Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do Doug (Horak)

+13
Brunon
Ninjalx
Boss
M. Shadows
Batman
Breno
Stark
Horak
Klauss
SENHORA INSTARK
Nakiri
drfl
Rinko
17 participantes

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyAniversário do Doug (Horak)

more_horiz
DOUG KUN!!!!! Parabéns!!!! :QQ:

Hoje é o aniversário de um dos melhores Designers do Fórum, um membro especial que sempre se dedica ao Fórum com suas belíssimas artes! Tenho grande admiração por si, por ser uma pessoa criativa e talentosa, tenho certeza que terá muito sucesso na vida profissional. :lady:

Nos conhecemos melhor este ano pelo chatbox, e gostei bastante de inclui-lo no meu círculo de amizade, sempre educado, carinhoso e muito gentil. Nunca irei desistir de te transformar no meu guerreiro fiel, a minha fofura um dia irá dominá-lo. MorraBreno

Enfim, te desejo muitas felicidades, amor, saúde, sucesso, dinheiro, e mais amor! Espero que tenha um ótimo dia com as pessoas que te amam.

Beijox :e.e-:

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyRe: Aniversário do Doug (Horak)

more_horiz
Parabéns Horak, melhor Designer do NS (:

Tudo de bom pra ti! muita saúde, felicidades e sucesso.

Abraço o/

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyRe: Aniversário do Doug (Horak)

more_horiz
Naise Horak :UH:

Parabéns e que voce continue fazendo meus avatares e tretando com o Ninja no chatbox

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyRe: Aniversário do Doug (Horak)

more_horiz
Parabéns, meu caro. Desejo-te tudo de bom, muito sucesso nos âmbitos pessoal e profissional, muitos presentes, muita evolução, muitos amigos e etc. Espero que nunca venha a apartar-se daqui. 

Saiba que sempre vou me lembrar do quanto te dei trabalho com mudanças fúteis que pedia, dentre outras coisas. É um dos melhores designers que já passaram por aqui, senão o melhor. Admiro muito o seu talento com PS, pena que jamais tive coragem para aprender um centésimo do que conheces.

Enfim, felicidades.

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyRe: Aniversário do Doug (Horak)

more_horiz
Feliz aniversário :leo:

O melhor designer que já vi no fórum, já importunei muito esse cara pedindo avatar e sign :horak:

Desejo um feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde, felicidades, zoeira e sucesso Rei do Camarote

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyRe: Aniversário do Doug (Horak)

more_horiz
Parabéns Doug. Desejo-te muitos e muitos anos de vida ainda, fora todas aquelas coisas clichês de felicitações de aniversário.

Feliz aniversário :*-*:

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyRe: Aniversário do Doug (Horak)

more_horiz
Doug, meu querido. Te desejo tudo de melhor que possa existir nesse mundo. Você é uma figura ilustre do fórum e já demonstrou uma integridade moral admirável.

Espero que você esteja tendo um excelente dia, pois você merece apenas coisas boas e ótimas.

Feliz Aniversário!!!!! Rei do Camarote

:klauss:

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyRe: Aniversário do Doug (Horak)

more_horiz
Rinko escreveu:
DOUG KUN!!!!! Parabéns!!!! :QQ:

Hoje é o aniversário de um dos melhores Designers do Fórum, um membro especial que sempre se dedica ao Fórum com suas belíssimas artes! Tenho grande admiração por si, por ser uma pessoa criativa e talentosa, tenho certeza que terá muito sucesso na vida profissional. :lady:

Nos conhecemos melhor este ano pelo chatbox, e gostei bastante de inclui-lo no meu círculo de amizade, sempre educado, carinhoso e muito gentil. Nunca irei desistir de te transformar no meu guerreiro fiel, a minha fofura um dia irá dominá-lo. MorraBreno

Enfim, te desejo muitas felicidades, amor, saúde, sucesso, dinheiro, e mais amor! Espero que tenha um ótimo dia com as pessoas que te amam.

Beijox :e.e-:



Bia, muito obrigado pelo tópico e pelas palavras gentis. Te considero pra caramba, abraço forte pra você moça otirra linda. s2


Jinouga escreveu:
Parabéns Horak, melhor Designer do NS (:

Tudo de bom pra ti! muita saúde, felicidades e sucesso.

Abraço o/



Jinougs, o menino revelação dos pretin rs. Valeu meu querido!


Rokudo Mukuro escreveu:
Naise Horak :UH:

Parabéns e que voce continue fazendo meus avatares e tretando com o Ninja no chatbox



Valeu Breno 2. :UH:


Kakau escreveu:
Parabéns, meu caro. Desejo-te tudo de bom, muito sucesso nos âmbitos pessoal e profissional, muitos presentes, muita evolução, muitos amigos e etc. Espero que nunca venha a apartar-se daqui. 

Saiba que sempre vou me lembrar do quanto te dei trabalho com mudanças fúteis que pedia, dentre outras coisas. É um dos melhores designers que já passaram por aqui, senão o melhor. Admiro muito o seu talento com PS, pena que jamais tive coragem para aprender um centésimo do que conheces.

Enfim, felicidades.



Poxa, valeu kakau! Uheuheuhehs, sei nem o que dizer cara, só agradecer pelo carinho. Tem meu total respeito e admiração rapaz, bom demais te ver por aqui! Abraços.


Crow escreveu:
Feliz aniversário :leo:

O melhor designer que já vi no fórum, já importunei muito esse cara pedindo avatar e sign :horak:

Desejo um feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde, felicidades, zoeira e sucesso Rei do Camarote



Valeu Rogers, me deixe feliz admitindo que o Tony é melhor que o Cap. :leo:



Carh escreveu:
Parabéns Doug. Desejo-te muitos e muitos anos de vida ainda, fora todas aquelas coisas clichês de felicitações de aniversário.

Feliz aniversário :*-*:



Se não é a viciada em lol. :fera:


Brigado moça, abraços! s2

Klauss escreveu:
Doug, meu querido. Te desejo tudo de melhor que possa existir nesse mundo. Você é uma figura ilustre do fórum e já demonstrou uma integridade moral admirável.

Espero que você esteja tendo um excelente dia, pois você merece apenas coisas boas e ótimas.

Feliz Aniversário!!!!! Rei do Camarote

:klauss:


Que honra ter você e o kakau postando aqui cara. Irmão, te desejo toda felicidade em dobro, uma das melhores pessoas desse fórum! Grande abraço.





Pra vocês só desejo o melhor sempre. Significa muito pra mim todo esse carinho! Tio ama todos vocês.

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyRe: Aniversário do Doug (Horak)

more_horiz
Parabéns doug, aprendi bastante com você, foi a primeira pessoa que me ajudou com tipografia :leo:
Continue sendo essa pessoa que você é, um dia eu chego no seu nível ahudhsauhdsuadh
Te desejo tudo de bom :sir:

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyRe: Aniversário do Doug (Horak)

more_horiz
Meu querido e amado Sobrin. A melhor coisa que fiz nesses ultimos anos foi entrar na sua galeria e conhecer você. <3

Spoiler :


Serio, queria fazer um textão aqui sobre tudo, mas você sabe o quão imenso é meu amor por você. Continue sendo esse Sobrin, Horak, Douglas que nos traz os mangás semanais e zoa conosco no chatbox everyday.


Não poderia faltar né?

Qualquer dia desses peço um avatar.
:uia:

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyRe: Aniversário do Doug (Horak)

more_horiz
Doug volte a ser Horak ex-escravo e atual rebelde do regime dos Cubanos :km:

Feliz aniversário, saiba que quando digo "tio" tu é o mais tio dentre os tios Rei do Camarote

Parabéns aí, felicidades, boa sorte com aquela delícia lá do curso e tudo mais que tu disârve :bad luck:

Põe Linkin Park ae, logo hoje não pode faltar. :gay:

:garcia:

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyRe: Aniversário do Doug (Horak)

more_horiz
Melhor Designer que já pisou no fórum na minha opinião. E olha que tem um monte de Designer bom aqui, hein.

Muitos parabéns, Doug. Que sua vida seja sempre repleta de muito sucesso, alegria e tudo que há de bom.

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyRe: Aniversário do Doug (Horak)

more_horiz
Vish! Viada1 fazendo aniversário.

Parabéns, guerreiro. Rei do Camarote

Saúde, paz e que a força esteja com você. :yoda:

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyRe: Aniversário do Doug (Horak)

more_horiz
Monstro trapezeiro dos 30cm, Gosta de TG mais do que lasanha, melior designer de Rank do panteraço e do ultraman que eu já vi.

Diz a lenda que ainda está desenrolando os 30cm :bad luck:

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyRe: Aniversário do Doug (Horak)

more_horiz
Parabéns, Doug(sensei), sem dúvida um dos melhores designer desse fórum.
Te desejo tudo bom na sua vida, que seja repleta de felicidades e várias coisas que você gosta. :fem:

o/

descriptionAniversário do Doug (Horak) EmptyRe: Aniversário do Doug (Horak)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos