Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDB esta em seu limite de poder?  EmptyDB esta em seu limite de poder?

more_horiz
Se compararmos DBS com as outras sagas augo que todas tem em comum são os grandes saltos de poder que os personagens tiveram desde a saga classica. Porem agora com DBS e diferente agora os personagens estao em um nivel novo chegando ate a por o universo em risco com suas simples trocação de golpes.
Esse grande aumento de poder, meio que, criou uma barreira para uma possivel saga futura?

E se nao vem problema, de exesso de poder, como isso poderia ser burlado?

descriptionDB esta em seu limite de poder?  EmptyRe: DB esta em seu limite de poder?

more_horiz
Olha, o fato é que mesmo nas sagas anteriores (praticamente em todo o Dragon Ball aparti de Namek.) nunca houve realismo nas coisas, tipo:

Vegeta na saga sayajin ia destruir o Planeta terra com menos de 20.000 mill de poder de luta, em Dragon Ball Z (saga cell) os cara era MILHARES de vezes mais fortes e mesmo assim não destruiriam planetas, uma simples energia que fosse de encontro com a terra era pra te-lá explodido.

Eu realmente gostei desse detalha de que nas troca de socos os personagens iriam destruir o universo (Biil's e Goku SSG). Pra mim isso serviu de parâmetro para dizer mesmo que o nível era outro, e que deveria vim apresentar níveis assim desde o DBZ (não estou dizendo que DBZ já era pra ter mostrado esses níveis anes eu estou dizendo que era para colocar mais realismo nos poderes novos). Tipo, se Vegeta saga Sayajin conseguia destruir um planeta é mais do que aceitável que Goku e Bill's, trocando golpes, conseguiria o mesmo!

O que eu acho que deveria ser feito é criar um lugar onde fosse seguro suficiente para as novas lutas acontecerem pois se eles simplesmente lutarem no universo sem nenhuma proteção, vão acabando destruindo tudo, mas o Akira não faz isso pois ele não vai matar todo mundo e isso acaba "NERFANDO" os personagens.

Se você acompanha redes sociais vai ver a POLEMICA que rolou em questão ao Gotenks SSJ3 ter sido humilhado pelo Vegeta BASE, muita gente disse que foi exagero porque não sabia o nível que se encontrava Goku e Vegeta, pois eles só sabem analisar os poderes se espelhando em destruição e etc.

Sim! esse poder criou uma barreira para uma possível saga, uma delas é a saga onde o Mirai Trunks vai voltar, e logo depois vai vim um torneio Multi-versal, onde os mais fortes vão participar.

Eu não achei muitos problemas com esse aumento de poder, a maioria sim, porque seus personagens preferidos ficaram para traz, mas temos que ter a lógica e mostrado que o Akira fez antes:

Sayajins puros: Gostam muito de lutar, são uma raça de guerreiros que sempre vão evoluir.

Sayajin Híbridos: São sayajins que tem mais potencial do que os sayajins puros, mas tem uma grande parte neles que querem apenas ser feliz e ter uma família, no que acaba comprometendo seus poderes, treinamentos e etc.

Talvez não possa ser burlado, pois a tendência em DB é sempre evoluir, principalmente sua principal espécie (Sayajin), talvez o Akira colocou essa característica nos sayajins por isso.

Quando sayajin for 10, vai vim um vilão e será 15, dai os sayajins tem que evoluir e superar o vilão. E assim sucessivamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos