Como sabemos,nessa nova Saga de Dragon Ball Super,envolvendo Mirai Trunks teremos um novo inimigo,que é chamado de ''Goku Black''

Uma das teorias que estão rolando por ai e que eu queria trazer em um tópico é a do ''Bardock Time Breaker''

Teoria sobre o ''Goku Black'' Time_breaker_bardock__dragonball_heroes__by_rayzorblade189-d8xjlqv

Ele é um personagem de Dragon Ball Heroes,um jogo Arcade somente no Japão.isso pode deixar a teoria meio improvável,mas parece que DBH é bem famoso no Japão,ano passado até comemorou o 5º aniversário do jogo.Tem várias coisas relacionadas a ele também.

Os ''Time Breakers'' são uma aliança de vilões criada por Towa e Mira:

Teoria sobre o ''Goku Black'' Images?q=tbn:ANd9GcQ4eidz_BTZ_xNmLEUjQqHCG2ent9KJPDot71BXucFPtfQXbo_9ZR9XI4Nq

Eles viajam pelo Tempo reunindo energia com o objetivo de abrir o Lacre do Mundo dos Demônios.E também para destruir Majin Boo,como vingança pela morte de Dabura(que é irmão de Towa e Rei do Mundo dos Demônios ).Eles também viajam pelo tempo para reunir energia de poderosos Guerreiros.
Basicamente,eles controlam o Bardock,e então o mesmo entra para os Time Breakers(e fica com aquela mascara e roupa diferente).

Como Bardock tem aparência idêntica ao do Goku,mas teria nesse caso um Ki Maligno e mascara,Trunks poderia ter dado a ele o nome de Goku Black.

____

Eu achei a teoria interessante,só que mais porque o nome Goku Black seria justificado pela aparência de Bardock e por ele estar sendo controlado.Mas com essa aparição,automaticamente entraria Mira e Towa,e possivelmente Demigra(que estava no DBH e no DBX).Ai eu acho que muita coisa de DBH entraria na história,e por ele ter umas coisas meio estranhas(como inúmeros SSJ3,Broly SSJ3,SSJ4 e outros),ficaria meio incoerente.Se pegasse apenas a parte do Dragon Ball Xenoverse,não seria tanto,mas muita coisa entraria,coisa que é basicamente de jogos.

Eu pessoalmente preferiria que Goku Black fosse alguém novo,mas quis postar essa teoria que vi rolando por ai porque acharia legal um encontro entre Goku e Bardock.

Mas o que acharam dessa teoria?Plausível?Alguma outra teoria?O que esperam desse novo inimigo?