptyRe: Bruno Mars Vs Justin Timberlake

more_horiz
Gosto muito de muito de Talking To The Moon e Treasure, são minhas favoritas do Mars, mas nem se comparam a Cry Me A River e What Goes Around... Comes Around, que estão entre as cinco músicas que mais gosto do Timberlake, meu artista favorito.

Lazy Song não é ruim, mas Not A Bad Thing é muito mais música, na minha opinião. Este duelo seria mais disputado se fosse Billionaire no lugar de Lazy Song.

Grenade também é uma do Bruno Mars que curto bastante, cheguei a viciar quando começou a tocar nas rádios, mas Mirrors está em outro nível. Eu diria que tirando o primeiro e o último duelo, este é o de mais disparidade entre as músicas. Gosto muito mais de Mirrors.

Já entre Uptown Funk e Can't Stop The Feeling, fico com a primeira, mas por uma leve diferença. Mesmo Can't Stop The Feeling não sendo uma puta música, é uma música gostosa de se ouvir, e Uptown só é o que é por causa do instrumental. Então a diferença aqui é leve, mas gosto mais de Uptown.

Justin 4 - 1 Bruno.

Bruno Mars é um artista muito talentoso, e gosto da maioria das músicas dele, mas só não deixei 5 a 0 pro Timberlake porque Can't Stop The Feeling é uma das músicas que menos gosto dele. No lugar dela, poderia estar TKO, Sexy Back, Tunnel Vision, Only When I Walk Away, Señorita, Like I Love You e outras 30 músicas.

Ps: algum critério para os duelos? Not A Bad Thing e Lazy Song não têm estilos parecidos, nem What Goes Around e Treasure.

descriptionBruno Mars Vs Justin Timberlake EmptyRe: Bruno Mars Vs Justin Timberlake

more_horiz
Ps: algum critério para os duelos? Not A Bad Thing e Lazy Song não têm estilos parecidos, nem What Goes Around e Treasure.


Dessa vez eu fiz meio "aleatório" e rápido, o único critério, se é que pode ser considerado, por mim foi o fato de eles serem "concorrentes", no mundo do R&B o JT se destacou e é muito elogiado, mas também é considerado por muitos como um príncipe do pop e o Bruno é a mesma coisa, sendo que alguns até consideram a hipótese de ele poder ser um novo rei do pop... Nha Enfim.




Bruno Mars:
- Talking to the moon
- Lazy Song
- Grenade
- Uptown Funk
- Treasure

Justin Timberlake:
- Cry Me A River
- Not A Bad Thing
- Mirros
- Can't Stop The Feeling
- What goes around... comes around

4x1 Justin. Ah sim, algumas das músicas eu "comparei" por serem parecidas no quesito músicas românticas (se bem que CMAR é mais música sobre traição :fuma/:). UP foi o hit de 2015 e Can't Stop The Feeling o maior sucesso do Justin desde o próprio Cry Me A River e Sexy Back, ainda está na Hot 100 dentro do top 5, são músicas dançantes e hits, por isso a battle.

Difícil, UP hino.

descriptionBruno Mars Vs Justin Timberlake EmptyRe: Bruno Mars Vs Justin Timberlake

more_horiz
Cjunior escreveu:
Dessa vez eu fiz meio "aleatório" e rápido, o único critério, se é que pode ser considerado, por mim foi o fato de eles serem "concorrentes", no mundo do R&B o JT se destacou e é muito elogiado, mas também é considerado por muitos como um príncipe do pop e o Bruno é a mesma coisa, sendo que alguns até consideram a hipótese de ele poder ser um novo rei do pop... Nha Enfim.

Entendi. Eles pertencem ao mesmo gênero musical e são considerados os melhores dentro dele, então você os comparou. Mas de qualquer forma, a maioria das músicas deles não se parecem tanto, então seria difícil achar músicas que fizessem um duelo "igual".

Enfim, legal o tópico, é uma boa para revitalizar essa área. Roubarei sua ideia, caso não se importe. :uia:

descriptionBruno Mars Vs Justin Timberlake EmptyRe: Bruno Mars Vs Justin Timberlake

more_horiz
Bruno Mars:

- Talking to the moon
- Lazy Song
- Grenade
- Uptown Funk
- Treasure

Justin Timberlake:

- Cry Me A River
- Not A Bad Thing
- Mirrors
- Can't Stop The Feeling
- What goes around... comes around


Deixo 3 x 2 para o Bruno Mars. Bruno Mars Vs Justin Timberlake Cu5aqa10


• Eu curto TTTM, mas acho que CMAR se sobressai na parte instrumental, deixando a música mais atrativa.

• Apesar de eu ter me enjoado um pouco de NABT, LS é aquelas músicas em que eu não consigo ouvir por mais de duas vezes por dia. Por isso eu fico com Not A Bad Thing.

• Dois hinos memoráveis. Escolha difícil, mas fico com grenade por eu ver um conteúdo lirico mais atraente, fora a parte instrumental e /ou vocal.

• Duas farofas que apesar de eu gostar de CSTF, UP é ícone, contendo uma sonoridade muito mais diversificada.

• WGACA é legal de ser ouvir na versão estúdio, ao vivo ela perde mais da metade da sua beleza. E por isso fico com Treasure.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos