Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #37#

+18
Namikaze
Minato
Klauss
Asa Noturna
Samanta
Victornfb
Nakiri
Brunon
Boss
Stark
drfl
M. Shadows
Daniel
Espadão
Batman
Ninjalx
Senju Felipe
Rinko
22 participantes

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
What? Mataram o João e o Klauss :pat:

As coisas estão ficando mais tensas, a cada morte um possível suspeito. :GG:

Ficarei de olho :fry:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
É engraçado como o Kira se colocou na própria morte, o rapaz tem muito ódio contra a vitima.

Sacanagem matar meu pars @Rokudo Mukuro. Te vingarei meu bom amigo, Emilia-tan jamais deixará isso sair em pune.

Claudin..

😢

Tudo culpa da @Rinko, matem ela pls.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kiras postaram pouco dessa vez. :QQ:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Rinko escreveu:


Quarta Rodada :gato:



Kira 1 escreveu:

Rokudo Mukuro estava no Hopi Hari feliz da vida por ser a primeira vez que havia ido nesse parque, ele brincou com seus amigos em alguns brinquedos, mas obviamente o que ele e seus amigos estavam interessados mesmo era na noite do terror que nesse ano é "Fabulas do Mal", quando começou a hora do terror eles e seus amigos saíram correndo like Usain Bolt pra serem os primeiros, eles entraram no local e percorreram seus amigos todos arregões saíram do local, mas Rokudo Mukuro decidiu ir até fim, o mesmo não estava com medo, porém ele deveria ter saído junto com seus parceiros, pois Kira 1 estava no local e sabia que essa era uma oportunidade perfeita para assassina-lo, então Kira 1 se disfarçou de Lobo mal e foi atrás da "sua chapeuzinho", após haver encontrado Hanauta, eu dei uma machadada bem gostosa nele assim decapitando Rokudo Mukuro que morreu as 20:30.


Kira 2 escreveu:

Klauss é pai de família, casado e tem dois filhos. Seu melhor amigo se chama Ricardão, e tal amizade vem desde a infância.
Num certo dia ensolarado resolveu levar seus filhos num Shopping. Mas quando voltou, pegou seu amigo com sua esposa.
Devido a decepção e, com idade avançada tem ataque cardíaco, morrendo às 13:30.



Death Note Game #37# - Página 10 Debsaboya25

QUE DEXGRAÇÃN

Mataram o suspeito que eu tinha em mente. Death Note Game #37# - Página 10 1225
Meh.. é aquele ditado: vamo fazê o que nenon?

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Já foi tarde meu caro adorador de Emilias-tans. 

Kira 1 sabia o antigo nick do Hanauta, ou ele olhou no perfil, ou ele é alguém que realmente lembra do tempo em que o Jaum usava esse nick. 

Kira 2 mostra conhecer bem o Claudin mito, pode ser alguém que ja foi staff ou ainda é. :fry:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Certamente o Kira é alguém que conhece meu nick anterior. :think:

Sdds estar vivo. Emilia-tan me vingará certamente, caro @Breno.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kiras disfarçando a escrita muito bem. Eu não sei o Kira¹ tentou incriminar o @Lobão Negro com essa citação aí, mas creio que não funcionaria, de qualquer forma. 

Bem, farei uma análise melhor na próxima morte, mas já dá para concluir que ambos são membros experientes e com o recurso de saberem escrever muito bem.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kira 1: "Correndo like usain Bolt" - Vou fingir que não li isso :fyaoi:

Kira 2: Estranho :fry:

Me ajudem, fui. :zeca2:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
O Kira não precisa necessariamente conhecer o Rokudo para saber do antigo nick .... no topico "A Origem do seu nick" ele deixa claro la sobre o "Hanauta".

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Muito intrigante, sem dúvida, com certeza. Sim :felizan:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Interessante. Aguardando a próxima morte...

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Legal as mortes, esperando as L.A

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Gogogo... próximas mortes.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."




Ainda observando o desenrolar e tentando não acusar ninguém sem ter absoluta certeza, e assim que a tiver, senhor Kira tenha certeza: Irei destruí-lo.

Matou meu pai. gdo

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Hoje tive que ficar ausente... mas continuo trabalhando para ti, mestre.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Lucas escreveu:
"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."




Ainda observando o desenrolar e tentando não acusar ninguém sem ter absoluta certeza, e assim que a tiver, senhor Kira tenha certeza: Irei destruí-lo.

Matou meu pai. gdo


Negrito: como pode ter tanta certeza? Ainda mais considerando que você é um dos meus principais suspeitos de ser Kira. É até engraçado.

Death Note Game #37# - Página 10 1f603

descriptionDeath Note Game #37# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
UchihaPower escreveu:

Negrito: como pode ter tanta certeza? Ainda mais considerando que você é um dos meus principais suspeitos de ser Kira. É até engraçado.

Death Note Game #37# - Página 10 1f603


Tenho certeza pois, farei justiça neste jogo. gdo

E Toda e qualquer suspeita que possa cair sobre mim, é absurda! :leo:
Mesmo que eu fosse algum destes Kira's, provavelmente ninguém, repito: Ninguém desconfiaria da minha pessoa, já que não sou descuidado. :aceito:
Posso perceber que não me conhece muito bem, já que aqueles, ou aquelas com quem costumo conversar, sequer tentaram apontar algo em minha direção. :lala:

Fico feliz em ver que você está usufruindo do direito de errar. :trollface:



Vou começar a te observar mais... :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos