Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria de Yuromaru

+8
*Gaby Lockeart*
crisnaira
Van Shaddix
Carol
sasuke-uchiha
Gioventù
Orion
Yuromaru
12 participantes

descriptionGaleria de Yuromaru EmptyGaleria de Yuromaru

more_horiz
Sou novo no forum mas ja começo postando meus queridos desenhos não estão bons pois ainda tenho muito para aprender mas quero saber oque acham ok?

Ai estão eles...
:^^:

Naruto:
Galeria de Yuromaru OgAAACe8QhsXNmuojBzh5X7p5a8FS_7TEAuSWoc2RlTFVTfJ0umLZqOdpCC8GqzVq1dWuXSybhWKDfTqy2Gh5nDFf8wAm1T1UO4HwHftp490OEcdddX7paskFKwI
Galeria de Yuromaru OgAAAMyMlUZzgeLO2oA9vgyXnjNYeVPRhDljS6IMeb0yZSGpfkKTBD8LdM6aOkCijwsHPsvCOrvVO7YI4bWLhpqGhrcAm1T1UL54fLccVrBFSsDb2leA_ua9hNpb
Galeria de Yuromaru OgAAAB29Stj7PbL0VsdenWke53JgH4wj7m-2LLG28c7TnETVnOaany9Fh4BzDKQQIdUJ4Pv5TaYJ8bI7jB6UTavTKNoAm1T1UAzwHgvr6PlIMxufPMyrfKPiyrrJ
Galeria de Yuromaru OgAAACplCoUtomasW5TZesJbl1xD3uAJjSEa8mJECmFcURY7-yXAGtPuYriSly1Oq7hvQsoqex1o0k_IFR844sq8TQMAm1T1UO8_jCIur_Qx59K2WhXj3fwZgdxM
Galeria de Yuromaru OgAAAHobRUihOQM-0xhYxIx8i78EK3451kiOdbdcS4lybYXtxJ3xIV3RF_LxZO45t_ehXGOGddaSpK56X9Vp-sWHM0cAm1T1ULgb_aNAneAukg8Q3wsTrIWK2ceM
Galeria de Yuromaru OgAAACfkSuu7Mc7Q8365CPf3ZGIKFl-6y4p-gSawF6pCLNfx7yPanYuSEq5XTF2wBLTlmJgRHMuFbyS3GQFPNYlQN8EAm1T1UC3vAO2ppZ9KAiqWEIEvMgiePiqX


Dragon Ball Z:
Galeria de Yuromaru OgAAAErjr4nyY1v51SX5iyI5gyJhtyXVOGFwT6gNDUKEgwJmPHGjmnFJ4uKmk-TYfyhaCS6OCl0L_jE0VdyzpzjJLgAAm1T1UMVusfqdrQg3xE6uCYfLCWhcaUCq
Galeria de Yuromaru OgAAAPtly1lkj77YR8Bb3201D7bQ1fANa_KVpqohk_KOaKubpJS_L-FGHkq5EVZZKmE2vFtZy1J2tpHRuJLgwrKFOEcAm1T1UCjVB6dDlLHtnQ0dukYb9xGw3u5D
Galeria de Yuromaru OgAAAIQFPZuy7XkSCmqY4DxsFlo22MpIfy3TyHI7galqk68k1xAKud2ycD0RvPU-X5VMCe8SK-TCP0HfcG0_p9qnn-cAm1T1UPAhMzZopA1XmwiV_jJp9_H8zChl
Galeria de Yuromaru OgAAAB70DWtVc7bAEcWZ4orJVwMB2_R6ouSFubGkZYYgbBhKVadjO11r1Q2ZSRTKXhmXVTwrCJclwagfanAu4gLnTCcAm1T1UMQ2yvXov0elBCnW74AAjrsn8dnW
Galeria de Yuromaru OgAAAE_0nzG-Hfh0DiCReHcsBNBhSY7GwzD3nMsYEcXclNRmncw_L8T5gQI1VNF8c03jHDkB0ZoiUibrtl81UI6gtJIAm1T1UGBw-aS5MKAhHPf60RGskgBFQQ-V

Espero que gostem e cada dia ou semana posto mais desenhos aqui valeu....
:eba:

descriptionGaleria de Yuromaru EmptyRe: Galeria de Yuromaru

more_horiz
Pow ficou muito maneiro, mais aqui entre nóis você colou de algum outro lugar ou você criou? De qualquer forma continua assim que você vai se tornar cada dia melhor tá muito legal mesmo. se você acha que os teus desenhos não estão bons é por que você ainda não viu os meus. Bom o importante é fazer o que gosta né? mesmo os meus desenhos sendo feios eu continuo fazem, um dia eu aprendo a desenhar.

descriptionGaleria de Yuromaru EmptyRe: Galeria de Yuromaru

more_horiz
Os desenhos do naruto eu desenhei olhando em fotos ou em episódios no pc e os do DBZ foi de cabeça mesmo ja desenho dragon ball a muito tempo e ja sei desenhar os personagens de cabeça...
Valeu pelo post o/...

descriptionGaleria de Yuromaru EmptyRe: Galeria de Yuromaru

more_horiz
Nossa, seu traço é muito bom, tão fininho~ *-*
Só que... é bom treinar a anatomia, vejo algumas coisas meio deformadas ou meio desproporcionais ai ._.
Bom, não posso falar nada, eu não desenho muito bem lol
Parabéns e continue postando :3

descriptionGaleria de Yuromaru EmptyRe: Galeria de Yuromaru

more_horiz
É verdade por isso falo que tenho muito a melhorar ainda...
Obrigado pelo post...o/

descriptionGaleria de Yuromaru EmptyRe: Galeria de Yuromaru

more_horiz
:legal: seus desenhos são incriveis gostei de todos,meus parabens vc tem muito talento.

descriptionGaleria de Yuromaru EmptyRe: Galeria de Yuromaru

more_horiz
Se você treinar mais seus desenhos vão ficar muito perfeitos :D
Seu traço é muito bom /o/
Continue postando :DD

descriptionGaleria de Yuromaru EmptyRe: Galeria de Yuromaru

more_horiz
Valeu Sasuke, sempre vou continuar treinando meu sonho é um dia fazer um mangá que vire um anime não sei se vou conseguir mas vou tentar muito...

Obrigado pelos posts ^^...

descriptionGaleria de Yuromaru EmptyRe: Galeria de Yuromaru

more_horiz
Mto Bom seus desenhos, principalmente o primeiro achei mto bem desenhado, parabéns !!
Percebi q quase não tem erros meio apagados, e borrados,
eu borro mto meus desenhos, tenho q aprender a não desenhar tão "forte" no papel xD

descriptionGaleria de Yuromaru EmptyRe: Galeria de Yuromaru

more_horiz
Valeu, eu sempre tento fazer o desenho o mais fraco possivel ai depois que esta pronto eu passo mais forte tento o maximo possivel não usar a borracha...

Valeu pelo post...o/

descriptionGaleria de Yuromaru EmptyRe: Galeria de Yuromaru

more_horiz
vc desenha bem!muito bom,principalmente a do naruto como sexy no jutsu!rsrs...vc tem o traço bem firme...eu adorei,parabens...mais continue treinando e postando aqui pra gente,ok?! :^^:

descriptionGaleria de Yuromaru EmptyRe: Galeria de Yuromaru

more_horiz
lol muito maneiro seus desenhos
vc desenha muito bem
parabens
continue postando

descriptionGaleria de Yuromaru EmptyRe: Galeria de Yuromaru

more_horiz
achei mto massa seus desenhos
espero q continue mostrando seu talento no site

ate mais

descriptionGaleria de Yuromaru EmptyRe: Galeria de Yuromaru

more_horiz
Aqui a capa do mangá que estou criando o mangá se chama "Shikyntso".
Obs.: A foto saiu ruim pq to sem scanner malz hehe
:hehe:


Galeria de Yuromaru OgAAAEo9HgeqUCHDtBVQHlo42d9RfNz88fcywukBAW9UHkaxfCQBKjoziF6AjJRK_kCObK_hOsFUnpVJIL3Phow_Dm4Am1T1UB29wOQUdDjK1rqzFcHNj0YWeC9Q

:hehe:

descriptionGaleria de Yuromaru EmptyRe: Galeria de Yuromaru

more_horiz
Hmm... esse fico feio mas vo posta tava acordado de madruga sem sono e nada pra faze olha no que deu uahuaauhaauhauah

Galeria de Yuromaru OgAAAPTULnxexAfRHUQmAjKYMbXTeeF69oyULPN5mgbS9mwG5jNWr8h1Vnyw5XVelpCq0uKyOOr2UKSJj3F92J0mWwcAm1T1UOdczQwTxko2Cejt6ntuMbtmGpr2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos